segunda-feira, 5 de agosto de 2013

FAN FIC - MENINO - 13° CAPITULO


Logo menos chegamos a frente do prédio, alguns minutos atrás pelo caminho depois de relembrar momentos felizes que vivemos com a Juba, nós ficamos em silêncio, em respeito á ela também, que onde quer que esteja estava olhando por nós, e que a saudade iria aumentar a cada dia, mas as lembranças estariam pra sempre. 
Depois descemos do carro, e de repente o celular do Caio toca, ele atende: 
"Alô" - fechando a porta do carro do lado do motorista, e me disse que era um empresário chamado Felipe, que viu ele no concurso do caldeirão do huck meses atrás, e que gostou do carisma dele, do jeito dele de ser e de agir em frente ao público. 
Caio: "Prazer Felipe, opa claro que horas?" - estava marcando uma reunião , depois de uns segundos , Caio desligou o telefone, e disse: 
"Mô , quando chegar no apartamento, vou me arrumar e parti pra reunião com o Felipe, que incrível isso né?" 
Eu: "Sim amor , muito! Vai dá tudo certo!" 
Quando estavamos indo entrar no elevador, seu Francisco diz: 
"Oh senhorita (seu nome) , meus pesames pela sua amiga Juliana, e pela sua fã seu Caio!" 
Eu: "Agradecemos os seus pesames, seu Francisco." - abaixei a cabeça e ele veio me abraçar. Seu Francisco era um velhinho muito simpático, fiquei sabendo que ele já estava trabalhando naquele prédio há 30 anos, olha que legal?
Eu e o Caio entramos no elevador, e quando chegou no nosso andar, Caio abriu a porta do apartamento e deixou eu entrar primeiro, ai meu Deus , um tremendo de um cavalheiro esse meu homem!!!. 
Me sentei no sofá e respirei fundo, Caio sentou do meu lado e disse: 
"Vai ficar tudo bem amor, a Ju se foi , mas a vida continua." 
Eu chorando e com a voz embolando: "Eu sei!" - sequei minhas lágrimas, e o Caio me abraçou forte, me senti muito protegida por ele naquele momento e em todos que vivemos até hoje, ele sempre que incentivando a continuar, mesmo que a juba tivesse falecido. 
Caio pediu licença pra mim e foi se arrumar para ir a reunião com o Felipe. Aproveitei e fiz um chá pra me acalmar, e não tirava em nenhum momento da minha mente a Ju. 
Quando estava indo pegar o sachê de chá e a Panela na cozinha, vi um bloquinho caído no chão, estava bem escondido de baixo do balcão, estranhei e me abaixei e peguei ele, fui virando as páginas, mas decidi ir na primeira e seguir a diante lendo o que tinha escrito e descobri de quem era esse bloquinho, mas me lembrei que a única pessoa que ficou em baixo daquele balcão á poucas semanas foi a Juba, de repente meu rosto estava tomando de lágrimas, me sentei no sofá novamente e até me esqueci de fazer o chá. 
Fui na primeira página, estava escrito que pertencia á Juliana, esfoliei e em algumas tinha fotos pequeninas do Caio, e cheguei numa página que estava escrito assim: 
"Aqui estou para agradecer á Deus, por ter colocado o Caio Castro na minha vida, essas são poucas palavras que posso explicar o tamanho do amor que sinto por ele, hoje vou conhece-lo pessoalmente, tenho esse pressentimento , que não é pequeno não, ele é grande e cheio de esperança. Sei que não posso odiar a namorada que ele escolheu para viver com ela momentos felizes e tal, mas sempre haverá aquele ciúme de fã para ídolo. Sempre irei me lembrar do sorriso do Caio, de tudo o que ele está fazendo , por isso digo: EU AMO O CAIO CASTRO , independente de qualquer coisa que aconteça, irei sempre protege-lo!" 
Terminando de ler, estava contida pelo meu choro que levou a começar a soluçar, de repente o Caio desce as escadas e me ver naquele estado e diz: 
"Mô , ainda está chorando?" - me abraçou! , mostrei para ele o bloquinho e ele perguntou o que era, mandei ele ler o que a Juba tinha escrito, vejo uma lágrima descendo pelo seu rosto, olhei pra ele e disse: 
"Viu , ela ainda está te protegendo?" 
Caio olhou pra mim e secou a lágrima, e falou: 
" E eu também vou continuar protegendo você. Porque a Ju , iria gostar/amar , se eu continuasse. E vou fazer isso por ti e por ela, e por tudo o que vivemos!" 
Abracei ele o mais forte possível, a sensação que estava sentindo era de: "Estou sendo protegida" , Caio para de me abraçar, me dá um beijo e diz: 
"Bom vida, vou indo lá pra reunião, te amo muito ta? Você vai ficar bem sozinha? Se não for, ligo pra minha mãe ficar aqui com você." 
A mãe do Caio estava no RJ. Eu disse: 
"Não amor, não precisa. Eu vou ficar bem! Vai lá que você já deve está atrasado." 
Ele me deu um beijo e saiu. 
CINCO MESES DEPOIS ... 
Havia começado uma faculdade de publicidade. O Caio já estava com um empresário , que é o Felipe. Eu e ele firmes e fortes no relacionamento, e meus pais decidiram passar algum tempo no RJ, pois não estavam mais aguentando de saudades de mim, ownt. 
Caio estava começando já a segunda temporada da MALHAÇÃO que ele estava atuando. Já vários trabalhos surgindo, a agenda dele lotada e isso eu estava me sentindo um pouco só , antes tinha ele em todos os momentos, mas agora vejo ele pouco, mas sei que isso é por uma boa causa. Num dia que ele estava de folga, que isso era um pouco raro, sai logo cedo como costume para ir á faculdade. Chegando lá, estava na frente do portão principal esperando tocar o sinal, e conversando com uma nova amiga , a Gabriela (GABI). Ela ainda não sabia que eu namorava o Caio Castro , e quando de repente ela diz: 
"Pera aí , aquele é o Caio Castro?" - virei as costas 
Eu pensei: "Meu Deus do Céu , o que o Caio está fazendo aqui? Ele é louco, as meninas vão grudar nele e não querer soltar mais!" 
Ele veio chegando perto de mim e disse: 
"Poxa amor nem pra me dá um beijo de tchau quando estava saindo pra vim pra cá? Sua chata!" - me deu um selinho , vocês tinham que ver a cara da Gabi , a menina estava imóvel. Eu olhei pra ele e disse: 
"Caio essa aqui é a Gabi." - Caio abraçou ela e disse: "Prazer!" , pra que? Ela só ficava de boca aberta, e decidi dá um belisco nela, assim de leve, ela: 
"Ai (seu apelido) , doeu!" 
Eu: "Não era pra machucar, mas que bom que você acordou!" - rir 
Gabi: "Aí meu Deus você namora o Caio Castro?" - olhava pra ele sem piscar. 
Eu: "Sim. Desculpa não ter te contado!" 
Gabi: "Sua chata!" - rir 
Eu: "Eita poxa, ta virando moda neguinho me chamar de chata!" 
Caio: "Mô , quero te fazer um pedido!" 
Eu definitivamente boiando disse: 
"Fala homi!" 
Caio se ajoelhou , ficou olhando no fundo dos meus olhos, pegou uma caixinha vermelha no bolso da calça, e nesse momento GERAL DA FACULDADE NOS OLHAVA , e eu já sentindo minhas bochechas queimando e tenho certeza que estavam vermelhas igual um pimentão. O Caio abriu a caixinha , que tinha DUAS ALIANÇAS DENTRO e disse: 
"(seu nome completo) , quer casar comigo?" , nesse momento o sinal da Faculdade toca, ô demônio num poderia ter esperado mais um pouco?
Eu olho em volta e todos os alunos da Faculdade ali , e começaram a gritar: "ACEITA, ACEITA, ACEITA" - palmas, gritos e assovios. 
Eu: "LÓGICO QUE EU ACEITO!" - geral gritando, Caio ficou de pé e nos abraçamos e nos beijamos, foi surpreendente tudo isso pra mim, nossa. 
De repente , vem a diretora , a boazuda , com certeza ouviu os gritos do povo e veio ver o que estava acontecendo, mó intrometida, e disse: 
"O que está acontecendo aqui???" 

Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário