segunda-feira, 12 de agosto de 2013

Imagines Caietes - SOGRÃO EU NEM TE CONTO


Você namora escondido com o Caio Castro. É Adolescente e tem 16 anos e ele tem 17 , sempre que conseguia ia na casa dele, que era quase seu vizinho, mas ele nunca iria na sua casa, aliais, seu pai te protegia demais, sendo você a única filha menina, e que tinha um irmão de 8 anos.
Num dia qualquer depois da escola, você resolve ir pra casa do Caio, chegando lá, ele já sem camisa, te puxa e começa a te beijar , e depois vocês sobem pro quarto dele, e fazem amor até de tardezinha, mas depois vocês adormecem e você acorda atordoada , vê que horas são no celular e sai da cama num pulo só , e começa a vestir sua roupa. Se lembra que o seu pai ia chegar em casa daqui há uma hora, o Caio acorda e fica fazendo dengo, depois fica de joelho em cima da cama, e pergunta:
"Pow (seu nome) , já vai?"
Você: "Sim meu amor, meu pai vai chegar em casa daqui a uma hora."
Acaba de se vestir, e ele só sai com um short , e continuava sem camisa, e te leva até a porta, abre a porta pra você e quando você vai se despedir dele com um selinho, ele te dar um beijão e você fica batendo no braço dele pra ele parar , pois você precisa ir embora rapidamente. Quando você se vira sorrindo e rindo, ele te dar um tapinha na bunda, e escondido atrás de uma árvore do outro lado da rua, seu irmão Pedro , de 8 anos ver tudo, mas você nem desconfiava.
Ok , você foi embora e você ver seu irmão numa doceria e fala:
"Oh Pirralho, já pra casa. Vem!"
E ele te olhando torto com uma cara tipo: "Eu descobrir seu segredo e vou contar tudo pro Pai!".
Já é a noite e seu pai já tinha chegado e sua mãe também, vocês estão jantando quando seu irmão diz:
"Pai , mãe, a (seu nome) está namorando"
Você estava comendo e se engasga e fica tossindo sem parar de um jeito, e sua mãe te dando tapa nas costas e seu pai diz:
"Como é que é Pedrinho?" - e olhando pra sua cara-
Pedro: "É , Pai! Vi a (seu nome) saindo de uma casa de um cara sem camisa e quando ela foi pra ir embora ele deu um tapa na bunda dela."
Você olha pro seu irmão com uma cara tipo:
"EU TE MATO PIRRALHO FDP!"
Seu Pai: "É verdade isso (seu nome)?"
Você: "Que nada Pai, é o Pedrinho com História, cala essa boca pirralho"
Sua mãe: "Olha como você fala com o seu irmão (seu nome)."
Seu pai te questiona mais ainda e você sem responder nada e pelo seu silêncio , ele já sabia a resposta: Que você estava namorando mesmo.
E não aceitava de jeito nenhum que sua filha fizesse sexo antes do Casamento.
No outro dia, depois da escola, você vai correndo pra casa do Caio , ele abre a porta e te dar um selinho meloso, e ver sua cara de nervosa e diz:
"Ta tudo bem, linda?"
Você: "Caio, Ferrou tudo. O meu irmão me viu ontem com você aqui."
Caio: "Eita jura?"
Você: "Juro!. E ainda contou pro meu pai, pirralho fdp ainda mato aquele nazarento. Ah, mesmo eu não confirmando nada depois que o Pedrinho contou, meu pai já sacou e falou que quer que você vá lá em casa amanhã conversar com ele."
Caio: "Ta bom eu vou fica tranquila"
Você: "Ele vai endoidar quando eu contar que não sou mais virgem, e ainda ele queria que eu fizesse sexo depois de casar."
Caio: "Nossa que papo careta essa de fazer amor só depois do casamento."
Você: "Totalmente. Meu Pai parece que veio do sertão, credo!"
Caio rir e te beija.
Depois a noite, o Caio vai na sua casa, de noite, entra pela janela e você se assusta e vai pra dar um grito e o Caio coloca a mão na sua boca e rir e você diz: "Ta louco de aparecer aqui?"
Caio: "Tava com uma vontade de te ver e vim"
Vocês dois estavam falando baixinho pro seus pais e seu irmão (principalmente) não ouvirem.
O Caio começa a te beijar e você:
"Não amor, sério sai daqui vai embora, o meu pai ou minha mãe pode vim aqui"
Caio: "Ta bom eu vou embora só se você me der mais um beijo"
Você da o beijo, e de repente sua mãe bate na porta e o Caio se esconde de baixo da cama, e você abre a porta e ela dar um beijo na sua testa de boa noite. E pergunta: "O que você tem? Que esta respirando forte?"
Você: "Nada mãe, ta tudo bem!"
Sua mãe: "Hm sei . Te amo ta? Boa noite!"
Você: "Eu também. Beijos!"
Você fecha a porta e o Caio começa a rir e você manda ele sair do seu quarto, e ele diz:
"Ta bom, amanhã a gente se ver, te amo!"
Você: "Vai logo seu louco!"
Chegando o dia seguinte, de noite, o Caio vai na sua casa e tem uma reunião com o seu pai e seu pai pergunta qual a intenção dele com você, e ainda pergunta se vocês já fizeram amor. Ele responde todas as perguntas, diz tudo sobre ele e o Seu pai autoriza você a namorar o Caio, depois o Caio te abraça de lado , e fala: "Ele deixou a gente namorar!"
Você abraça o Caio e o Caio fica pensando e olhando pro seu pai: "SOGRÃO EU NEM TE CONTO O QUE SUA FILHA FAZ EM QUATRO PAREDES."

Nenhum comentário:

Postar um comentário