~Ligação iniciada~
Pessoa: - Alô? É o Celular da (seu nome)?
Eu: - Sim! Quem é?
- É a Diretora Olívia.
Estava sentada na cama e me levantei , tipo pela surpresa que a ligação dela fez á mim e disse:
- Diretora Olívia? Oiiii!
- Então (seu nome), queria te pedi desculpas em nome de todos os responsáveis pela Faculdade Unigranrio , por expulsarmos você sem muitos motivos. Sabemos que agrediu a Roberta, mas analisamos bem e por mais que tenha a regra que te disse , queremos que você volte de onde parou nas atividades do curso de Publicidade, pois seu potencial e competência é muito importante e bom para nossa faculdade. E então o que me diz?"
- Meu Deus jura? Nossa tô totalmente surpresa. - respiro fundo- , claro que aceito. Só que estou no estado onde meus pais moram , e que volto pro RJ daqui á 1 mês!
- OK, nós esperamos você voltar para o RJ. Quando estiver aqui , nos avisa.
- Claro , aviso sim! MUITO OBRIGADA!
~Ligação finalizada~
Ta bom , vocês querem saber como fiquei depois dessa ligação, né? Então, comecei a gritar de tanta felicidade, cara finalmente esse povo acordou pra vida e viu que realmente que era uma grande injustiça o que fizeram comigo.
O Fi ficou boiando de me ver tão alegre daquele jeito e disse:
´´O que foi menina? - rir- , calma, sério, para de pular.´´ - ria mais ainda
Me acalmei aos poucos, sentei novamente na cama e o Fi perguntou:
´´O que houve?´´
Fui explicando pra ele e quando terminei sai andando pra cozinha falar pra minha mãe, abracei ela dizendo:
-Mãããe, vou voltar pra faculdade! - dei um gritinho básico (SÓ QUE Não) no final, e pulava ao mesmo tempo , parecia uma perereca saltitante ~risos~, ela me perguntou:
- Como assim , filha???
Contei pra ela tudo , nossa, ficou eu e ela abraçadas, pulando de felicidade e puxamos o Fi pra um abraço coletivo.
Mais tarde quando meu pai chegou contei a novidade, e ele ficou feliz.
Os dias foram passando e eu cada vez mais aproveitando esse um mês que faltava para ficar beeeem grudada , tipo mais ainda ~risos~, com o pessoal.
Os dias passaram voando , meu Deus não necessitava de tanta pressa assim, tempo. Então, infelizmente chegou o momento de me despedir do povo, era uma choradeira que não tinha fim, acho que poderiamos até alagar o aeroporto e de repente aparecer num jornal dizendo que havia enchente ali , ~risos~. A Luíza me abraçava forte, o Fi vinha me abraçar também, e ficavamos abraçamos coletivos, e eu vocês sabem, chorando demais. Fi derramou algumas lágrimas também, e a Lu dava pra encher mais um pouco o Rio Tiête de SP , porque olha...
Ai gente odeio despedidas e vocês sabem disso, mas claro que vou ver eles ainda algum dia, mas não pode demorar de jeito nenhum, sempre vou fazer um jeito de visita-los.
Minha mãe toda trabalhada nas lágrimas, e me abraçava, beijava meu rosto. Meu Pai me abraçou forte e disse o que sempre ouvi:
´´JUÍZO!!!´´
Quando a vozinha chata de repente apareceu nos altos falantes dizendo:
- ´´ATENÇÃO PASSAGEIROS DO NÚMERO 8952, por favor comparecer ao local de Embarque.´´.
Cara, na moral se achasse essa mulher que fala isso, na rua, acabaria com a raça dela.
Me despedi mais ainda do pessoal, e fui para dentro do Avião, a viagem foi tranquila.
Chegando no aeroporto do RJ, desço do avião, e vou em direção a porta de desembarque, quando vejo o Caio de braços cruzados e olhando no relógio , e me vê , abre um sorriso enorme, que quando vi quase cai pra trás e fui andando em direção á ele, se abraçamos e nos beijamos, geral no aeroporto olhando , que eu percebi, ah não to fazendo nenhuma coisa errada, só beijando meu príncipe. Saimos dali ...
Continua (...)
Nenhum comentário:
Postar um comentário