quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Imagine Caietes - Princesinha

Era um domingo e eu e minhas amigas: Olivia , Gaby , Dany , e a Carol , combinamos de ir á noite em uma balada bem animada para começar a semana com o pé direito. Fiquei me arrumando umas DUAS HORAS, vocês sabem como mulher demora para se arrumar, e se você é mulher com certeza irá me entender. Estava com o Cabelo impecável , vestido colado, perfume importado e com um salto meio alto, make forte e bela, pronto estava linda para matar.
De repente ouço uma buzina, com certeza eram as meninas. A Olivia adora buzinar , tinha pouco meses que ganhou o primeiro carro dela e ficava se achando, ó mina boba. Desci as escadas, abri a porta, e quando estava indo em direção ao carro e partir para balada, meu irmão chegando com a namoradinha dele sem sal, falei pra ele onde ia e ele só me deu um beijo na testa. Entrei no carro e as meninas tudo gritando igual umas doida, eu era a mais louca do nosso quinteto, tava animada pra caramba.
Chegamos na balada, meu vestido tubinho subindo , e eu baixando, mas estava arrasando. A Gaby tinha ido pra balada escondida do namoradinho dela, oh cara sem noção, com certeza vocês não iriam querer conhecer o tipo de pessoa que ele é, mas enfim , ficamos lá na pista, mas resolvemos ir no barzinho da balada buscar nossas bebidas, peguei uma caipirinha.
Fomos pra pista novamente, e vimos cada garoto LINDO que quase infarto de ver tanta beleza na minha frente. Dany , eu e Carol somos solteiras então ficávamos elogiando os Bofes , falávamos assim: “ALELUIA SENHOR, ABENÇOA ESSE CORPO!!!” , “ Nossa senhora hein gato? Mamãe e papai fizeram direito!”
Teve um que a Carol teve que me cutucar e puxar meu rosto para vê-lo , quando vi era o Caio Castro , ele me olhava de cima á baixo , lambendo os lábios e a Dany foi logo dizendo:
“Vou indo ali , pegar um gato com o sobrenome de CASTRO!!!”
Puxei ela com toda força (mas brincando) , pelo braço e disse: “Pode parar, ele é meu!” , joguei meus cabelos pro lado, ao falar isso. Carol disse: “ Vai lá!” . Nem precisou eu ir direito e o Caio já veio pro meu lado e disse no meu ouvido , pois a música estava alta: “Oi Linda!”
Eu: “Oi Gato!”
Ficamos ali conversando, e eu bebendo sem parar , e já fiquei mais louca que o normal. O Caio estava COMPLETAMENTE LINDO, perfeito, como sempre, e acabamos nos beijando. As meninas foram embora primeiro do que nós, e eu já estava com parecendo uma mendiga: com o sapato na mão , o vestido lá em cima , Baton rebocado , cabelo bagunçado. No começo da balada, estava uma PRINCESINHA , uma top sem igual. Caio resolve ir embora, fomos de táxi , aliais ele estava meio bêbado como eu. Imagina, eu e o Caio CASTRO saindo de uma balada , abraçados de lado e rindo igual dois bobos? , e ainda ele me contando piadas , que quase morro de tanto rir, graças a DEUS não tinha nenhum paparazzi.
Já no Táxi , indo pra minha casa, olha que louco , e super incrível , eu levando o Caio pra minha casa. Chegamos e eu nem conseguia pegar o dinheiro na carteira pra pagar o taxista de tão XAPADA que estava , ok não riem. O Caio pagou com o dinheiro dele, e quando saímos do táxi , eu com o meu braço rodado no pescoço dele e ele me carregando disse: “Não lindo , não precisava!” , ele só sabia rir e sorrir, AI MEU DEUS QUE VIDA!. OK, Abri a porta, e tava um silêncio tremendo , estranhei pensei que ia esta rolando grito e mais gritos de amor, pois meu irmão levou a namorada dele sem sal pra casa, Aliais nem contei NE? Meus pais moravam no Rio Grande do Norte e eu e meu irmão no Rio de Janeiro. E também eu não SUPORTO a namorada do meu irmão , porque ela é muito metida e eu ODEIO gente metida. Enfim , levei o Caio Castro pro meu quarto sem fazer muito barulho , mas eu como estava bêbada ficava falando meio alto e o Caio tampando minha boca, e rindo, muito bobo, haha!
Me joguei na minha cama , fechei os olhos e disse:
“Caio, estou muito feliz!”
Caio: “Sério linda? Pera aí , é porque eu estou aqui?”
Eu: “Exatamente.” – falei ainda com os olhos fechado e balançando a cabeça dizendo sim.
Caio senta na beira da cama e diz:
“Abre esses olhos?”
Abri e fui chegando mais perto dele, sensualmente...(AI MEU DEUS , COMO EU TÔ BANDIDA!). Começamos a nos beijar, e o clima esquentou e dormimos juntos.
No dia seguinte, meu irmão abre a porta e da de cara comigo e com o Caio abraçados na cama, e ele diz: “Que palhaçada é essa aqui, pirralha?”
Eu acordo (Infelizmente, com o grito desagradável do Fábio (Fabinho) , esse é o nome do meu irmão) , estava atordoada , com a cabeça latejando digo:
“Calma , eu posso explicar.!”
Caio coçando um dos olhos , se senta na cama igual eu estava e fala:
“O que houve , (seu nome) ? Quem é ele?”
Eu: “Meu irmão!”
Fabinho: “O que você ta fazendo com o Caio Castro na sua cama?”
Eu: “Deixa eu me arrumar e no café eu te conto , pode ser?”
Caio: “É Cara, perdão pelo susto.”
Fabinho: “OK OK!”
Eu e o Caio fomos nos arrumar , e descemos as escadas e fomos pra cozinha tomar o café da manhã, a namo do Fabinho tinha ido embora, ó glória a DEUS não precisei ver a cara daquela vadia logo de manhã. Enquanto isso no café, expliquei tudo pro Fábio, o Caio foi embora depois de três horas conversando comigo e com o Fabinho. Meu irmão e ele se tornaram amigos, tipo amei.
Os dias foram passando, e eu e o Caio nos falando por redes sociais, e tudo mais, e começamos uma amizade colorida (QUE BRIZA!) , mas logo após me apaixonei definitivamente por ele, me declarei , e ele também se declarou pra mim , e começamos a namorar. Estou feliz!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário