sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FAN FIC "MENINO" - 9° CAPITULO

 

Entramos no prédio, e já vem o seu Francisco falar pra nós que ouviu tudo o que dizemos para as meninas lá fora. Aliais, ele é meio fofoqueiro ~risos~ , mas tudo bem, ele disse: 
"Oh seu Caio , fizeram maldade com a sua namorada?"
Eu: "Ei seu Francisco não digo que foi uma maldade, foi um ato de querer o ídolo solteiro, mas que foi assustador foi. Ver aquelas meninas querer me bater, ainda bem que tinha os seguranças que estavam no portão principal que perceberam o que estava acontecendo e também tinha o Caio ali , porque se não acho que estaria morta neste momento."
Caio: "Que isso amor, para de falar uma coisa dessas. É se eu não tivesse ali junto com os outros seguranças, teria acontecido alguma tragédia, mas como a gente estava então graças a Deus que não aconteceu nada com a minha vida aqui. - me abraçou de lado- e pode ter certeza que sempre vou te proteger." - me abraçou mais forte
Eu: "Ownt amor, te amo!"
Seu francisco: "Vocês fazem um casal tão bonito, ô coisa boa de se ver." - Ele tinha um sotaque de bahiano tão fofo. ~risos~
Eu e o Caio agradecemos e fui logo dizendo:
"Mô a gente tem que subir, to cansada. E um mocinho que está do meu lado também deve está né?"
Caio: "Verdade - sorriu- , vamos subir."
Se despedimos do seu Francisco e fomos pro elevador, não podiamos se beijar vai que seu Francisco sabia mexer na internet e colocava um vídeo na rede eu e o Caio se beijando e ainda querendo se pegar (se é que vocês me entendem), aliais o Caio tava com aquele fogo, é gente eu senti o pilulu aceso. ~risos~
Chegamos no nosso andar que é o 10° , e antes do Caio abrir a porta, ele me pegou por trás e me puxou fazendo um encaixo sinistro, subiu um fogo em mim, ainda bem que a gente estava chegando em casa porque... rs.
Abrimos a porta e entrando já daquele jeito, e o Cacaio falando que me amava, assim sem parar , a coisa mais linda. Quando de repente a gente ouve um barulho , paro de beijar o Caio na hora e digo:
"Que barulho foi esse?" - ai gente sou medrosa ao extremo as vezes.
Caio: "Venho da cozinha, vamos lá ver!" - me puxando pelo braço
Eu: "Aí amor, vai que é um rato!" - Já tava com cara de medo.
Caio: "Para de ser medrosa." - me abraçando.
Quando chegamos na cozinha, vimos uma menina de baixo do balcão, pra que? Fiquei assustada com aquela menina ali em baixo. Caio olhou pra mim, eu olhei pra ele, olhamos pra menina, e ela começou a ficar em pé, ela estava de joelhos, quando ela ficou em pé, abraçou o Caio com toda força do mundo, percebi naquele momento que era uma Fã, ai meu Deus mais uma , será que ela vai querer me bater? , fui me afastando um pouco, pensei que o trauma já tinha passado , mas não. Caio retribuiu o abraço que a menina deu nele, mas ficou me olhando , confuso, será como ela conseguiu entrar no nosso apartamento?.
A menina soltou o Caio e disse:
"Eu sei que vocês estão se perguntando , como consegui entrar aqui. Vou explicar!"
Caio: "Explica, porque a gente está totalmente surpresos!"
Menina: "Meu nome é Juliana, tenho 15 anos, e tenho um fã clube seu, Caio. E uma amiga minha disse que viu vocês dois entrando nesse prédio, um dia desses. Pedi para ela me dizer onde era e ela veio me trazer até aqui, entrei e o porteiro não estava na portaria, chamei o elevador e subi até o último andar que tem nesse prédio, e encontrei uma faxineira , já indo embora , parei ela e perguntei onde era o apartamento que você mora Caio, e ela demorou um ano só pra me responder, fiquei insistindo, e ela acabou me dizendo, agradeci ela muito, peguei o elevador de novo e vim pra cá , quando cheguei na porta abri com um grampo que tinha no meu cabelo. Quando a porta se abriu , pensei que estava num paraíso, foi uma sensação que meu sonho de te conhecer tava mais perto do que nunca. Tentei encontrar um local pra me esconder, mas a força de ver seu guarda roupa foi mais forte, fui em todos os comodos e finalmente encontrei o quarto de vocês , abri o guarda roupa e vi suas cuecas, não vou menti , cheirei uma delas. Logo após, desci e vim pra cá na cozinha. E quando vocês entraram meu coração ficou na boca, fiquei nervosa e acabei derrubando um negócio que nem vi o que era. Perdão gente pelo susto, só queria te conhecer, Caio." - começou a chorar.
Eu: "Nossa Ju , que maratona que você levou até aqui. Mas que papo é esse de cheirar a cueca do meu homem?" - comecei a rir.
Caio: "Caraca, mas você fez uma grande loucura né? Você sabe disso!"
Juliana: "Sei e como sei. Perdão mesmo gente!"
Caio: "Não precisa pedi perdão, mas por favor não conta pra mais ninguém onde eu moro, aliais, pode vim aqui em frente ao prédio de novo algum dia, mas não entra mais no nosso apartamento. Desculpa falar assim!"
Juliana: "Te entendo ÍDOLO, pode ficar tranquilo que não falarei."
Eu: "Você veio com alguém ou sozinha mesmo?"
Juliana: "Vim. Minha mãe está lá em baixo!"
Caio: "Vamos lá na portaria com ela , amor?"
Eu: "Vamos sim" - sorri
Descemos até a portaria, e vimos a mãe dela quase tendo um trosso, quando viu a filha, saiu correndo pra abraçar e disse: "Você demorou!"
Juliana: "Mãe, olha quem ta aqui!" - olhou pro lado, pra mãe dela olhar também e ver eu e o Caio, claro, principalmente ele. Quando ela olhou , abraçou o Caio , e me abraçou , foi tão fofa. Ficamos ali uns minutos conversando, e confesso me apeguei a Ju , ela uma menina tão incrível , claro , tirando o fato dela ter cheirado a cueca do Caio. ~risos~ , mas gostei dela! .
Depois, dei até meus contatos pra ela, não dei os do Caio , porque vai que ela passava pra mais alguma fã , e aí caia na boca do povão. Quando elas foram embora, voltei com o Caio pro apartamento, quando entramos, sentamos no sofá agarradinhos e liguei a TV , estava passando Mickey Mouse. O Caio se ajeitou no sofá e ficamos assistindo , pareciamos duas crianças assistindo desenho. Depois que o desenho acabou , mudei de canal, e tava passando um filme, e bem na hora que mudei os protagonistas começaram a se beijar, o Caio olhou pra mim e disse:
"Que tal a gente fazer a mesma coisa que eles estão fazendo?" - Meu Deus, já tava falando com aquela voz de meigo e abusado , que eu já estava me perdendo toda. Nem pensei duas vezes e já fui dando o ataque. Começamos a tirar nossas roupas, e o Clima esquentando mais ainda, quando já estavamos de roupas intimas, eu de calcinha e sutiã e o Caio de BOX PRETA, estavamos se beijando quando de repente caimos no chão com tudo, ainda bem que tinha tapete, mas não adiantou , caimos porque esquecemos que estavamos no sofá, pensamos que estava na cama. Logo após, caimos na gargalhada. Caio falou bem assim:
"Ai minha bunda." , nossa cai na risada definitivamente, foi tão engraçado o jeito que ele disse. Ele me olhou com um olhar 43 que dizia: "SE PREPARE QUE EU VOU TE PEGAR!" , eu fiquei com as mãos pra cima e disse: "Não Caio , para de me olhar assim" - rir mais ainda. Quando ele se aproximou , sai correndo pelo apartamento, cheguei no último degrau da escada, ele me pegou no colo e disse: "Peguei a donzela perdida!" - sorriu e me olhou. Dei uns piripaque de criança quando quer alguma coisa, e o Caio: "CAAAAALMA MULHER!", rachei o bico , falou igual caipira.
Chegamos no quarto, ele me jogou na cama e foi chegando mais perto , e eu colocando a mão na boca e fazendo de difícil , ele disse: "Ah não vai deixar eu beijar não?" , só balancei a cabeça pro lado e pro outro dizendo não, pra que? Caio me pegou de jeito colocou em cima dele e me puxou e beijou. QUE HOMEM É ESSE JESUS?. Fizemos amor loucamente , até umas 4 horas da manhã, a gente ainda estava acordado um do lado do outro fazendo carinho na mão de ambos e conversando.

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário