quarta-feira, 28 de agosto de 2013
FAN FIC - MENINO - 30° CAPITULO
Fomos para sala, Caio ficou me paparicando no sofá , decidimos pedir uma pizza. Alguns minutos depois, a pizza chega, eu e o Caio , meus pais , Fi e a Lu , comemos sentados em volta da mesa de centro da sala. Logo após, eu, Luiza e minha mãe fomos para cozinha , lavar , secar e guardar a louça. Enquanto isso contava para elas a conversa que tive com o meu pai.
- Filha , seu pai anda sentimental mesmo! Mas você falando com a Carol , ele com certeza irá se sentir melhor, liga pra ela? - Minha mãe diz
- É amiga liga, combina de se encontrarem numa cafeteria. - Lu disse
- Ah Lu, não dá pra conversar o assunto que quero conversar com a Carol numa cafeteria né? Vou chamar ela pra vim aqui em casa mesmo! - digo
- Verdade hein? Que cabeça a minha. Ah , eu e e o Filipe vamos no cinema , então...
- Ah e eu e seu pai vamos no shopping junto com eles. Você e a Ca vão conversar melhor!
- Own Gente obrigado. Amo vocês! - abraço as duas ao mesmo tempo
Quando acabamos de arrumar a louca, voltamos para a sala, ficamos assistindo filme até meia noite. Logo após, fomos dormir.
No dia seguinte, segunda feira , levantamos , e no café da manhã:
- Bom dia! - digo descendo as escadas
- Bom dia! - meus pais, Lu e Fi dizem em coro
Caio vinha atrás de mim, ele iria para o Projac , eu para faculdade, meus pais, Luiza e o Filipe iriam para o shopping só depois que chegasse da facul e almoçasse com eles.
Cheguei na facul , Gabi e Vini morrendo de saudades de mim, eles não tinham ido para a festa de noivado, pois Gabi tinha ido para cidade vizinha visitar sua vó que estava doente, mas agora está melhor. E o Vini não foi , ainda não sei o porque, mas comprou um presente pra mim, me deu um BRACELETE CHIQUE , que já fiquei usando enquanto estava na faculdade.
- Amiga, como foi a festa? - Gabi diz toda eufórica
- Foi inesquecível! Depois te mostro as fotos e vídeos!
- Um passarinho me contou, que sua irmã voltou né? - vini disse me olhando e rindo no final
- Ah seu danado leu isso no meu twitter né? - rir - , Ela voltou sim , vou ter uma conversa muito importante com ela, hoje!
- Nossa, aconteceu algo? - diz Gabi
- Aconteceu , e faz tempo que isso precisa ser resolvido.
- Vocês tem uma ´´rixa´´ com ela né, (seu apelido)? - diz Vini
- Sim! Desde quando ela saiu de casa que eu tinha meus 12 anos, pura aí , ela ligava poucas vezes e tal , e meus pais sofriam muito.
Entramos na sala de aula, estudamos, e no intervalo por incrível que pareça , a Roberta não trocava mais nenhuma palavra de recalque pra mim, isso me fazia ficar aliviada, menos um problema na vida. Mas a BAD era ficar olhando pra ela de repente sem quer, e ela com aquele olhar recalcado. Ficava evitando olhar pra ela, só que a Gabi que me dizia que quasse sempre ela ficava me olhando. Pode olhar, aqui recalque bate e volta.
Depois do intervalo, voltamos pra aula, era um dia de aulas práticas, altos trabalhos simuladores de como podemos ser, se criarmos a nossa própria agência publicitária.
Saímos da facul, me despedi do Vini e da Gabi, agradeci pelo Bracelete e fui para casa de táxi. Chegando no apê:
- Oi pessoal! - digo fechando a porta
- Oi filha , o almoço ta pronto! - minha mãe me abraçando e cumprimentei a Lu e o Fi.
- Vou lavar as mãos. - corri pro lavabo
- Amiga, nem precisou você ligar pra Carol , ela ligou! - diz Lu
- Ligou? Nossa, milagre! Vai chover granizo! - digo
- Ela disse que teve um pressentimento que necessitava vim aqui hoje, e a dona (nome da sua mãe) , disse que você estava necessitando mesmo conversar com ela. Então ela vem!
- Ah entendi! - me sentei na cadeira e fui colocando meu almoço no prato, meus pais , Lu e o Fi fizeram o mesmo. Enquanto almoçavamos conversamos sobre várias coisas.
Logo meus pais se arrumaram para ir junto com a Luiza e o Filipe pro shopping e fica por lá até umas 17:30
Preparo uns sanduiches , um suco , para o café da tarde com a Carol.
Uma hora depois , ela chega...
(continua...)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário