segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Imagine Caietes - TÁ SOLTINHA

Em uma época de sua adolescência, você namorou em vários momentos , e os tempos de namoro com determinados garotos eram nem curtos e nem longos. 
Quando você já estava começando aos poucos sua fase adulta, que estava com 20 anos, resolveu extravasar, ficar solteira , era Vip em todas as baladas , onde chegava tinha pulseira, e sem frescura era só chegar e se tivesse algum gatinho que te agradece você ficaria numa boa, sem compromisso estável. 
Num sábado , resolve ir numa balada, sai de casa já causando com um look bapho , descendo as escadas o seu irmão Márcio vê você e diz: 
- Aí sim hein , maninha? 
- Gostou? - dá uma voltinha
- Adorei! Só cuidado com os macho querendo te pegar, sério toma cuidado. 
- Ai Ma para de ser chato menino. Mas caaaalma vou ter cuidado, como sempre tive, viu? 
- Acho bom mesmo! - te dá um beijo na testa
- Beijo , te amo! - dando tchauzinho com a mão,  abrindo a porta e saindo. 
Pega um táxi e vai para Balada, suas amigas , Lorena e Fabiana não foram com você, pois já estavam lá faz tempo. Quando você chega na balada, já é Vip e um segurança coloca uma pulseira em você , já chega chegando , e vê Lorena e Fabiana no maior amasso cada uma com um garoto, você resolve ir no bar buscar um drinque , quando chega no balcão , pede um energético , pois não quer ficar pra baixo essa noite, quer mais é dançar, sem medo de ser feliz. O Rapaz do bar te dá o energético e você se vira pra ficar de frente com a pista, e encostada no balcão ainda fica observando quem está ali , já fica de olho nos gatinhos. De repente, você vira pro lado e quem está pedindo um drinque é o CAIO CASTRO, também não é pra menos encontrar ele numa balada. Você percebe que ele te olha de cima pra baixo e cochicha com uns dois amigos que estão junto com ele, você resolve nem dá trela e sai andando em direção ao lugar onde suas amigas estavam, só que antes passa pelo Caio e os amigos dele, e ele te pega pelo braço e diz no seu ouvido: 
- Vem dançar comigo? 
- Não, obrigado! - se fazer de difícil é o seu lema 
- Poxa gata , vamos dançar, pode ficar tranquila que não vou fazer nada demais com você. 
Você olha em volta e vê suas amigas ainda com os garotos, e resolve aceitar: 
- Ta bom eu aceito! 
Vocês começam a dançar, e você toma todo o energético logo , e os efeitos dele já estava te dando ´´asas´´, se entregava mais ao Caio , dançava sensualmente e ele não entendendo muito bem, mas estava gostando e muito , pois no começo você nem queria dançar e agora ta toda se querendo pra ele. Depois começou uma música romântica, e foi dá tchau pro Caio , e ele novamente te segura pelo braço , claro sempre de leve, e diz: 
- Já vai? 
- Não, só vou ver onde minhas amigas estão! 
- Fica aqui comigo , pow! - sorriu 
- OK , você venceu! 
Quando começam a dançar a música romântica, Caio te puxa pela cintura para ficar mais perto dele, e você já se amolece inteira , ganhando uma pegada daquela de um homem como o Caio Castro , já tinha ganhado o seu dia, o seu mês, e até o ano se possível. A música romântica acaba , Caio paga pra você um drinque, e agora você queria uma tequila, era a hora de provar pra ele que ´´HOJE TEM HEIN?´´, bebeu a tequila num gole só , depois fez cara feia, tudo rodou , mas se normalizou novamente e puxou o Caio pra pista e dançava com ele sensualmente, de repente a balada toda olhando pra vocês e fizeram uma roda que ficaram só vocês dois dançando, e o pessoal aplaudindo , e você nem percebeu que a Lorena e a Fabi, suas amigas, estavam ali te olhando dançar com o Caio Castro, claro morrendo de inveja. Você mandava beijos pro recalque, tava toda louca já , pois a Tequila é forte então já tava no seu limite, Caio também tinha tomado umas e outras e já tava doidão. 
Acabaram de dançar e a galera toda aplaudindo, assoviando e você fazendo referência e quase caindo pro lado do Caio e ele te segurou , e ele: 
- Ta tudo bem? 
- TA TUDO ÓTIMO! - gritava com o copo de vodka na mão 
Caio pegou o copo da sua mão 
- Para de beber (seu nome) , eu também vou parar. Vou te levar pra casa! 
- Não! - fez bico 
- Ah vamos sim! 
Quando vocês sairam da balada, Lorena e Fabi vieram atrás
- Amiga , cê ta bem? - Lorena disse
- To ótima , numa tive melhor! - diz , enquanto o Caio te segurava
- Vocês duas são amiga dela? - Caio perguntou 
- Sim somos. Ai Meu Deus Caio você é muito lindo! - Fabi toda assanhada já
- Obrigado! Vocês também são lindas! Agora me dizem onde é a casa dela? 
A Fabi e a Lorena explicaram pro Caio , e ele foi de táxi com você!. Chegando na sua casa, o Caio paga a corrida do táxi e te leva até em casa, toca a campainha e seu irmão atende, se assusta de ver você daquele jeito , e ainda sendo carregada pelo CAIO CASTRO 
- Maninha, você ta bem? Caraca o que aconteceu, brother ? 
- Ela bebeu mais que o suficiente, e eu bebi também mas consegui trazer ela até aqui! 
- Cara obrigado velho! - te segurou 
- Márcio , eu não to legal! To vendo tudo girando , girando , girando. - diz
De repente você vomita numa parte do jardim da casa, e o Márcio fala: 
- Meu Deus , a Mãe vai te matar, garota! 
Pede ajuda pro Caio pra te levar até o seu quarto, colocam você na cama, te cobrem, e você capota , dorme feito um anjo , ~risos~. Caio te dá um beijo na testa, e diz pro Márcio
- Pow Cara aqui ta o meu número , amanhã pede pra ela me ligar? 
- Claro peço sim! Obrigado por ajudar minha irmã! 
- De nada , Cara! - dá um tapa nas costas do Márcio 
Caio vai embora da sua casa, e o Márcio volta pro seu quarto e fica fazendo carinho no seu cabelo e dizendo: 
- Eita Mana, não era pra você ter voltado assim. 
No dia seguinte, você acorda com uma ressaca braba , e desce as escadas, chega na cozinha, vê seus pais e o Márcio já tomando café: 
- Bom dia Ressaca do Dia! - Márcio cai na risada
- HA HA HA HA HA que engraçado , Márcio  - faz cara de tédio pra ele 
- Bebeu muito ontem hein menina? - seu pai diz
- Bebi! E ainda encontrei o Caio Castro , vai tirando... 
- Jura filha? - sua mãe toda eufórica
- É mãe! Me lembro que ele veio me trazer em casa! 
- E você vomitou numa parte do Jardim da mãe! - Márcio ri mais ainda
- Você o que? - sua mãe
- Nada mãe, MÁRCIO SEU BOCA ABERTA! 
O dia foi rolando e você se recuperando da ressaca, Márcio diz que o Caio deu o número dele pra ele e que era pra você ligar. 
~ligação iniciada~
- Oi Caio , tudo bem? É a (seu nome)! 
- Oi linda! Tudo ótimo , melhor agora! E você ta bem , ou ta de ressaca ainda? 
- To de ressaca ainda! - rir 
- Vamos se encontrar hoje? 
- Numa balada não né , porque pelo amor de Deus , enjoei. 
- Não, bora ir num parque de diversões, sei lá , o que acha? 
- Vamos sim! - diz empolgada
Vocês foram no parque de diversões a noite, comeram algodão doces, jogaram tiro ao alvo , e o Caio ganhou um URSO GRANDE DE PELÚCIA pra você. Logo após, se divertir muito , você e o Caio foram na casa dele , antes ele te perguntou se você queria ir, e aceitou numa boa. Chegando lá, sentam no sofá, e ficam conversando , ele te oferece um suco , pois você ainda estava de ressaca da noite passada e não queria ver um copo de bebida na sua frente por uns três meses ~risos~. Bebendo o suco , de repente ficaram mais próximos sentados no sofá, rola um silêncio constrangedor e o Caio te beija. 
O beijou começa ser mais acelerado e caloroso, você toda soltinha, se entrega pra ele totalmente, vão indo em direção ao quarto dele e fazer amor. 
Depois daquela noite , o Caio não parava de te ligar, vivia te convidando pra ir nos lugares com ele, e você aceitando sair com ele, ligava pra ele também e tudo mais. Dois meses se passaram , vocês dois não estavam num relacionamento sério ainda, só que o Caio já transmitia pra você que te amava , quando ele se declarou pra você, logo caiu a sua ficha que tinha que namorar com ele, casar e até ter filhos um dia se Deus quiser, pois via nos olhos dele que você era o amor da vida dele, que fazia o bem pra ele, que era totalmente especial, e também ele era tudo isso e muito mais pra você. 

FIM 

Nenhum comentário:

Postar um comentário