quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Imagine Caietes - Escritório

Você trabalhava numa empresa muito sucedida no centro de São Paulo. Um certo dia ficou sabendo, que iria entrar na empresa um novo funcionário. Neste dia , você se arrumou assim -http://tofustudio.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/11/reuniao-de-trabalho-com-a-laptop-bag-Stella.jpg , tomou café da manhã com seus pais e comentou sobre o novo funcionário que iria entrar na empresa, e que estava ansiosa para ver quem era, mas não sabia exatamente porque estava tão ansiosa assim. Logo após, vai trabalhar, quando parou em um farol e aproveitou para retocar o baton, quando olha o sinal estava já verde para seguir em frente, e o carro de trás buzinou, você olhou para trás e fez cara feia pro cara que era um tremendo de um LINDO e disse em seu próprio pensamento:
“Já vou apressadinho. Meu Deus, que apressadinho lindo!” . Chega na empresa , fala com os seus colegas de trabalho, e estava lá no computador quando vem o seu chefe com o novo funcionário , quando você olha é o ´´Apressadinho lindo´´ e todos estavam reunidos pois o seu chefe chamou todos e anunciou dizendo: “Pessoal, esse é o novo funcionário, o nome dele é Caio. Seja bem vindo!” , e você ali toda nervosa que não se agüentava, e ficava em mil pensamentos , torcendo para o Caio sentar na sua frente , onde tem outro computador e tal.
E num é que ele sentou na sua frente? Você quase tento um colapso de ver tanta beleza, e você decidiu ir ao banheiro para retocar a maquiagem, e pensou: “Vai que é solteiro!” . E voltou para trabalhar, quando o Caio te ver e diz: “Oi , prazer” – estende a mão , e você aperta a mão dele e fica toda envergonhada e sente suas bochechas queimando, e ele diz: “Nossa, você ta linda! Perdão falar isso, ainda não sei seu nome e estou te elogiando.” – rir sem jeito...Você fala: “Ah Muito obrigado, você também está lindo, elegante...Meu nome é (seu nome).”
Caio: “Lindo nome. Como você sabe é o meu primeiro dia.”
Você: “É sim. Aliais, a gente se viu num farol NE? Eu fiz até cara feia pra você , perdão” – rir
Caio: “Isso , danadinha você. – risos- .”
De repente vem um colega seu do trabalho que era um lambe sal do Chefe , e falou:
“Caio , a (seu nome) foi convocada pelo Chefe para ajudar você por um mês. Tudo bem pra você NE amiga?”
Você: “Tudo sim, vou ajuda-lo com todo carinho.” – Falando isso olhando profundamente nos olhos do Caio.
Caio: “Opa , adorei.”
Os dias foram passando e você e o Caio se aproximando mais, e ele já quase aprendendo tudo em relação ao trabalho do escritório , quando faltando dois dias para acabar o ‘’treinamento’’ que você estava fazendo com ele , ele fala: “Ei (seu nome) , você aceita sair comigo , qualquer dia desses?” , você pensando: “Graças a Deus já tava na hora dele me convidar pra sai.”
Você diz: “Claro, vamos sim. Que tal daqui a uns dois dias? Pois tenho muito trabalho aqui e também estou fazendo faculdade e ai ta puxado minha vida.” – rir
Caio: “ Ta bom linda tudo certo. Olha, eu admiro muito você .”
Você: “Nossa, obrigado. Eu digo o mesmo á você!”
Caio fica te olhando profundamente, quando se toca que tem que continuar trabalhando. Na hora de sair do trabalho, o Caio te oferece uma carona:
“Quer uma carona?”. Você: “Sim, obrigado.” . No carro vocês dois conversando sem parar , se conhecendo melhor ainda do que se conhecem, e logo chega na sua casa, você agradece novamente a carona, da um beijo no rosto dele, que rola um clima, pois vocês ficaram se olhando demais e quando ele parte para te dar um beijo daqueles você disfarça e diz: “Eu tenho que entrar, obrigado mais uma vez pela carona, até amanhã!”
Caio: “Até linda. Boa noite!”
Você entra na sua casa, fecha a porta e fica lá em pé e pensando: “Dei uma de difícil , agora ele vai ficar mais ainda na minha cola.” – rir bobamente, quando sua mãe vê você e fala: “Oi Filha, o que ta fazendo aí parada ?” , você: “Ai mãe perdão é que...Aliais, depois te conto vou tomar um banho.” . Minutos depois , volta e conta para sua mãe sobre o Caio , ela fala que você fez o certo em se fazer de difícil, logo após vão jantar.
Dois dias depois, logo após o trabalho, o Caio diz: “E aí linda? Vamos sair hoje?”
Você: “Claro. Vou só passar em casa , me arrumar e depois vamos. Por sinal, onde vamos?”
Caio: “Surpresa!”
Você fazendo cara de sono pra ele, e depois começa a rir. Ele te leva em casa, e diz que em 1h voltaria para te buscar. Se arrumando toda bela, sua mãe vai ao seu quarto e diz:
“Meu Deus filha, esse moço irá se apaixonar por você. Ta linda , meu amor!” – te abraça
Você estava assim - http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFndxTTMwYU4xM3hHREROMTMxY1dYLXcAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg
Você: “Ai Mamãe obrigado.” , terminando de se arrumar, vai até a porta e fica esperando o Caio aparecer, de repente vem um carro e estaciona na sua porta e é ele, ele sai do carro e vai em direção a você e fala: “Você está maravilhosa.!” , Você agradece diz tchau para seus pais e vão até o lugar surpresa que o Caio iria te levar.
Chegam num prédio, você olha e diz: “É aqui onde você mora?” , Caio: “É sim, mas a gente não vai no meu apartamento.” , você fica boiando , mas ele te puxa e vocês vão até o elevador , onde ele aperta o botão onde levará vocês para o ponto mais alto do prédio, o teto. Chegando lá você já ver a vista LINDA que estava da cidade e todas aquelas luzes tomando conta do ambiente, e você de boca aberta e dizendo: “QUE COISA LINDA, CAIO!”
Caio vai te levando para um lado que tem uma mesa, duas cadeiras, dois pratos, talheres e diz: “É aqui onde vamos jantar essa noite!” , Você olha pra ele toda feliz, sorrindo a toa. Vocês sentam e começam a jantar. Vira uma noite muito agradável e você queria se beliscar para tentar saber se aquilo tudo estava acontecendo mesmo.
Caio diz: “Você esta calada.!”
Você: “Ai perdão, é que eu to boba com a vista que a gente ta tendo aqui, com essa jantar incrível, com a sua presença, enfim esse momento aqui nunca mais será esquecido por mim.”
Caio: “Por mim também não. Fiz tudo isso por você! Desde daquele primeiro dia que a gente se viu no escritório, e até no farol, eu comecei a admirar você de um jeito que não tenho palavras para explicar tamanha admiração. Pela pessoa que você é, pelo jeito que você tem, pelo seu jeito de ficar me olhando com esse olhar doce e amável. Enfim...”
Você: “To sem palavras. –RIR . Eu não queria me declarar mas, eu não paro de pensar em você em nenhum segundo.”
Caio segura sua mão e diz: “Eu também não paro de pensar em você, não paro de querer te fazer sorrir, e não quero nunca me afastar de você. Obrigado por existir, sério, você é maravilhosa.!”
Você: “Obrigado. Digo o mesmo. “
De repente Caio puxa uma caixinha vermelha, e abre e tem duas alianças , se levanta da mesa , pega na sua mão, você fica em pé , ele se ajoelha e pergunta: “(SEU NOME) QUER NAMORAR COMIGO?”
Você: “LÓGICO QUE ACEITO!” , ele te pega no colo e fica te girando e você rindo igual uma boba. Continuam jantando , conversando, logo após vão para o apartamento dele, e já chegam se beijando , derrubando as coisas e vão até o quarto dele, onde tem uma noite/madrugada/manhã de muito amor e carinho entre vocês dois.
Os dias foram passando, e geral da empresa percebendo os olhares de vocês um ao outro, as trocas de carinho, por exemplo: CAIO TE DANDO UMA ROSA EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO. Vocês queriam guardar segredo pro povo do escritório, mas quando de repente todos vem até sua mesa e diz: “Na moral (seu nome), não esconde da gente, você e o Caio estão namorando NE?”
Você olha pro Caio e ele fica balançando a cabeça dizendo um sim, conta para todos e todos ficam felizes, só umas duas gurias que não curtiram porque estavam de olho no Caio, mas agora ele é seu e de mais ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário