quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Imagine Caietes - Um Ato de conquista.

Você é super estudiosa, trabalhava, e já vivia uma vida independente. Tinha seu próprio apartamento, e era colega de classe do Caio Castro, que vivia te dando mole.
Num dia qualquer, saindo da faculdade, você estava toda bela (como sempre) , e passou pelo Caio jogando o cabelo de lado, no maior charme, mas você nem se tocava que o Caio Castro é muito afim de vc.
Quando você passou, o Caio falou um Oi e sorriu, você retribuiu o Oi e sorriu, pra quê? O Caio ficou louquinho, ficou mais apaixonado por você, pois seu sorriso encantava ele de uma forma...Ele foi correndo pra conversar com o Thiago Martins: "Pow Cara, a (seu nome) acabou de passar por mim ali, com o cabelo solto todo jogado de lado, eu dei um Oi pra ela e sorri e ela retribuiu. Tu acha que ela ta na minha?"
Thiago: "Olha irmão, conversa com ela pow. Você é xonadão por ela, vai atrás dela. Cadê ela?"
Caio: "Foi pro ponto de ônibus!"
Thiago: "Correr e pega o ônibus com ela!"
Caio agradeceu ao Thiago e correu pra alcançar você. Ele chegou perto de você e disse:
"Oiii (seu nome)."
Você: "Oi Caio, você por aqui pra pegar o busão, porque seu carro quebrou?"
Caio: "Não, é que deixei meu carro com o Thiago!"
Você: "Jura? Awn entendi!"
Caio: "Eu vou pegar o ônibus com você hoje!"
Você: "Ownt que lindo. Quer me fazer companhia. Obrigado" , Caio sorrir. O Ônibus passa você dá sinal, e você e o Caio e alguns pessoas pegam o ônibus.
Você senta e o Caio senta do seu lado, e fala:
"Posso ir no seu apartamento?"
Você: "Oi? Porque você quer ir lá?"
Caio: "Pra conhecer melhor, aquela festa que você deu mês passado nem fui e nem conheci seu apé."
Você: "Ah é mesmo! Desculpa ter falado assim, é que eu fiquei assustada!"
Caio: "Perdão!"
Você: "Que isso lindo!"
Caio no pensamento dele: "Caralho ela me chamou de lindo!"
Chegou o ponto que vocês irem descer, chega no seu prédio e o porteiro: "Boa tarde (seu nome)"
Você: "Buenas Severino, Cartas pra mim?"
Porteiro: "Sim" , Te entrega as correspondências e você agradece e vai pro seu apartamento. Chega lá. Você diz pro Caio: "Senta ai lindo. Fica a vontade, só vou me trocar rapidinho , colocar uma roupa mais confortável."
Você vai pro seu quarto, tranca a porta, só que da a louca no Caio e ele resolve ser você se trocando pela fechadura, você termina de se vestir e vai para abrir a porta, o Caio volta pra sala num pulo só senta no sofá e fica disfarçando e respirando fundo. Você estava com esse look - https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgcZtrtoehTNnhFVQnb1bj4Wi2ruHLAaduKAqrboZwQ09C7ql_kpZ2AcHkbgbdf5mJ_yHSFnn5f2GF6Fm6m-Ro6UfRDwsagJm83bQHbb0jDgLFgYrPs8sNIRV9u7DuHLtdBf4frUZkqlvg/s320/0.jpg
Ele ao te ver fica imóvel e diz: "Você está linda!"
Você: "Que isso gato, obrigado. quer algum lanche?"
Caio: "Ah eu quero!"
Você: "Ok vou preparar!"
De repente seu celular toca e está na mesinha de centro da sala, o Caio ver quem é e vai levando pra cozinha pra você atender, era seu EX NAMORADO: Rodrigo. Você atende e vai falando com ele, e o Caio fica ouvindo atrás da porta que tem na cozinho e o seu cel ta no alto falante, e ao você falar que o Caio Castro estava no seu apartamento, O Rodrigo diz:
"Como é que é (seu nome)"
Você: "Ro eu não vou discutir. Eu trago aqui quem eu quiser."
Rodrigo fala: "Amanhã a gente se fala." e desliga na sua cara, e você fica indignada.
Volta pra sala com os lanches, você e o Caio riem, conversam bastante, se conhecem melhor, e nem veem a hora passar, já era quase noite, e o Caio resolve ir embora, quando você foi leva-lo até a porta, a campanhia toca, e ao abrir é a Beatriz , sua melhor amiga. Ela ao ver o Caio faz uma cara de espanto, e ele a cumprimenta mas pede desculpas e diz que já esta de saída.
A Bia entra e o Caio beija você no rosto e dar um sorriso enorme, e você também. Fecha a porta e a Bia se joga no sofá e diz: "Ta Rolando um cliiiiiiiiiiiiiima!!!" , Você: "Ai Nega para de falar merda. Viramos definitivamente amigos. Adorei hoje!"
Bia: "Hmmmmmmmmmmmmmmm , rolou uns arrocha?"
Você pega uma almofada e joga na cara dela e diz:
"Para gatinha assanhada!" e ri muito.
E a Bia: "Eu gatinha assanhada? Você que ta querendo o que? O Caio Castro , pode ser?"
Você: "Eu vou te agredir, posso?"
Bia: "Não eu me rendo , pois te amo demais"
Você: "Muito bom, se não eu ia te agredir, de te dar tantas cosquinhas"
Bia tinha muitas cosquinhas e várias partes do corpo, e você começa a fazer num ponto fraco dela: A BARRIGA! , parte pra fazer cosquinha e ela fica rindo rindo rindo, e grita: "AAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUA CHATA, PARA DEMÔNIA!"
Vocês duas caem na risada. Uma amizade que não existe barreiras para que possa acabar com tudo isso.
No dia seguinte, você chegando na Faculdade, o Rodrigo te esperava no portão, e você passa direto, pois estava atrasada, e o Rodrigo pega no seu braço forte e fala: "Não quero te ver com aquele Caio de novo, entendeu?" , você: "Já disse pra você que eu levo pro meu apé quem eu quiser, e aliais, a gente não está mais namorando, cuida da sua vida."
Você sai e o Rodrigo vai atrás de você e fala: "Esses são os modos que você dar a pessoa que te ama."
Você: "Que me ama? HAHAHA , me polpe Rodrigo, a gente terminou tantas vezes, a cada desentendimento você corria pros braços de alguma piriguete por ai, e ficava me provocando beijando na minha frente, você me fez sofrer. E você não sabe quantas noite fui dormir ou tentava dormir com os olhos cheios de lágrimas. ME ESQUECE!"
E sai andando de novo , e o Caio ao te ver , chama seu nome, e o Rodrigo entra na frente dele e fala: "Fica longe dela!" , você: "Rodrigo, VAI TOMA NO CU CARALHO, ME ESQUECE JÁ DISSE. E pra sua informação o Caio é meu amigo, para de imaginar merda, seu idiota."
Rodrigo: "Você vai se arrepender por ter dito isso."
Você pega o Caio pelo braço e sai andando sem olhar pra trás e entra na sala super furiosa, e o Caio te acalmando, um fofo como sempre, e começou a derramar lágrima pelos seus olhos e você secando e a Beatriz ao te ver pergunta: "Nega, o que houve?" , você fica quieta pois não queria tocar no assunto, mas o Caio conta, e a Beatriz sai da sala , e fala pro professor que vai tirar umas satisfações com alguém irresponsável. E você vai atrás dela pra ela não fazer nenhuma besteira, e o Caio vai também atrás de vocês.
Bia: "Amiga fica lá cara, eu vou xingar muito esse lixo de gente, que se chama Rodrigo, ninguém desrespeita minha melhor amiga assim."
Você: "Não Biiiiiiiiiiiiiiiiiia , para velho , deixa ele pra lá!"
Caio tentando impedir também mas não adiantava , vocês veem o Rodrigo no pátio e a Bia levanta ele pelo braço e fala: "Vai desrespeitar a puta que te pariu." e dar um tapão na cara dele, o Rodrigo: "VOCÊ TA LOUCA Ô?" , Caio pega a Bia e ela fica gritando: "To muito louca, quero que você morra seu desgraçado, fica desrespeitando minha amiga"
Rodrigo: "Infelizmente eu não posso te bater."
Você puxa a bia e o Caio vai atrás de vocês, voltando pra sala, o professor não deixa vocês entrarem, e vocês resolvem ir embora. Chegando no seu apartamento, você chorando que não se aguentava, o Caio e a Bia abraçados com você, e você agradecendo tudo o que eles fizeram por ti.
Com tudo que aconteceu, você chorou muito e ficou com dor de cabeça e decidiu dormir um pouco, e a Bia deixa você mais o Caio, e vai embora.
Uma hora depois, o Caio ouve uns gritos seus saindo do quarto e ele corre pra lá e ver você se mexendo muito com os olhos fechados e gritando: "PARA RODRIGO , PARA!", o Caio te acorda e você abre os olhos e ao ver o Caio abraça ele muito muito muito mesmo. E ele fala: "Calma linda eu to aqui, calma!"
Vocês ficam se olhando, e o Caio seca suas lágrimas e você fica mais calma. Ele te traz um copo d'água. Caio faz de tudo pra te fazer sorrir e rir e consegue, ele faz você esquecer um pouco o que aconteceu mais cedo, e ao ver um do seu sorriso , ele diz:
"(SEU NOME) , eu sei que você está sensível , chateada, triste, mas não quero me aproveitar de você de jeito nenhum , é que eu tenho uma coisa muito importante pra te dizer."
Você: "Eu posso até ta sensível e chateada, mas triste não, você está me fazendo tão bem. Que a tristeza não tomou conta de mim, foi embora"
Caio sorrir e fala: "É que eu sou completamente apaixonado por você, e não é de hoje, faz um tempo já, desde quando a gente começou a faculdade, e foi amor a primeira vista, perdão está dizendo isso agora. É que a coragem só tomou conta de mim nesse momento."
Você: "Awn que lindo. Caramba estou sem palavras. Mas posso fazer uma coisa para retribuir todo esse amor que você sente por mim e que eu estou começando a sentir por ti."
Ele: "Pode."
Você beija ele. Um beijo tão apaixonado , sincero e super fofo.
Os dias foram passando e vocês assumiram o namoro, mas só para quem era amigo de verdade, e pra família, o Rodrigo não tomava mais o seu caminho, depois de tudo aquilo que aconteceu, ele decidiu sair da faculdade e morar em outro lugar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário