sexta-feira, 2 de agosto de 2013
FAN FIC - "MENINO" - 1° CAPITULO
Estreia pelo FACEBOOK OFICIAL DO FC (25/06/13) -
Sou adolescente e sei que nessa fase, os hormônios são a flor da pele. Tem um vizinho novo meu que é a coisa mais linda deste mundo, vocês tem que ver ele, o nome dele só sei por causa que um dia, a mãe dele chamou ele: ´´Caio´´ , e ele disse: ´´Senhora!´´. Aí fiquei pensando: ´´Opa, já sei o nome dele.´´ e fiquei rindo mentalmente. Ele é lindo que até dói meu olho de olhar, é sério, pensam que eu estou exagerando? Magina, nem estou.
Um dia, aconteceu uma coisa muito boa entre eu e ele, acabei de acordar, e fui olhar pela janela, e vi ele lá fora vendo o tempo passar, logo ele me olhou com uma cara de santo e de criança, e parece que estava me pedindo para entrar lá dentro da casa dele, olha que loucura? Se eu pudesse entraria mesmo cara, mas minha mãe estava em casa , já fui pra cozinha com aquele sorriso bobo no rosto, ela olhou pra mim e falou Que é para mim se organizar, e não deixar levar por qualquer capricho do Caio. Mãe ciumenta é assim mesmo NE gente? Mas enfim, ela me pediu para comprar pão e fui, Caio estava lá na rua ainda, ô perfeição viu? , ele disse bem assim pra mim: “Nossa, como você é linda!” , eu jogando um charme e me fazendo de difícil, dica: Finja ser difícil, os homens vão gamar!, enfim continuando, eu disse: “Muito Obrigada, vizinho novo!” , olhei pra ele dando um sorriso de lado, e ele chegou perto de mim e eu descendo a rua, aí ele: “Ô olha pra mim, vai andando sem olhar pra trás?” , Continuei andando e ele falou alto: “Onde você vai? Espera aí que eu vou junto” , pra que? Quase tive um infarto quando ele disse isso, me virei pra ele e falei: “Não vai não.” , ele falou pra mim: “Vou sim!” , me olhou me encarando com aquele olhar sedutor que me derreti toda.
Fomos até a padaria juntos, comprei os pães e falei pro moço: “Me dá um sonho desse?” , ele colocou a mão no balcão e disse: “Não precisa não moço, o sonho dela sou eu.” , eu rir igual uma Iena e disse: “Hã? Mas é convencido.” , Ele respondeu: “Nem sou.” , Eu disse: “Ei moço PODE ME DÁ O SONHO , OK?´´ disse quase gritando e fuzilando o Caio com os olhos. Paguei as coisas e ficamos andando igual duas tartarugas na rua, e ele sempre fazendo gracinha, e me fazendo rir de um jeito que eu definitivamente amo em uma pessoa, é o bom humor, uma pessoa com mal humor ninguém merece NE?
Chegamos na nossa rua, ele diz: “Me dá um pedaço desse sonho?” , eu disse: “Não!” , Caio: “Nossa sua gorda!” , eu quase mato ele quando disse isso e falei: “O QUE? VOCÊ ME CHAMOU DE GORDA?” , ele: “Desculpa linda, tava brincando!” , Eu: “Sei sei.” . Ele morava na frente da minha casa, e disse: “Depois sai ai na rua pra gente comer o sonho juntos?” , eu: “Claro só vou trazer o saco que esta o sonho , pode ser?” , ele fez uma cara de: “PELO AMOR DE DEUS ME DÁ UM PEDAÇO SE QUER!” , virei as costas e andei em direção ao portão de casa, entrei e minha mãe disse que ouviu o que ele havia dito pra mim e como sempre mandou para mim ter cuidado. Eu fui no meu quarto, pois comecei a pular de alegria, não acreditei que aquilo aconteceu comigo, ok , voltei pra cozinha , tomamos café e eu contei pra minha mãe, meu pai já tinha ido trabalhar, minha mãe estava de folga.
Mais tarde, minha mãe foi na casa da irmã dela , e eu aproveitei para ficar na rua , vendo o tempo passar e esperar o Caio , acreditem eu não comi o sonho, por mais que estava com vontade , mas queria matar essa vontade de comer o sonho com o Caio do Lado e dividirmos lógico. Alguns minutos depois, lá vem ele em minha direção, tivemos um diálogo assim:
Caio: “Trouxe o sonho?” – sentou do meu lado
Eu: “Trouxe!” – abri o saco e dividi o sonho um pedaço pra cada.
Começamos a comer e ele sempre me fazendo rir , em um momento fiz ele rir de um jeito também que um pedaço pequeno que ele tava na boca voou pra rua, eu ria sem parar e ele me sujou de creme que tem dentro do sonho, aí ele se fez de bomzinho e foi chegando o rosto perto do meu e disse: “Tem uma sujeirinha aqui.” , limpou, e nos beijamos, foi um beijo muito bom, ele logo foi dizendo que queria me levar pra casa dele e eu fiquei meio assustada, nem se conhecíamos direito e ele já queria me levar pra casa dele, não aceitei , por enquanto. E ele disse: “Me perdoa , fui rápido demais.” , eu: “Foi mesmo moço, por enquanto ainda não irei, mas em breve quem sabe?´´ , ele sorriu pra mim e nos beijamos de novo.
Ele resolveu me convidar para sair, disse que iria pensar, e ainda hoje iria contar se ia mesmo. Fui pra casa e, fiquei imaginando como seria quando falasse que o Caio me convidou para sair, minha mãe não gostava muito dele, acha ele muito saidinho, ai nada ver! E meu pai já tinha puxado papo com o Pai do Caio, então um passo dado, eles são muito conservadores, sei que me amam e tudo mais, mas um dia essa passarinha aqui tem que voar, então vamos ver no que vai dar.
A noite, meus pais chegaram estávamos jantando , tomei coragem e disse tudo em detalhes que eu e o Caio tínhamos nos beijado , enfim absolutamente tudo. Vocês tinham que ver a cara da minha mãe, já meu pai disse que eu poderia sair com o Caio, fiquei agradecendo por ele ter deixado, e também fiquei enchendo o saco da minha mãe para ela deixar de uma vez por todas. Depois que terminamos de jantar, minha mãe logo conversou comigo:
“Filha, você pode sair com o Caio!”
Eu: “Ai mãe, Valeu!” – abracei ela.
Mãe: “De nada, mas nada de chegar tarde, e cuidado!”
Eu: “Pode ficar tranqüila, vai da tudo certo!”
Mãe: “Hum espero, me conta tudo depois viu?”
Eu rir e disse: “Claro que conto.”
No dia seguinte, meus pais foram trabalhar , acordei e vi o Caio no portão da casa dele, olhando pra minha casa, fui me arrumar tomei café e fui falar com ele, quando me viu sorriu e sorri também, aliais ele é um garoto incrível, cheguei perto dele e nos beijamos, sentamos na calçada e falei pra ele que iria sim sair com ele. Havia pensado a noite, fiquei definitivamente mega animada para que esse dia chegasse logo, seria maravilhoso.
Ficamos mais um tempo conversando, nos beijando, e o pessoal da rua que passava tudo olhando, parecia que tinha perdido algo na nossa fase porque... da uma raiva disso.
Depois fui pra casa, arrumei ela, e já que não tinha mais nada para fazer, decidi ir na casa da minha amiga , a Fatinha (Fátima) que é um doce de garota, e necessitava de dicas para looks para ir no jantar com o Cainho.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário