terça-feira, 20 de agosto de 2013

FAN FIC - MENINO - 24° CAPITULO

Quando tinhamos aparecido na porta da portaria, a Gabi já vem pro nosso lado e me abraça:
- Ah sua rapariga, nem me avisou que já tinha chegado! Tive que vim aqui. 
- Perdão lindona, tava lá na faculdade com o Caio resolvendo tudo pra minha volta. 
- Ai amiga que ótimo que você vai voltar, caraca tava morrendo de saudades! 
Fomos indo pro elevador, e tiramos uma foto no espelho que tinha lá e publiquei no meu instagram com a legenda: ´´A tarde ta boooa!´´. E chegando no apartamento , tomamos um lanche e ficamos jogando conversa fora, o Caio tava de folga das gravações, ele ainda tava fazendo a segunda temporada dele em Malhação. 
Já se passava das 20h da noite, e a Gabi ainda estava lá, eu e ela jogadas no sofá , comendo pipoca, e o Caio tinha ido tomar um banho, quando de repente meu celular começa a tocar e vibrar no ritmo do ragatanga, mas já tava pra dá um paranauê nele ~risos~, atendi e nem vi quem era:
~ligação iniciada~  
- Alô! 
- Oi (seu apelido) , nem sabe quem é , nossa! 
- Não. Quem é? Sorry! 
- Ah é assim é? Sou eu o Vini. 
Meu Deus do Céu , tinha dois meses que não falava com o Vini , quando tinha ido pro estado onde meus pais moram , nem me despedi dele, e enquanto estava lá nem dei uma ligação. 
- VIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIINIIIIIIIIIIIIIIIIIII! - gritei 
- Cê ta bem guria? 
- To ótima melhor agora, caraca que saudades de você! 
- Aham sei. - falou meio irônico 
- É verdade poxa! Desculpa não te ligar enquanto estava na casa dos meus pais. 
- Sem problemas. 
OK , começamos a conversar mais ainda, decidi convida-lo pra ir lá em casa, ah se o Caio ficasse com frescura , já disse logo pro Vini também que não era para ele se preocupar, por mais que eles não se entendam , mas que ele vinhesse mesmo assim. O Vini logo disse: 
-  Pow lindona não dá, mas qualquer dia a gente se ver! 
- Vamos nos ver na faculdade, vou voltar pra lá. 
- Jura? Ai sim! Então vamos matar as saudades. Quando você volto? - tava toda alegre
- Semana que vem, na segunda. 
- Então até lá, tenho que desligar. 
~Ligação encerrada~
Gabi olhou pra mim e disse: 
- Poxa amiga, ele ta morrendo de saudades de você. 
- Imagino. Infelizmente vai ser ruim ele vim aqui em casa de novo. Esse clima do Caio e ele não vai dá muito certo. 
De repente o Caio aparece descendo as escadas e pergunta: 
- Quem vai vim aqui? 
- Ah , Oi amor - cocei a cabeça - , então é o Vini , ele acabou de me ligar e pedi pra ele vim aqui em casa só que ele disse que não iria dá, mas já disse pra ele que nos vemos na faculdade. 
- Oh (seu nome) , ainda ta em contato com esse cara? 
- Sim. Caio ele é meu amigo , você tem suas amigas e eu não fico te regulando não. Por mais que o ciúme doa em mim. - ri sem graça
- Ta bom (seu apelido) , confio em você! - sentou no tapete e ficou encostado nas minhas pernas, porque decidi sentar no sofá. 
Esse dia que cheguei em SP de novo , foi numa segunda feira.
 Uma semana depois, chegou o dia de voltar pra faculdade, estava nervosa por mais que eu já tinha feito uma parte do curso de Publicidade, mas estava assim , e por outro motivo também, por causa da Roberta, eu tinha que me controlar no máximo para nenhuma outra briga rolasse entre mim ela. Mas caso acontecesse iria fazer o que o Caio me disse, falaria tudo para a Diretora Olívia. 
Acordei cedo , e o Caio não estava mais do outro lado da casa : / , ele já tinha ido para as gravações de Malhação, iria trabalhar o dia inteiro , e só chegaria tarde. Me arrumei - http://images.fashion.me/Sets/Set-1702099-500.jpg , e parti para faculdade. Tive que pegar um táxi , ô lastima tenho que comprar meu carro. Chegando na faculdade, geral me olhava, eu me considerava popular ali , por mais que tinha váriooos alunos, mas todos me conheciam, principalmente quando o Caio foi me pedi em CASAMENTO na frente do povo que estuda de manhã, como eu, aí sim fiquei totalmente "famosa". 
Entrei na sala, graças a Deus que a Roberta tinha mudado de classe , porque olha... 
todos falaram comigo, tudo uns fofos. A aula foi tranquila! E quando fomos pro intervalo , tava lá a Roberta com as amigas "bois" dela, pois como já disse: "onde a vaca vai o boi vai atrás", e elas chegaram perto de mim, e a Roberta já foi me provocar, falando barbaridades que nem quero contar para você aqui , mas meu sangue subiu de uma forma que peguei na mão dela e comecei a apertar, meu objetivo era quebrar a mão, junto com o braço, mas me controlei , a Gabi me ajudou , se ela não tivesse ali , nem sei o que teria feito com a Roberta. 
Depois do intervalo , voltamos pra aula. Quando acabou a aula, fui mais a Gabi pra casa dela, chegamos lá e fizemos brigadeiro de panela, e fofocamos um pouco, e logo disse:
- Ai Gabi , se não fosse você naquele momento me controlando pra não quebrar o corpo daquela vadia todinha, não sei o que aconteceria. 
- Eu sei. Você iria quebrar o corpo dela todinho! - gargalhamos
- Hum, mas eu até senti um osso dela estralar. - coloquei uma colherada de brigadeiro na boca depois que disse isso e a Gabi começou a ri de um jeito que ficamos rindo igual duas loucas , sem parar que quase fiz xixi nas calças. 
Depois de uma hora rindo , e conversando sobre vários assuntos, fomos no shopping , torrar nosso cartão de crédito. Adorava fazer comprar com a Gabi , pois ela tem um dom de ajudar a gente nesses negócios de Moda, não sei porque diabos ela ta fazendo esse curso de Publicidade. 

                                                                  (Continua...) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário