domingo, 11 de agosto de 2013

FAN FIC - MENINO - 21° CAPITULO

Quando acabei , minha mãe disse: 
- Filha, você foi expulsa? Pra que você foi bater na patricinha? Jesus amado, não foi essa educação que te damos! 
Meu pai: - É ta louca menina? Merece uma coça no meio do ouvido. 
Eu: - Peço desculpas , gente! É que na hora não me aguentei ouvi o que ela estava dizendo e acabou acontecendo isso. 
Meu pai: - Tudo bem perdoamos, mas que isso não se repita. 
- Fiquem tranquilos , não irá acontecer. 
Minha mãe: - E ainda tem esse amigo seu que se declarou. AIII FILHA TA ARRASANDO Corações!" - disse entre risos. 
- Ai mãe você é fogo. - cai na risada literalmente 
Meu pai: - Não tem nada engraçado isso, ainda bem que o Caio deu uns murro nesse infeliz. - Eu e minha mãe caimos na risada de um jeito que fiquei até sem ar. 
Depois ajudei minha mãe a lavar a louca do almoço, e perguntei á ela: 
- Mãe , a Luiza ta morando aqui ainda né? 
- Sim! Menina , ela ta morrendo de saudades de você. 
- Ah imagino mãe. Vou ligar pra ela e passar lá. 
- Nossa ela vai ficar feliz da vida. 
Terminando de lavar a louça, liguei para a Luiza, e fui na casa dela. Aliais, a Luiza é uma das minhas melhores amigas, desde quando tinha 6 anos. Cheguei na casa dela, só tinha ela e a Mãe dela que se chamava Patrícia, chamo ela de Tia Patty , quando ela me viu me abraçou forte e disse:
- Que saudades. - me abraçava mais ainda- Entra, vem a Lu está lá dentro. 
Quando entro , a Luiza vem correndo , me abraçar , acho que tinha 1 ano e meio que não nos via, pois conheci o Caio e até quando fui pro RJ ela estava em Londres num intercâmbio; Enfim, ela foi me puxando pro quarto dela, e vi já algumas fotos do Caio Castro na parede dela, e disse: 
- Pera aí amiga, você é fã do Caio Castro? 
- Sim me apaixonei por ele. Ah, e sei que você é namorada dele, e morro de ciúmes. - rir - , brincadeira , e aí me conta as novidades? 
Também contei pra ela sobre tudo o que aconteceu no Rio de Janeiro , e ela disse: 
- Oh amiga, você está fugindo para resolver esses problemas. Um dia você vai ter que voltar, e enfrentar. 
- Acho que vou ficar aqui uns dois meses. 
- Oi? Jura? Ai amiga vamos fazer tantas coisas, matar as saudades. 
- É sim. - nos abraçamos- , E esse aqui quem é? 
Peguei uma foto 3x4 , de um cara super gatinho que estava em cima da comoda dela. De repente a Lu pegou a foto rapidamente da minha mão e disse: 
- Não é ninguém. - Escondeu a foto , e ficou sem jeito. 
- Fala quem é amiga? - Desculpe , sou curiosa. 
- Ta bom , é o meu ex namorado de Londres , o Erick. 
- Ui toda trabalhado na beleza. 
Lu se sentou na cama , meia desanimada e disse: 
- É. Mas todo trabalhado na ignorância. 
Eu senti do lado dela e disse: 
- Como assim? 
Ela me disse uma história que ele quase bateu nela na frente á muitas pessoas numa recepção do hotel onde ela estava hospedada. Fiquei completamente chocada. Logo após ficamos conversando mais ainda sobre nossas vidas, tinhamos muito papo para colocar em dia. Depois, tomei um lanche com ela e com a Tia Patty , e decidi ir embora, como diz minha mãe: "É comida no fundo e pé no mundo" ~risos~. 
Cheguei em casa e minha mãe disse: 
- Filha advinha quem ligou? 
- O Caio? 
- Não. Aliais você esqueceu seu celular e tem várias ligações perdidas. 
- Ah depois vejo. Me diz quem ligou? 
- O Fi! 
O Fi (Filipe) , é meu melhor amigo de infância. Fazia um tempo enooorme que a gente não se via, se vimos pela última vez na festa dos meus 15 anos, e ele foi até meu príncipe, ele é muito lindo, mas muito mais lindo é o meu Caio. ~risos e beijos ao recalque~. E então disse: 
- Jura mãe? Caraca! Saudades imensas dele. 
- Juro. Ele quase sempre liga aqui pra saber como estamos , quando disse que você estava no RJ , ele ficou triste pois comentou que iria vim pra cá esse mês e tava com medo de não te ver.
- Ah mãe, mas a gente vai se ver agora. - Dei um grito, tava toda animada, sério o Fi me fazia tão bem , que nem sei explicar. 
QUINZE DIAS DEPOIS, fui no aeroporto mais meu pai buscar o Filipe, com certeza o voo atrasou, porque olha... ficamos duas horas esperando ele, quando estavámos perguntando mais uma vez depois de 30 vezes, para algum funcionário do aeroporto se o Voo que vinha de Paris estava chegando, meu pai olhou pra trás e viu o Fi e me cutucou dizendo: 
- (seu apelido) , olha o Fi ali! - acenou pra ele
Olhei pra trás e quando vi o Fi ele veio correndo em minha direção, largou as malas no meio do aeroporto , e abriu os braços e eu fui em direção á ele também de braços abertos. Finalmente nos abraçamos, nossa senhora que saudades que estava dele. Fomos pra casa, os pais dele moravam em Paris , ele veio ao Brasil só me ver, Ui me achei! Calma lá gente não tivemos e nem vamos ter nada, tipo nunca nos beijamos , e tal, somos amigos/irmãos, e ele tem uma namorada super linda que deixou na França. Nesses QUINZE DIAS já passando, perto dos meus pais e das pessoas que faz tempo que não via, até esqueci os acontecimentos que rolou no RJ. Continuava falando com o Caio e com a Gabi e, ela me dizia como o Vini estava , disse que ele estava superando não ter um amor meu para corresponder o que ele sentia por mim. 
Mais QUINZE DIAS se passou em completo UM MÊS , e o Fi , eu e a Lu não nos desgrudava, iamos em várias festas, baladas na região , e um dia de semana que estava em casa , assistindo filme de comédia com o Fi , meu celular toca atendo ...

                                                               Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário