quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Imagine Caietes - Desejo de Grávida

Você e o Caio namoraram por 3 anos, Ficaram noivos por 4 anos, e estão casados há 1 ano, e você estava grávida de 6 meses. Toda sua família e a família do Caio te paparicava muito e, claro, o Caio também ( : . Numa Madrugada de sábado para domingo, você estava já dormindo e o Caio abraçado com você, de repente você acorda e acorda o Caio, ele logo fala:
“Oi Amor. Ta sentindo alguma coisa? , O Rafael ta bem?”
Você sorrindo diz: “To sentindo sim. Mas calma o Rafa ta bem!”
Caio: “O que você ta sentindo amor?”
Você: “Desejo...”
Caio: “Hummmmmmm amor, é Duas e meia da manhã e você já quer...”
Você rindo: “Não é isso não seu bobo. É desejo de grávida!”
Caio: “Ah ta. O que você quer senhorita?”
Você: “Castanhas com cobertura de caramelo.”
Caio: “Olha, castanhas combina com o meu sobrenome: CASTANHEIRAS. E o Caramelo, me lembra aquela música..” ele começa a dançar e canta: “Agora eu fiquei doce igual caramelo, to tirando onda de camaro amarelo.” Você rir muito mas fala: “Ta bom nego, agora eu quero logo meu desejo, antes que nosso filho nasça com cara de castanha.”, Caio rir e fala: “Vou ligar pra minha mãe, pra ver se ela tem castanhas, e o caramelo a gente faz aqui...”
Você: “Ai muso, minha sogrinha vai ficar irritada de ligarem pra ela agora.”
Caio: “Vai não musa. Ela ama a gente!.”
Caio liga pra mãe dele, ela atende, e ao ouvir a voz dele, ela fica preocupada, pensando que aconteceu alguma coisa grave. E o Caio logo diz: “Calma mãe, é a (seu nome) , que está com desejo.”
Sandra: “Awn filho. Sério? E ela esta com desejo de que?”
Caio: “Ela quer: Castanhas com cobertura de caramelo.”
Sandra: “Tenho Castanhas aqui, eu vou ir ai , fazer o Caramelo e levo as castanhas. Já vou pegar o elevador!”
A dona Sandra morava três andares depois do andar do apartamento que você morava com o Caio. Cinco minutos depois, a sua sogra chega, faz o caramelo , deixa esfriar e coloca ele junto com as castanhas, e leva pra você, você agradece e fica comendo, e o Caio diz:
“Hum amor, da um pouco pra mim!”
Você dar uma colherada na boca dele e ele: “Hummmmmmmm caralho mãe isso é muito bom , prova ae!” , Dona Sandra come um pouco, e vocês ficam se deliciando, e o seu desejo foi realizado. E você pede desculpas por ela (Sandra) ter acordado na madrugada. Ela: “Que isso linda. Sempre que tiver desejo , eu ajudo a realizar, não vejo a hora do Rafa está entre nós!”
A Dona Sandra se despediu de vocês e no dia seguinte, o dia amanheceu chuvoso e muito frio , você novamente teve um desejo, estava sozinha em casa e o Caio tinha ido comprar pães e mais algumas coisas para te agradar. O seu desejo era: COMER SORVETE. Pensem, num frio danado e você querendo comer sorvete. Começou a comer e foi para frente da TV com pote e tudo, de repente o Caio chega e ver aquela cena e fala: “Amor, você ta comendo sorvete? Não..” e tira o pote de você e você fala: “Calma moreno, é desejo.” , Caio: “Desejo, jura? Caramba amor, não pode você vai ficar doente, ta muito frio, sério você não vai comer mais.” Você: “Ahhhh amor, só mais uma colherada.” , Caio fica com dó porque ver sua carinha de dengo e te dar, e coloca o pote de sorvete de volta na geladeira.
Ele se senta do seu lado e pergunta: “Você comeu muito?” , Você: “Não.” , Caio: “Ainda bem, se não você iria ficar doente, mas espero que não fique, não quero ver minha morena .” te abraça. Você: “To morrendo de fome, trouxe o pão?” , Caio: “Trouxe sim. Vem!” , vocês vão na cozinha, tomam um café da manhã e o Caio te leva na academia , aliais, você não queria ficar tão gorda durante e depois da gravidez. Só que você não força nada, pois ainda está grávida.
3 MESES DEPOIS, você ganha o Rafael , um lindão igual o Pai. E o Caio vira um ‘Papai Coruja’, e a dona Sandra e sua mãe também, te ajudam em tudo. Antes do neném nascer você fez cursos de alto ajuda para mãe de primeira viagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário