sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FAN FIC - "MENINO" - 2° CAPITULO



Contei tudo á ela, pois é minha melhor amiga e quando terminei ela disse: “Meu DEUS amiga, arrasou. Pega o bofe de jeito!!!, vocês vão fazer um ótimo casal.” 
Eu: “Tomara mesmo, amiga!”
Fatinha: “Tenho uns looks aqui que posso te dar, aliais não sei ainda e como você usa minhas medidas, tenho esse vestido.”
Ela me mostrou esse – http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http%3A%2F%2Fwww.perfeitamulher.com%2Fimg%2Ffotos%2Fvestido%2520de%2520renda%25206.jpg&imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.perfeitamulher.com%2Fvestido-de-renda-modelos-e-lindas-fotos%2F&h=768&w=923&sz=87&tbnid=zKgoIk_LmOUypM%3A&tbnh=96&tbnw=115&zoom=1&usg=__AulPVwS09a8EmLCwIspPAN2GxnA%3D&docid=D1qN86cOpuOCRM&sa=X&ei=S1DLUb7pBYqo9gSC6oCgAg&ved=0CFoQ9QEwAA&dur=408#imgdii=zKgoIk_LmOUypM%3A%3BJqk1TvAL8I8SYM%3BzKgoIk_LmOUypM%3A
Cara, o vestido mais divo que já vi em toda a minha vida, ô god. Fomos no shopping comprar uma bolsa de mão, colar, brincos e um sapato meio alto, pois o Caio não gosta de meninas com sapato alto. Ui já estou sabendo tudo do gato!. Compramos e já agradeci a fatinha por ter me ajudado. Voltei para casa, e chegando a rua vi o Caio, e ele:
“Oi linda. Já estava com saudades!”
Eu: “Ui “ – dei uma gargalhada e beijei ele.
Passando os dias, o sábado finalmente chegou, Fatinha veio aqui em casa para me ajudar a me produzir, aliais ela é uma maquiadora incrível. Fiquei DIVA!!!
Caio veio até o portão de casa para me buscar, foi educado, cumprimentou meus pais, um cavalheiro e tanto, depois o pai dele se propôs a nos levar no Restaurante, o Caio ainda não sabe dirigir , ô lastima, brincadeirinha ((: .
Chegamos no restaurante, tinha até reservado a mesa e tudo mais, adorei! ‪#‎Palmas‬. O Jantar foi espetacular. Rimos bastante, falamos sério, bebemos, comemos muito, e a comida era de lamber os beiços.
Logo quando acabamos de tomar o cafezinho, depois da sobremesa, Caio disse que iria me levar num lugar que ele amava na cidade vizinha, fomos de táxi, dividimos e pagamos. Era um local com vista para cidade toda, perto de umas arvores, matos e ai sim apareciam mais as estrelas. Ficamos deitados ali na grama e olhando cada uma delas, nossa parecia cena de filme, não queria que essa noite acabasse. Caio se virou e ficou deitado de lado, olhando pra mim, olhei pra ele e comecei a rir. Ele não entendeu e perguntou:
“O que foi??” – sorriu
“Ah nada demais, só estou admirando a sua beleza, você é maravilhoso.”
Chegando mais perto de mim e ele disse:
“Você que é maravilhosa! A noite está sendo inesquecível. Obrigado por existir, e por está vivendo esse momento comigo!!” – PARA O MUNDO QUE EU QUERO DESCER, VOU INFARTAR, AI QUE LINDO , PERA AÍ VOU CHORAR TAMBÉM. (risos eternos).
Sorri de orelha a orelha, estava sem palavras, sério, decidir beija-lo. O Beijo foi ficando intenso, e fomos nos entregando , fizemos a nossa primeira noite de amor ali mesmo, muito lindo tudo isso. Adormecemos, no dia seguinte... acordei atordoada , depois me acalmei e vi o Caio, acordei ele e nos levantamos e fomos embora, no caminho pegamos um ônibus e partimos para casa, juro que fiquei preocupada com o que meus pais iriam dizer, e também os pais do Caio. ............Menino
'Chegando na rua, estávamos de mãos dadas, olha que coisa mais linda de DEUS tudo isso, e o Caio disse assim pra mim: “A noite passada, foi a mais maravilhosa de toda a minha vida. E também isso tem uma grande conclusão: Que estava contigo, você fez isso tudo se tornar tão especial, Obrigado.” – Ai gente, eu chorei , juro! Não me agüentei e dei um selinho nele e abracei muito forte, e minhas lágrimas caindo e ele secando.
Eu disse: “Bom, eu digo o mesmo e muito mais. Foi tudo tão perfeito! Infelizmente temos que entrar para as nossas casas e enfrentar a fera dos nossos pais, espero que eles não gritem tanto com a gente NE?”
Caio: “É, vai ser duro o primeiro impacto, mas depois tudo vai se resolver.” – Me abraçou e me deu um beijo.
Nos despedimos, entrei em casa, quando apareci na porta, minha mãe:
“FILHA DE UMA (...) , ONDE VOCÊ ESTAVA ?, você estava ainda com aquele menino? Fala!!!” – gritando aos quatro cantos, vocês tinham que ver a cara e o jeito que ela ficou.
Meu pai: “Calma Mulher, a menina tava com o Caio , com certeza. E aí filhota como é que foi?”
Minha mãe: “Para de dar ousadia para essa garota. (Seu nome) , você disse pra mim que não ia chegar tarde, prometeu pra mim, e não cumpriu por isso está de castigo.”
Eu: “Não to não. A senhora pode ter certeza que foi a melhor noite de toda a minha vida, e foi com essas palavras que o Caio me disse também. Mãe, pelo amor de Deus deixa eu viver , to bem crescida já, conheço já o Caio como ninguém. Tivemos nossa primeira noite de amor, e foi inesquecível.”
Minha mãe só colocou a mão na testa e , ficou balançando a cabeça dizendo não. Já meu pai , por incrível que pareça, ficou querendo saber de tudo, nossa que loucura! . Contei tudo pra ele, foi engraçado ver a reação dele a cada revelação da noite passada que dizia, eles esta super feliz por mim, e disse que continuará dizendo para a minha mãe que o Caio é muito gente boa, um garoto e tanto para ser meu companheiro, e podemos dizer que até a eternidade.
Estava já começando a sentir meu coração batendo mais forte a cada encontro que eu e o Caio tínhamos, antes era só aquela loucura toda de ver um vizinho novo lindo de bonito, e tudo isso que esta acontecendo já esta sendo a melhor de todas as coisas que já vivi. Esse dia passou, e quando era a noite fiquei ali com a minha cabeça no travesseiro lembrando de cada detalhe historio que foi o amor que fiz com o Caio, ele tão fofo , todo maravilhoso comigo, cuidadoso demais.
Os dias foram passando e ficávamos combinando quase todos os finais de semana para ir num evento diferente e estava fazendo super bem para mim e pra ele. Minhas amigas tudo felizes por mim, minha mãe aos poucos ia se acostumando que é o Caio que quero viver pra vida toda.
Num dia de semana, quando cheguei em casa depois da faculdade, o Caio passou lá em casa e todo trabalhado no figurino formal, fiquei rindo da cara dele na primeira vista, nunca tinha visto ele assim, e falei:
“Ai amor, pêra aí vai pra onde com esse traje todo? Pelo amor de Deus” – ria e muito
Caio: “Poxa linda, estou vestido assim por você.” – pegou na minha cintura e me puxou pra mais perto dele, fiquei pensando em mil e uma coisas do porque ele estaria assim e disse:
“Opa, ai que lindo. Desculpa rir de você , meu cacaio.”
Caio se ajoelhou na minha frente e perguntou:
“(seu nome completo) , quer namorar comigo?” – Sorrindo
Ta bom pêra aí que eu vou ter que ir chamar o SAMU ,porque eu to passando mal.
“Hã?” – Eu sou muito burra pra falar isso, mentira sou a inteligência pura. Mas, estava imóvel não estava acreditando que aquilo estava acontecendo.
Caio ficou em pé e sentou no sofá e dizendo: “Ah não , você não vai aceitar NE?” – com a mão na testa e com a cabeça baixa
Eu rir , não sei porque tava muito engraçadinha , nossa. Ele ficou olhando pra mim com uma cara de bebê que queria colo, e disse:
“Levanta! – puxei ele pelo braço. Aí amor, é LÓGICO que eu aceito, eu te amo muito muito muito mesmo!!! “ – ele me pegou de jeito e me abraçou, ai gente o melhor abraço que eu já tinha recebido em todaa minha vida.
Caio: “Agora somos namorados. Eu te amo!. Mas pêra aí amor, por quê você disse aquele ‘hã?’”
Eu RIR e disse: “Ô Lindo, desculpa, não tava acreditando que esta acontecendo isso comigo.” – dei um selinho nele, nos beijamos e depois fizemos amor loucamente, claro estávamos comemorando NE?
A noite, meus pais chegaram e viram a gente na cozinha, tava preparando lanches pra mim e pro Caio. Minha mãe disse:
“Hum, o que você esta fazendo aí filha?”
Eu: “Lanche, quer?”
Minha mãe: “Quero” , meu pai disse que também queria.
Quando terminei ficou, eu , meus pais e o Caio na mesa comendo os lanches, e contei a novidade:
“Huuummmm, mãe e pai, o Caio me pediu em namoro!!!” – mostrei a aliança.
Os dois quase enfartam , foi engraçado. Nos abraçamos!.
Meses passando, e eu e o Caio não se desgrudava , cara a melhor coisa do mundo é ter um namorado com o Caio, muito romântico, cuidadoso, ah amo demais, meu benhê!.
Chegou um dia que o Caio disse pra mim que iria se inscrever num concurso do programa do Luciano Huck ( Caldeirão do Huck ) , fiz a inscrição pra ele, nossa ele todo feliz e confiante. Um mês depois, foi confirmado que ele estava entre um povo que se inscreveu, vocês tinham que ver a festa que foi em comemoração a tudo isso, só que no meio da festa o Caio manda baixar o som, e diz:
“Pessoal , eu vou ter que ir pro RJ.”
Pra quê? Geral ficou quieto, um silêncio absoluto, eu então , parecia que meu mundo desabou. Só que a família dele ficou super feliz e tal, mas eu? Não. Aliais,tava feliz por ele, só que pelo outro lado eu ia perder de ver ele todos os dias comigo? Abraçados assistindo TV ? Vendo filmes no cinema e se beijando na hora das cenas mais românticas? Enfim, isso iria acabar comigo definitivamente, não podia viver sem ele, mas teria que aprender.


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário