sexta-feira, 2 de agosto de 2013
FAN FIC - "MENINO" - 3° CAPITULO
Enquanto a festa acontecendo, fui lá pra rua chorar aos prantos, fiquei imaginando só vendo ele pela TV e torcendo por cada etapa que ele passar no concurso. De repente vem ele , senta do meu lado, me abraça de lado , e eu secando minhas lágrimas, e o Caio diz:
“Ei linda! Não chora, meu amor. A gente vai se ver sim, não vamos ficar longe não, por favor não fica assim!”
Eu: “Claro que choro, lindo. A gente vai te ver , mas estou com a conclusão que só vamos te ver quando terminar o concurso mesmo, porque você vai ganhar. Ficar longe de você vai ser difícil!” – soluçava de chorar e secava as lágrimas ao mesmo tempo
Caio: “Se eu não conseguir passar nas provas, e ser eliminado. Eu volto pra cá imediatamente! Volto pra você, volto pra nossa vida. A mesma coisa se eu ganhar, vai ser assim.” – beijou minha testa e me abraçou mais forte.
Ficamos ali abraçados, um ouvindo a respiração do outro e eu em meus mil e uns pensamentos. Minha mente estava a mil por horas, ficava me perguntando, como seria minha vida sem o Caio durante os meses que ele ficaria no RJ , por causa do concurso. Logo após voltamos pra festa, geral que estava lá ficou olhando pra mim e pensando como eu ficaria depois que o Caio viajasse. Mas, ele me disse que só pretendia viajar daqui uma semana. E nós em uma semana dá sim para ir em vários lugares, enfim vamos ficar todo o tempo junto.
Acabou a festa, todos os convidados foram para suas casas, e eu e o Caio ficamos na sacada do meu quarto olhando as estrelas, a lua, e olhando um pro outro. Dormimos juntos, e acordava quase toda hora durante a madrugada , não estava conseguindo dormi de jeito nenhum. Levantei e fui para a cozinha tomar um copo de água, minha mãe estava lá, parece que tava com insônia que nem eu, e disse:
“Oh Mãe, a senhora acordada a essa hora? Não está conseguindo dormi?”
Minha mãe: “Eu que te pergunto isso, filha. Como você está, hein?”
Me sentei na cadeira com os cotovelos na mesa e as mãos na cabeça e disse: “To mal, mãe. Muito mesmo! Não sei o que vai ser de mim esses meses todos, sem o Caio.”
Minha mãe: “Por que você não vai pro RJ com ele?”
Eu: “Não dá, mãe. A senhora esqueceu que tenho meus compromissos aqui? Se não tivesse, eu iria com certeza!”
Minha mãe: “É mesmo, meu amor. Mas olha, calma vai dá tudo certo pra ele lá no RJ, nesse concurso. Estou confiante que ele vai ganhar!”
Eu: “Nossa eu também. Tenho certeza que ele vai ganhar e vai ser maravilhoso!”
Minha mãe: “To até imaginando aqui, quando você vê ele beijando técnico as garotas que contracenar com ele nas provas.” – ela olhou pra mim rindo
Eu: “É mãe, vou morrer de ciúme, mas é o que ele vai exercer durante a carreira dele de ator, que aliais, só está começando.”
Minha mãe: “Vamos lá, levanta dessa mesa, vai dormi ao lado do seu namorado.” – me abraçou e me deu um beijo na testa.
Eu: “Te amo muito, mãe!”
Minha mãe: “Também te amo vida minha.”
Voltei pro quarto, e o Caio continuava dormindo feito um anjo, me deitei do lado dele, e caí no sono. O Dia amanhece e o Caio acordou me dando beijos na nuca, e olha que tenho cócegas, já acordei sorrindo e rindo, bom demais tudo isso!
Nos arrumamos e tomamos café com os meus pais, e o Caio já tinha planos pra nós nessa última semana que ele iria passar aqui perto de mim, antes de ir pro RJ e começar no concurso. Fomos numa praia na cidade vizinha, foi muito incrível, Deus nos ajudou pois o dia está completamente lindo. Tiramos fotos, fizemos vídeos, nos divertindo demais.
Ficamos na praia até umas 17h , chegamos em casa 19h, e ele disse que iríamos jantar fora. Me surpreendi com o restaurante que ele me levou, jantamos a luz de velas!. Logo após, fomos num hotel que ele tinha reservado um quarto pra nós, mas estava totalmente boiando porque como ele tinha reservado esse quarto, sendo que nós estávamos juntos o dia inteiro?. Ele me contou que pediu para o pai dele reservar, enquanto estávamos na praia.
Chegamos no hotel, e o quarto era o mais divo que tinha lá, fiquei de boca aberta. Nem chegamos direito e o Caio já foi me atacando , se é que vocês me entendem, fizemos amor até a madrugada, foi uma loucura, o que é o meu namorado na cama gente? Um fogo! #ProntoFalei.
Os dias dessa última semana antes do concurso começar, foram uns dos melhores dias da minha vida, e tenho certeza que a do Caio também.
Infelizmente, chegou o dia em que o Caio iria viajar pro RJ , acordei logo cedo, ele estava na casa dele, e como vocês já sabem , é na frente da minha, e nisso, fui lá dar uma ajuda pra ele mais ainda , pois tinha ajudado ele a arrumar as malas, mas queria saber se ele queria mais ajuda em algo. Cheguei lá, e ficamos abraçados, nos beijando, e a mãe dele deixou a gente ali no quarto e disse que iria terminar de arrumar as coisas, pois queria que nos ficássemos juntos e conversasse mais ainda do que conversamos nesses últimos dias. As horas passando e o vôo dele estava marcado para ás 14h , partimos pro aeroporto, e no carro só ficava agarrada junto a ele. Ai meu DEUS , o que vai ser de mim sem o Caio esses meses que ele estiver no concurso? Só ficava me perguntando isso. Chegando no aeroporto, sentamos para aguardar a chamada de embarque, e meu coração batendo forte demais, a poucos minutos iria ver meu namorado sair pela porta de embarque, e se Deus quiser só voltar com a vitória do concurso da malhação. De repente uma voz nos autos falantes diz: “ATENÇÃO PASSAGEIROS COM O DESTINO Á RIO DE JANEIRO, COMPARECER AO PORTÃO DE EMBARQUE”. Foi aí que senti um calafrio , fiquei pálida, tava passando mal, sério. Mas, me controlei sozinha e respirava fundo em 5 em 5 segundos, e o Caio que estava abraçado á mim perguntou:
“Mô, ta tudo bem?”
Eu: “Mais ou menos , vida.” – abracei ele SUPER FORTE.
Depois de alguns minutos, mais uma vez a voz maldita anunciando que os passageiros ao destino do RJ , embarcassem , fdp poderia calar a boca. Caio abraçou todo mundo, meus pais, os pais dele, o Enzo, e eu , comigo foi o abraço mais demorado, sentia o coração dele batendo forte, e senti que ele tava começando a chorar e não agüentei. Me acabei de chorar, e só sabia fazer isso, e ele não parava de dizer que me amava, e amava todos que estavam ali. E vendo ele saindo pela porta de embarque, meu coração estava apertado, um nó na garganta de repente. Fiquei ali rezando para que tudo dê certo, que meu amor ganhasse o concurso, e que mostrasse pro BRASIL INTEIRO que ele tem muito talento no meio artístico.
Quando ele entrou e vi ele sumindo aos poucos passando na entrada do embarque, ficava chorando e minha mãe começou a me abraçar, e dizer que em breve ele voltará. Eu sabia definitivamente isso, mas vocês que estão lendo tudo isso devem entender o sentimento que estava sentindo naquele momento.
Fomos embora, entrei no carro, e fiquei do lado da janela, olhando a cidade e pensando no Caio, e foi assim com ele em pensamento nos meses que ficou no RJ. Chegando lá, o Caio me ligou e disse que a Viagem foi tranqüila, conversamos um pouco, todos os dias ele me ligava e vice-versa.
A primeira parição dele no concurso, como todos os outros participantes, aconteceu. TODOS OS SÁBADOS, eu, minha família, e a família do Caio, ligados e assistindo ele o concurso, a cada prova realizada e as etapas que ele passava, era uma glória de Deus mandada para nós e principalmente pro meu baby.
continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário