terça-feira, 27 de agosto de 2013

FAN FIC - MENINO - 29° CAPITULO


No dia seguinte , era domingo e o Caio ainda continuava de folga, essa semana amenizou mais as gravações, então estava ótimo para nós dois matarmos as saudades. 
Acordamos super tarde, umas 11:30 da manhã: 
- Bom dia, mi amore! - Caio se espreguiçando e sorrindo pra mim
- Buenos dias! - abracei ele 
- Dá um beijo? - fez bico 
- Não! - rir 
- Por que? - rir 
- To com bafo , vou escovar os dentes! 
Sai da cama, Caio ficou ajoelhado na cama, me puxou pelo braço: 
- Para de frescura (seu nome)! Vem? - fez bico de novo 
- AAAAH é o insistente mais lindo que tem nesse mundo , oh god! - rir e dei um selinho nele
- Ave Maria, só isso? - rir 
- É só isso que tem pra hoje! - cai na risada
- Mas é boba! - me puxou forte e cai na cama e ele ficou em cima de mim, me beijou intensamente. Pelo amor de Deus , que homem é esse? ~risos~. Quando terminou o beijo ele disse: 
- E aí gostou? - sorriu 
- Se eu gostei? Eu amei! Pelas barbas do profeta, que beijo foi esse amor? - digo sem folego
- Sabe como é né , sou um delicia! - riu alto 
- Pqp! - não aguentei e fiquei rindo com a mão na barriga e tentando retomar o folego
- Sabia que eu te amo né? - me beijou no rosto 
- Hum pera aí deixa eu pensar. - fiquei enrolando 
- Ah vai pensar ainda? Aham nem vou deixar você pensar! 
Me beijou , beijou , beijou e quando a gente ia fazer amor , alguém bate na porta , a gente pula da cama numa piscada só , e eu digo: 
- PODE ENTRAR! - me ajeitava
- Bom dia , Casal! - Minha mãe entrando no quarto 
- Bom dia mamis! - abracei ela
- E aí sogrinha! - abraçou ela também 
- Que vestimentas vão essas senhor Caio? - olhava de cima pra baixo 
- Pow sogrinha, eu durmo de cueca! Perdão vou colocar uma bermuda! - rir , e vai no banheiro
- Filha , vamos fazer um piquenique hoje? - minha mãe toda empolgada
- Bora! Vai ser legal hein? Vou só fazer minha higiene, e já desço! 
- To terminando de fazer o Café da manhã, e a Lu ta me ajudando! - grita , e desce as escadas. 
 Entro no banheiro, o Caio nem se importa e fico escovando os dentes e ele tomando um banho e começa a cantar: ´´Só os loucos sabem´´ do Charlie Brown Jr , começo a cantar junto, vira tipo um show exclusivo , ~risos~. Depois , descemos , tomamos café da manhã, Lu & Fi , Eu & o Caio, e meus pais , só os casais top's da Galáxia, vai tirando! ~risos~. 
Acabamos de tomar um café da manhã , já fomos organizando as coisas para ir até um parque mais próximo de onde moramos no Rio de Janeiro , fazer o Piquenique lá. 
Organizamos tudo , partimos pro piquenique , no caminho só nas zuera, o Caio dirigindo e fazendo palhaçada, só por Deus , viu?. Meu pai como vocês já sabem antes gostava do meu namoro com o Caio , mas como a gente agora está Noivos ele vive com ciúmes de mim, acho que está com medo de perde a menininha dele , mas não vai de jeito nenhum. Ele não tava gostando muito das palhaçadas do Caio , pois quando ele dirigia nem som ele escutava direito , só queria prestar atenção na estrada. 
Chegamos no parque, umas pessoas já começaram a nos olhar, acho que reconheceram o Caio por causa da malhação, principalmente as adolescentes que estavam ali. 
Colocamos a toalha no chão , e espalhamos as coisas que estavam numa cesta. Rolou conversas super legais, risadas altas, sorrisos que não se desfaziam dos nossos rostos, tiramos fotos e postamos na internet, vídeos também fizemos. E quando de repente o Caio diz: 
- Gente , tava conversando com a (seu nome) ontem antes de dormi , sobre o nosso casamento. Ela quer que seja depois que terminar a terceira temporada que vou fazer em malhação. Vocês acham certo? Eu quero casar logo com a minha musa! - me abraçou
- Ai Caio , ta muito cedo pra vocês casarem, porque não casam daqui á dois anos? - Minha mãe disse toda autoritaria , e meu pai balançando a cabeça dizendo sim e disse: - Concordo!
- Eita mãe, vai demorar hein? Mas prefiro que seja depois que o Caio terminar essa terceira temporada de malhação, que ele ainda vai gravar né? 
- Mas filha, daqui á dois anos está melhor. Assim a gente fica mais perto de você! - meu pai tava realmente preocupado, pensando que eu iria me afastar dele e da minha mãe depois de casada, olha as ideias do meu velho? Ele não me disse, mas conheço muito bem ele! 
- Pai , pelo amor de jesus cristo , quando eu for pra me casar eu vou me casar, calma! - digo
- Amor , até acabar a terceira temporada que farei em malhação, vou ter outros projetos, mas claro que não sei quais vai ser, pois o futuro á Deus pertence! Mas aí vai ser daqui á uns 8 meses. Nisso a gente já organiza tudo, quando eu acabar mesmo em malhação a gente se casa! - disse o Caio. 
Cara na moral , adorei o que ele disse. Era tudo o que queria! 
- Pronto iremos fazer isso! - bati palma e peguei um pedaço de bolo. 
Meu pai me olhava meio chateado , sei lá , mas precisava conversar com ele, não estava sentindo ele feliz com tudo aquilo. 
Ficamos mais umas duas horas ali no piquenique, vamos embora e no caminho me sentei do lado do meu pai , e fiquei abraçada a ele sem dizer uma palavra, as vezes ficava olhando pra ele sorrindo e ele sorria de volta. Quando chegamos no apê , puxei o meu pai pra vim comigo no escritório (É A GENTE TINHA UM ESCRITÓRIO ~risos). 
- Senta aí pai! 
- O que foi filha? Aconteceu alguma coisa? 
- Eu que te pergunto , pai! Não estou sentindo o senhor feliz com tudo o que estou vivendo. 
- Claro que estou feliz , filha! Mas é que estou sentindo que aos poucos estou perdendo minha menininha que nasceu toda pequenina, que quando chegou em casa enrolada num cobertor , segurada por sua mãe, chorou ao me ver e depois deu um sorrisinho de lado. Não quero te perde como perdi a Carol , ela só pensa na vida dela lá em Londres , liga pra mim e pra sua mãe pouquissimas vezes. - baixou a cabeça
- Paizinho , o senhor não vai me perde! Pode ficar tranquilo! A gente ta junto pro que der e vier ,  eu te amo. - abracei ele e advinham? É estava chorando! 
- Por favor filha não faça comigo o que sua irmã fez! - me abraçou mais forte ainda
- Não irei , pai! Eu to aqui , vou sempre está aqui! E a Carol eu acho que ela mudou , ela está aqui no RJ mas não sei porque ela ainda não ligou pra gente pra saber se iamos fazer mais algo juntas. Eu não sei o que acontece com ela. Mas olha eu vou conversar com ela ok? 
- Faz isso por mim? 
- Isso por ti e pela mamãe! ta? - olhei profundamente pra ele 
- Eu te amo , Filha! - derramou algumas lágrimas, Meu Deus , meu pai chorando , fazia um tempão que não via ele chorando, aliais sei lá se vi ele algum dia chorando. Mas tudo o que disse pra ele iria fazer, não iria decepciona-lo como a Carol fez. 


                                                            Continua ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário