sexta-feira, 2 de agosto de 2013
FAN FIC - "MENINO" - 7° CAPITULO
Entramos no carro , e os paparazzis vieram atrás, e o Caio acelerou o carro com tudo , e no caminho , eu só sabia rir e lembrar da cara que o Cauê fez quando levantou do chão , depois do murro que o Caio deu.
Nossa que loucura! O Caio também ficou rindo muito , mas depois eu fiquei com pena do Cauê, mas nem disse isso pro Caio porque se não já viu né? Ciúmes rolará de novo!.
Chegamos no apartamento , e o Caio disse:
"Que confusão né?" ~se sentou no sofá~
Eu:
"Ô!. Mas mô , foi sem pensar né? Você levantou com tudo da cadeira e fez tudo aquilo. Eu disse pra ti não fazer nenhuma loucura! Será que isso vai prejudicar na sua imagem?"
Caio: "Não! Mas, os paparazzis com certeza vão postar tudo nos sites deles. Vamos ficar na nossa, e assim depois dessa noite, eu quero ficar com você até amanhecer." ~me puxou pra mais perto dele~
Nos beijamos, fizemos amor e adormecemos. No dia seguinte, acordo pra fazer o café da manhã e o Caio não está do outro lado da cama. Saio andando pelo apê e ele não estava, logo após vejo um bilhete dele dizendo que foi até á padaria.
Antes dele chegar , corri pra pegar o Notbook dele, pesquisei e tava em vários sites falando sobre a briga dele com o Cauê!. Em um dizia o seguinte:
"Novo Galã da Malhação , deixa outro galã sem dente.", e tinha uma foto do Cauê no chão e sangrando a boca. Pra que? Ri muito! Mas tomei uma decisão que iria procurar alguém que me disse-se onde ele morava e iria pedir desculpas por tudo que aconteceu. Queria parecer natural com tudo isso! Sei que ele vai se recuperar e colocar um dente novo. ~risos.
Minutos depois, Caio chega da padaria, tomamos café juntos e fomos á praia, nem chegamos direito lá que geral tava olhando pra nossa cara , uns com seus celulares nas mãos , vendo a notícia, e outros olhando mesmo sem piscar. Nem ligamos, ficamos ali até o sol se pôr, não estavamos nem aí com o que os outros poderiam dizer ou pensar.
Mais tarde, voltando pro apê, um entrevistador do TV FAMA, vem correndo pro nosso lado, Caio foi gentil e falou a verdade sobre quase tudo que rolou ontem. Só não queria que as pessoas colocassem palavras na boca dele sem a que ele as diga.
Minha mãe , meus pais, e minha família viram essa reportagem e ficaram imaginando inúmeras coisas, e minha mãe me ligou dizendo:
"Filha, ta tudo bem com você? Aquele cara não fez nada com você né?"
Eu: "Calma mãe, ta tudo bem! Ele não fez nada, só puxou meu braço forte e queria algo de mim, mas eu nem liguei, só que ele disse que não iria desistir de mim. Contei pro Caio logo após quando voltei pra mesa, e ele ficou furioso e aconteceu isso tudo."
Minha mãe:
"Graças a DEUS , o Caio te defendeu. Bom moço, esse meu genro."
Eu: "Olha só , quem diria que a senhora iria falar assim do Caio , antes pedia pra mim ter cuidado com ele." - rir , relembrando de tudo.
Minha mãe: "Ai filha para, eu sei que errei no começo , mas agora ta tudo bem, amo esse meu genro!"
Falei pro Caio , o que minha mãe tava dizendo sobre ele e eles conversaram, e minha mãe não parava de elogia-lo, por mais que a briga tinha sido feia.
Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário