A Vida é muito boa para ser verdade. Eu sou muito fã do Caio Castro , desde sempre, vou contar pra vocês o que aconteceu comigo, anos atrás.
Fazia algumas peças de teatro , na escola mesmo, minha professora era a Paula , minha melhor amiga é a Larissa (Lari) , e eu era encalhada, mas ficava com alguns garotos gatinhos que tinha na escola.
Na escola começou a chegar um pessoal novo, e nesses pessoais, chegou o Caio Castro , um cara lindo de morrer, que eu me apaixonei pela primeira vista, mas ficava na minha, nem pra Lari contei que curti o Caio como ninguém.
Um dia, o Caio começou a fazer aulas de teatro, não era obrigatório geral fazer mas quem queria sempre era bem recebido.
A professora inventou de fazer ROMEU E JULIETA , na moral, eu não curtia muito essa história, mas estava torcendo demais para o Caio Castro ser o Romeu e eu lógico, ser a Julieta. Rolou os testes, e quem conseguiu o papel menos importante, foi uma patricinha a Luana , uma menina mais vaca que umas que tem nos pastos por ai. Vocês tinham que ver a cara da Vadia de revoltada por não ter conseguido o papel principal. A professora tinha reunido todo mundo no palco , eu fiquei do lado do Caio , minhas pernas tremendo, minhas mãos suando, pqp o que tinha acontecido comigo? É eu estava apaixonada.
O Caio ficava me olhando sorrindo e de repente me disse baixinho: "Quero ser o Romeu. E você?"
Eu: "A Julieta!"
Caio sorriu pra mim mais uma vez e disse: "Caraca, então se conseguirmos os papeis, vamos ser um casal. Pelo menos na peça!"
Eu quase morta querendo desmaiar falei: "Sim. Será um prazer."
Caio: "Como é seu nome?"
Eu: "(seu nome)"
Caio: "Awn lindo nome."
A professora chamou nossa atenção, ô veia maldita a conversa tava tão boa. Mas ela nos chamou atenção por um ótimo motivo. ESCOLHEU EU E O CAIO PARA FAZER OS PAPEIS PRINCIPAIS, sem pensar eu abracei o Caio e não queria mais soltar, me liguei no que estava fazendo e soltei ele, e ele olhou pra mim e disse: "Conseguimos" , eu: "Sim, caraca to muito feliz!".
Os dias foram passando e a professora das aulas de teatro, disse que a peça ROMEU E JULIETA seria vista POR TODA A ESCOLA , pra que? Fiquei travada , tinha uma vergonha de me apresentar me público, mas se queria ser mesmo uma atriz deveria lidar com esse medo e bater de frente com ele.
Estava na cantina com a Lari, quando vem o Caio Castro e o Dudu Azevedo (Que era um amigão meu). O Caio disse: "Vamos ensaiar as falas mais tarde lá em casa?"
Eu: "Claro."
Caio: "OK então, na hora da saida estarei te esperando."
Eu: "Ok , beijos!"
Caio: "Aliais, você esta linda hoje!"
Como eu fiquei neste momento? Você deve esta se perguntando isso agora, então fiquei imóvel , e disse: "Obrigado, você também está muito elegante."
Lari olha pra mim e fala: "Ta mesmo hein amg."
Dudu: "Lari você também ta uma gata, ai ai ..."
Lari: "Ixi , já tenho dono Dudu. Mas agradeço o elogio."
Eu: "Ai Lari para de ser ingrata. hahahaha"
De repente chega a infeliz vadia, vaca e patricinha da Luana, e fala: "Ei Gato, tudo bem?" (diz pro Caio)
Caio: "Tudo Luana."
Luana: "Que tal você passar lá em casa hoje? Tenho um presente pra você."
Lari se meteu na conversa e disse uma coisa que eu definitivamente não me aguentei e fiquei rindo rindo rindo e o Dudu também:
Lari: "O seu presentinho é um negocio que tem um rachado no meio e tem pelos? Xi gata melhor tu lavar porque eu cheiro ta vindo aqui."
GERAL ENTENDEU e começou a rir , a Luana não tinha respostas pra dizer e saiu andando sem olhar pra trás, o Caio olhou pra gente e começou a rir , nossa.
Fomos pra sala e depois de algumas horas a aula acabou, e a Lari disse: "Amiga, vai lá ficar com o seu bem, que eu vou partir pra casa do meu amor. Beijos te amo!"
Eu: "Ok, beijos linda"
Olhei pro portão e tava lá o Caio , todo lindo me esperando. Fomos na casa dele, a mãe dele tava lá, cara ela me adorou, deu para ver nos olhos dela.
Eu e o Caio fomos pro quarto dele, ficamos lá horas passando as falas, e de repente vem a mãe dele com um lanchinho pra gente, fofa. Comemos e voltamos para repassar as falas, já estava quase tudo na ponta da lingua, mas a professora iria dar mais falas para a gente e o povo repassar.
No dia seguinte, já na aula de teatro , a professora deu mais falas para nós, e o Caio me convidou novamente para ir na casa dele, recusei , queria que ele fosse na minha casa conhecer minha familia haha'.
Chegando na minha casa, minha mãe adorou ele, meu pai também, e partimos pro meu quarto, lemos um pouco como seria as falas e tal, e tinha uma parte que a gente dava um beijo, OMG!.
Falamos as falas, e chegou finalmente a hora de dar o beijo apaixonado , se olhamos profundamente, e rolou o beijo, caraca foi tão inexplicável
Ele me beijou com vontade mesmo, eu também lógico, e ainda mais estava beijando o Cara que amava, mas ainda escondia isso.
Depois que o beijo acabou, se olhamos e sorrimos, ele disse: "Foi ótimo!" , Eu: "Verdade, adorei!"
Caio me puxou novamente e nos beijamos, de repente minha mãe entra no quarto, mas sem fazer barulho e sorrir e fecha a porta.
Depois de passarmos mais falas, o Caio foi embora, a noite ele não parava de me mandar sms, caraca ele tava gostando de mim? Tomara!
Passou mais alguns dias, e chega finalmente a apresentação de ROMEU E JULIETA, estava muito nervosa, nos bastidores a Lari foi lá me dar uma força, e tive coragem e falei pra ela que AMAVA O CAIO perdidamente, mas ela já tinha sacado.
O Caio chegou perto da gente todo vestido de ROMEU , MEU DEUS DO CÉU QUE MENINO LINDO!. Ele me deu um selinho na frente da Lari , ela ficou sorrindo, e deu tchau pra gente e foi pro auditório.
Minutos depois, começou a peça, no começo eu estava nervosa, mas depois comecei a ficar mais calma. No meio, e no fim da peça eu e o Caio nos beijamos, uma vez quando estava mesmo para cumprir na peça, e outra quando nem tinha , a professora ficar se perguntando porque nos beijamos, mas quando acabou o espetáculo , todo mundo ali batendo palma pra gente, assoviando, minha mãe no auditório secando as lágrimas, não me aguentei e derramei algumas, meus pais orgulhosos de mim, e o Caio de repente me deu um beijo na frente de todo mundo sem ninguém ter mandado, eu amei , mas depois no outro dia, geral ficava olhando pra nossa cara, e amigos e amigas minhas ficavam perguntando se a gente estava namorando.
Caio subiu numa cadeira na hora do intervalo e disse bem alto: EU E A (seu nome) estamos namorando!
TODO MUNDO bateu palma, e o Caio me puxou e me deu um beijo.
Até no teatro, você pode encontrar o amor da sua vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário