domingo, 4 de agosto de 2013

FAN FIC - MENINO - 12° CAPITULO


Logo após quando o corpo da Juliana foi levado pelos enfermeiros, o Caio me avisou e abri os olhos , mas continuei abraçada a ele, meus olhos cheios de lágrimas. Dias depois, eu fui indo para a casa da dona Márcia para ajuda-la na organização do velório e do enterro da nossa Juba. Infelizmente, o Caio estava trabalhando muito no projac , pois estava na primeira temporada que ele estava fazendo da Malhação e não teve participação na organização do velório, mas eu estava ali representando ele em tudo. 
Quando estava tudo organizado pro velório , marcamos tudo , e o velório rolando e o corpo dela lá e eu chorando muito, já perceberam que sou uma chorona né? E o Caio, pediu permissão para ficar de folga e ir, vi ele chorando em vários momentos, em um momento ficou eu e ele abraçados e chorando. A família da Juba estava tudo ali reunido vieram do estado onde a Ju morava, todos tristes. 
Já no enterro, foi mais ainda de tristeza e dor, estavamos nos despedindo definitivamente da nossa princesa Juliana. Quando terminou , eu e o Caio fomos nos despedir da Dona Márcia, ela disse: 
"(seu nome) , e Caio , vou ir para Minas Gerais, na casa da minha irmã, não tenho mais nada á fazer aqui." - chorou
Eu: "Entendo, dona Márcia! Que Deus dê muitas forças para a senhora, continue vivendo pela sua filha, ela está lá em cima olhando todos nós e te protegerá de todo mal. Boa sorte!" - abracei ela e o Caio disse mais algumas palavras pra ela e a abraçou. 
Fomos embora do velório , entramos no carro , Caio me disse: 
"Mô , não fica triste assim linda! Ela está no céu olhando por todos nós. A gente tem que se conformar e seguir a vida, mas claro que nunca iremos esquecer dela!" 
Eu: "Verdade amor, você disse tudo agora! Vou sentir muita falta dela!" 
Caio pegou na minha mão e sorriu e deu partida no carro e no caminho ficamos relembrando só coisas boas que vivemos junto com a Juba, ficamos rindo de cada lembrança, foi muito bom, sempre quero me lembrar só dos momentos bons/ótimos que vivemos com ela!. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário