Finalmente, pelas contas do Rosário (hahahahhah) , começou o último bloco do programa, e eu ali quase comendo os dedos, porque já tava sem unha. O Luciano Huck anunciaria quem iria ganhar o concurso, todo mundo com as mãos dadas lá em casa, quando o Luciano disse:
“CAIO CASTRO!!!”, pulei , gritei , abracei todo mundo, chorei , foi uma emoção atrás da outra.
Pediram para o Caio tentar explicar o que ele estava sentindo naquele momento, ele não tava conseguindo falar , mas disse a sua declaração, agradeceu a família, a Deus e falou o meu nome e disse que me amava. Aquilo ali pra mim, foi a melhor coisa, comecei a chorar mais ainda do que estava chorando, meu namorado estava começando a conseguir ficar no auge do sucesso. Numa emissora que é a melhor do país!.
Passando algumas horas, o Caio me liga todo trabalhado no choro, e soluçando e eu:
“Calma viiiiiiiiiiiida!!! Você ganhou, porra! Eu te amo muito, você merece tudo isso e muito mais que está por vim na sua vida!”
Caio: “Caraca amor, eu estou muito feliz, não sei te explicar em excesso o que estou sentindo aqui, mas tenho certeza que você e todos aí sabem. Eu te amo demais!”
Minha sogra pegou o meu celular da minha mão e disse: “FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Todos ali gritando pra ele pelo telefone, tava no viva voz e o Caio só sabia dizer ‘’OBRIGADO’’ .
No dia seguinte, por uma rede social , Caio me diz que não sabia realmente quando iria voltar pro Estado onde morávamos. Não sei se vocês já sentiram a sensação de está sem chão? Então, eu estava me sentindo assim. Mais uma vez veio aquele medo de perder o Caio, porque sabia realmente da fama dele de ‘’pegador’’ no começo da adolescência, antes de me conhecer, claro. Por mais que soubesse que ele me amava , e que aquele amor que ele sentia por mim era maior que tudo no mundo, mas sempre ficava com um pé atrás, eu sei que deveria confiar nele, o ciúme ia render, pois as meninas iam cair em cima dele agora, aliais o sucesso estava começando, começo da nova malhação iria ser gravada, eu tinha que dar um jeito de mudar minha rotina em definitivo, não iria agüentar ficar mais não sei quantos meses sem o meu namorado, chega NE?
Falei para o Caio: “Mô , eu vou fazer uma loucura de amor, por você.”
Caio: “Awn que linda. O que você irá fazer?”
Eu: “Vou aí morar contigo no RJ.”
Caio deu um grito do outro lado da linha, fiquei quase surda, percebi realmente que ele estava feliz com a notícia que dei, mas ainda eu não estava segura do que faria para ir embora. Vixi já tava pensando a reação da minha família, principalmente a dos meus pais, mas tinha que tomar coragem , respirar fundo, e só pensar no meu futuro ao lado do homem que amo desde dos meus 16 anos.
Os dias foram passando, e decidi me demitir do trabalho, trancar a faculdade e resolver mais alguns compromissos que tinha aqui no estado onde morava desde de quando nasci. Chegando em casa depois de um dia de decisões, contei para os meus pais tudo aquilo que já tinha resolvido:
“Pai , mãe, eu decidir que vou morar no RJ com o Caio. Calma, antes de vocês falarem alguma coisa, falarem que não posso fazer isso e blábláblá , por favor me ouçam. Tranquei a faculdade, me demitir do trabalho, resolvi mais algumas coisas, e antes de fazer tudo isso, o Caio me ligou 5 dias atrás e me disse que iria ficar no RJ por tempo indeterminado, pois ele vai começar as gravações da malhação, e parece o que tudo indica que ele vai fazer três temporadas, e com certeza depois da Malhação vai aparecer mais outros trabalhos para ele fazer, e eu não posso de jeito nenhum, ficar longe dele, depois de tudo que a gente já viveu, sei que isso pode parecer uma grande loucura de amor, mas na real, é sim. Eu amo o Caio, muito mesmo. Por mais que seja absurdo, fazer tudo isso, só que por favor me entendam, não posso ficar mais longe do homem que eu amo.”
Terminei de dizer tudo isso, e meus pais só sabiam me olha com um olhar de surpresos por tudo que tinha dito, e por tudo que tinha feito. Pra mim, isso era mais que certo, precisava muito fazer isso, o Caio é minha vida , se tornou NE? Não poderia de jeito nenhum perder ele!. Meu pai disse:
“OK filha. Se essa é a sua decisão, eu e sua mãe vamos respeitar! Mas você não pensou em nenhum momento em nós dois? Que vamos ficar aqui, morrendo de saudades de você, por mais que queremos sua felicidade independente de qualquer coisa?” – disse com os olhos cheios d’água. Não me agüentei e comecei a chorar.
Minha mãe estava chocada, só pela reação dela, já sentia que vinha bomba a cada palavra que ela falaria, então ela disse:
“Filha, olha aqui, eu te amo muito, mas por mais que no começo do namoro seu e do Caio, não gostava dele, comecei me acostumando e gosto do caracter que ele tem, do homem que ele se transformou, então só te desejo toda felicidade do mundo.” – começou a chorar de soluçar e me abraçou fortíssimo. Meu Deus, chorei mais ainda! Rolou um abraço coletivo entre nós e isso foi tão lindo, estava feliz, muito feliz pelos meus pais me entenderem, mas sei que uma vez ou outras iria voltar e rever eles, não iria me agüentar de saudades, pois por eles que estou aqui, vivendo e aprendendo.
Quinze dias depois, acordei feliz da vida, iria ver o Caio depois de uns meses, e iria morar com ele, e foi a melhor decisão que já tive em toda minha trajetória. Já no aeroporto, os pais do Caio, o Enzo, meus pais, tudo ali para se despedirem de mim, e desejar boa sorte, com certeza iria sentir muitas saudades de todos, mas em breve voltaria e eles sabiam disso.
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário