Oi Divas! Vivis aqui :))
Saudades de vocês!
Esse ano de 2013 foi sinceramente maravilhoso!
Infelizmente ainda n conhecemos o Caio Castro pessoalmente , mas a esperança é a última que morre então estaremos aqui , firmes e fortes , se DEUS QUISER , para ainda conhecer nosso ídolo e dizer tudo o que sentimos por ele. 2014 está ali batendo na porta pedindo para entrar e faltam poucas horas para finalmente estarmos numa nova fase da vida, num novo ano , com novas espectativas, sonhos mais fortes e confiantes que vão realizar, enfim , desejamos do FUNDO DO NOSSO CORAÇÃO que vocês Caietes continuem sendo essas divas do CAraIO <33 . Continuem amando o nosso ídolo mais ainda do que amam. Continuem confiando e acreditando nos sonhos de vocês em relação ao Caio , ou e relação a outros desejos que a vida nos traz. Obrigado por cada like, por cada comentário de adoração pelo nosso FC! Digo isso tudo em nome da Flaviane, também!
Pois sem ela eu n estaria aqui, rss.
Então obrigado por tudo! Obrigado por lerem as FAN FIC's e Imagines que posto no BLOG DIVAS DO CAIO CASTRO! E podem ter certeza que em 2014 terá muito mais! *-*
Amamos vocês muito , muito mesmo! E claro, esse ano nosso Cacaio
brilhou na nova AMOR Á VIDA, aliais está brilhando né? Várias cenas que ficamos de queixo caído, principalmente aquela com a flores no LÁ dele hahahaha', enfim e que em 2014 nosso lindão possa fazer mais novelas, lançar o livro dele, lançar o filme APRENDIZ DE SAMURAI (que era para lançar esse ano e nos enrolaram kk) , que ele possa continuar com esse sucesso esplendido *-* Beijocas divas!
terça-feira, 31 de dezembro de 2013
quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
FAN FIC - AO MEU LADO - 19° CAPITULO
Paramos de nos beijar.
Voltamos pro hotel já era 8h da noite. Entramos no quarto e resolvo ligar pra minha mãe.
LIGAÇÃO ONLINE
- Alô!? - reconheço a voz do meu pai
- Oi pai!- digo
- Filha! MARISOL, É A CLARICE! - ouço ele gritando minha mãe
- Filha você ta bem? Você nunca ligava pra dar notícias. E o Leandro, está ai com você?
- Ta tudo bem sim. Não liguei porque não tive tempo. O Leandro está no quarto dele, mas não se preocupa, ele ta bem. - continuamos nossa conversa por um longo tempo. Depois que desligamos, coloco meu pijama e vou dormir.
LEANDRO POV
Não estava conseguindo dormir. Sempre que brigo com a baixinha, fico inquieto. Alguma coisa está me dizendo que a Clarice não bateu na Adriana, mas a história do Caio ainda não me convenceu, só quero mesmo fazer as pazes com a minha baixinha. Com o Caio me resolvo depois. Levanto da cama discretamente, e vou pro quarto aonde minha baixinha está com o Caio. Bato na porta e a Clarice atende.
- Será que a gente podia conversar? - falo
- Na nossa última conversa a gente acabou brigando. Não estou afim de brigar com você de novo.
- Prometo que não vamos brigar. - falo cruzando os dedos e sorrindo.
- Me espera ai que eu já volto. Lerdo. - ela fala e dar risada. Entro pro quarto e volta com uma camisa comprida do Caio. Descemos as escadas e ficamos sentados no sofá da recepção do hotel.
- Deixo. - digo sorrindo pra ela. Ela sorrir de volta, e começamos a nos beijar novamente.
NO DIA SEGUINTE EM ORLANDO ...
LEANDRO POV
Ainda não consigo entender o porque a Clarice bateu na Adriana. Eu e a Dri estamos tomando café da manhã no quarto.
- A Clarice bateu mesmo em você? - pergunto pra Adriana
- Como assim, Leandro? Você acha que eu estou mentindo? - ela fala com a voz alterada
- Não sei. Minha maninha nunca foi de arrumar brigas.
- Maninha? Você já perdoou ela pelo o que fez?
- Só estou dizendo que ela nunca foi de arrumar brigas.
- Ta bom. - ela bate a mão na mesa. - Você acha então que eu iria bater em mim mesma só pra acusar ela?
- Não amor.
- Então confia em mim. Eu te amo tanto. - ela fala e me beija com carinho
- Eu te amo mais.
CLARICE POV
Acordo e Caio ainda está dormindo. Vou pro banheiro, faço minha higiene matinal, escolho um look simples e resolvo ir no quarto onde Leandro está junto com aquela FDP, pois quero resolver isso de uma vez por todas.
Bato na porta e Leandro atende.
- Oi ! - ele fala desanimado
- Oi Lerdo! - digo e ele sorri de lado. - Podemos conversar?
- Entra! - ele fala
- O que essa menina está fazendo aqui?
- Calma Adriana , ela só quer conversar! Será que você pode sair um pouco, por favor?
- Posso! - ela sai do quarto , fico a sós com o Leandro
- Primeiramente me ouve, pra depois me atirar pedras. - digo e ele concorda com a cabeça e falo absolutamente tudo sobre a conversa com a Adriana, no banheiro do parque e no quarto. - E agora acredita em mim? - falo
- Não!
- O que? Como não?
- E isso ai que você ouviu. Depois do que você fez ontem, não consigo acreditar em nenhuma palavra que saia da sua boca.
- Eu que não estou acreditando no que estou ouvindo. - ficamos em silêncio e ele fica encarando o chão. - OLHA AQUI LEANDRO...
- OLHA AQUI VOCÊ CLARICE! SE TOCA GAROTA, PARA DE MENTIR , PORRA! SE COLOCA NO MEU LUGAR , CARALHO! - ele fala gritando
- NÃO VOU ME COLOCAR NO SEU LUGAR, PORQUE NÃO QUERO SER UM OTÁRIO FEITO VOCÊ QUE NÃO CONSEGUE VER AS COISAS COMO ELAS REALMENTE SÃO. - falo já com a voz alterada.
- SAI DAQUI AGORA , CLARICE!
ADRIANA POV
Saio do quarto que estou com o Leandro, e vou para o quarto ao lado, abro a porta devagar e me deparo com o Caio só de cueca Box. Ele pode até ser um Mickey do Paraguai , mas é MUITO GOSTOSO. Fecho a porta com cuidado para que ele não perceba , me aproximo dele engatinhando e começo a beijar ele desde os pés até a nuca, enquanto ele fica chamando o nome daquela vadia.
- Não é a Clarice, Mickey Mouse! - falo sussurrando. Ele se vira no susto.
- O que você está fazendo aqui Garota?
- To querendo te seduzir , posso?
- SAI DAQUI! - ele vira de costas pra mim , pega um lençol e se cobre.
Aproveito que ele virou de costas e tiro minhas roupas ficando apenas de lingerie. Ele fica de frente pra mim. - QUE PORRA É ESSA ADRIANA? Se veste e VAZA! - ele recolhe minhas roupas do chão e joga contra mim.
- Fica quieto , CARA! Eu quero você ou não percebeu ainda? - empurro ele na parede e coloco minhas mãos apoiadas na mesma, mas ele escapa por baixo dos meus braços. Aproveito a brecha e empurro ele em cima da cama, apoiando meus braços em cima do seu peito. - Agora você não foge de mim, CASTRO! - falo perto de seu ouvido. Coloco minha mãe em sua nuca e beijo ele com força para que ele não possa sair dali. Ouço o barulho da maçaneta da porta , e coloco a mão de Caio nas minhas costas e aproveito mais dele.
- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - Clarice fala e Caio infelizmente consegue se livrar de mim, me empurrando pra longe, chego a cair no chão. - Não estou conseguindo acreditar no que acabei de ver. - ela fala de boca aberta. Estava caída no chão, mas logo me levanto.
- Clarice olha pra mim! - ele chega mais perto dela. - Foi essa diaba loira, - aponta pra mim. - que me agarrou. Acredita em mim! Ela chegou aqui e... - quando meu queridinho ia acabar de explicar toda aquela situação , o TOSCO do Leandro chega.
- O QUE TA ROLANDO? Adriana? Por que você está só de Lingerie?
- O Caio me agarrou no corredor, me trouxe aqui pra dentro a força , tirou minha roupa e começou a me beijar. - olho pro Leandro e ele está com sangue nos olhos. Ele parte pra cima de Caio , mas a ´´Miss Simpatia´´ impede.
- VOCÊ NÃO VAI BATER NO CAIO! Antes eu vou bater nessa VADIA! - aponta pra mim. E vem correndo pro meu lado, e me dá um tapa na cara.
Ela já aproveita e me empurra em cima da cama , monta em cima de mim , começa a me dar vários tapas. Quando de repente ela fica mais violenta , e começa a me dar socos na cara.
LEANDRO POV
Vejo Clarice ir pra cima da Adriana dando vários tapas e logo em seguida socos.
- Eu podia te bater agora mesmo , mas acho melhor separar essas duas antes que eu veja sangue espalhado por essa cama.
Começamos tirando a Clarice de cima da Adriana.
- Sua psicopata. Está destruindo minha relação com o meu irmão, e ainda dá em cima do meu namorado! - Clarice fala enquanto Caio segura ela
- EU NÃO ESTAVA DANDO EM CIMA DE NINGUÉM! Foi seu namorado que me agarrou.
- Você pode até enganar o trouxa do meu irmão, mas a mim você não engana. - Clarice fala descontrolada. - Leandro , eu agradeço por tudo o que você fez por mim, mas eu ainda vou desmascarar a Adriana e VOCÊ vai saber de que lado está a verdade. - ela nos expulsa do quarto. - Eu e o Caio vamos embora HOJE , se possível, ou amanhã no primeiro voo de volta para o Brasil. Ah , aproveita esse tempo , SUA VACA , pra envenenar mais o meu irmão, SUA COBRA . Porque quanto mais você envenenar ele, mais cedo seu reinado irá acabar. Me aguarde! - ela fecha a porta do quarto na nossa cara.
CLARICE POV
- Caio me ajuda a arrumar as malas?
- Tem certeza de que quer ir?
- Toda certeza do mundo. - Enquanto eu e Caio arrumávamos as malas, eu chorava muito. Acho que nunca chorei tanto na minha vida, como nesses últimos dias. Caio me puxa e me abraça forte, um abraço confortador , como se ele quisesse naquele abraço , me fazer esquecer todos aqueles problemas.
Arrumamos nossas malas, e o Caio já procura na internet as passagens.
- Não tem horário de nenhum voo para hoje. Só para amanhã a partir das 5 h da manhã. - ele fala.
- Okay! Vamos sair , amor? Quero ir para algum lugar longe daqui!
- Vamos. Conheço lugares lindos! - ele diz me abraçando de lado, saímos. Fomos em vários lugares e tiramos várias fotos.
Depois desse passeio, fomos almoçar. Logo após fomos a uma doceria.
Saímos das doceria, estávamos com saquinhos de doces na mão. Sentamos em um banco na praça. Começamos a comer os doces. Caio me abraça e coloca um monte de doces na minha boca.
- Hum, chega Caio. - falo ainda com os doces na boca. Ele começa a rir alto. Estava mastigando os doces.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - ele fala sorrindo olhando nos meus olhos. Sorri e beijei ele.
- Você já deve ter conhecido várias garotas. - falo comendo um doce
- É, já conheci várias garotas. Mas nenhuma delas fez meu coração bater mais forte como você faz. - ela sorri tímida - Toda vez que chego perto de você, sinto meus olhos brilharem, minhas mãos suarem, meu coração bate tão forte que parece que vai sair pela boca, não consigo respirar direto. Eu amo tudo em você. O jeito que você sorrir, os seus olhos, o jeito que você trata as pessoas e até como você respira. - ele sorri e começo a rir sem jeito
- Eu te amo muito sabia? - falo pra ele. Ele fica surpreso.
- Sério? Você nunca disse que me amava.
- Mas agora estou dizendo. - ele sorri - E pode ter certeza de que vou falar isso quantas vezes for necessário.
- Você não existe!
- Existo sim! - dou um selinho nele - Eu era do tipo de pessoa que não acreditava em amor a primeira vista, que não dizia "Eu te amo" com um ou dois dias de namoro. Mas com você foi diferente. TUDO com você está sendo diferente. Me sinto a mulher mais feliz desse mundo ao seu lado.
- Uau. Estou sem palavras. - ele fala e me puxa pela nuca e me beija.
Uma senhora passa e fala:
- Nossa, que casal mais bonito, pena que daqui ha algum tempo não sera mais assim. - Clarice olho pro Caio.
- Você entendeu alguma coisa, amor? - Clarice pergunta a Caio
- Não entendi nada. Acha que deveriamos ir atrás dela? - eles olham pros lados e não viram ninguém que tenha a aparencia daquela senhora.
- Mô, fiquei com medo agora. - Clarice fala
- Imagina eu. Bom, não vamos nos preocupar com o que ela disse. Ela deve estar delirando.
CLARICE POV
- Oi ! - ele fala desanimado
- Oi Lerdo! - digo e ele sorri de lado. - Podemos conversar?
- Entra! - ele fala
- O que essa menina está fazendo aqui?
- Calma Adriana , ela só quer conversar! Será que você pode sair um pouco, por favor?
- Posso! - ela sai do quarto , fico a sós com o Leandro
- Primeiramente me ouve, pra depois me atirar pedras. - digo e ele concorda com a cabeça e falo absolutamente tudo sobre a conversa com a Adriana, no banheiro do parque e no quarto. - E agora acredita em mim? - falo
- Não!
- O que? Como não?
- E isso ai que você ouviu. Depois do que você fez ontem, não consigo acreditar em nenhuma palavra que saia da sua boca.
- Eu que não estou acreditando no que estou ouvindo. - ficamos em silêncio e ele fica encarando o chão. - OLHA AQUI LEANDRO...
- OLHA AQUI VOCÊ CLARICE! SE TOCA GAROTA, PARA DE MENTIR , PORRA! SE COLOCA NO MEU LUGAR , CARALHO! - ele fala gritando
- NÃO VOU ME COLOCAR NO SEU LUGAR, PORQUE NÃO QUERO SER UM OTÁRIO FEITO VOCÊ QUE NÃO CONSEGUE VER AS COISAS COMO ELAS REALMENTE SÃO. - falo já com a voz alterada.
- SAI DAQUI AGORA , CLARICE!
ADRIANA POV
Saio do quarto que estou com o Leandro, e vou para o quarto ao lado, abro a porta devagar e me deparo com o Caio só de cueca Box. Ele pode até ser um Mickey do Paraguai , mas é MUITO GOSTOSO. Fecho a porta com cuidado para que ele não perceba , me aproximo dele engatinhando e começo a beijar ele desde os pés até a nuca, enquanto ele fica chamando o nome daquela vadia.
- Não é a Clarice, Mickey Mouse! - falo sussurrando. Ele se vira no susto.
- O que você está fazendo aqui Garota?
- To querendo te seduzir , posso?
- SAI DAQUI! - ele vira de costas pra mim , pega um lençol e se cobre.
Aproveito que ele virou de costas e tiro minhas roupas ficando apenas de lingerie. Ele fica de frente pra mim. - QUE PORRA É ESSA ADRIANA? Se veste e VAZA! - ele recolhe minhas roupas do chão e joga contra mim.
- Fica quieto , CARA! Eu quero você ou não percebeu ainda? - empurro ele na parede e coloco minhas mãos apoiadas na mesma, mas ele escapa por baixo dos meus braços. Aproveito a brecha e empurro ele em cima da cama, apoiando meus braços em cima do seu peito. - Agora você não foge de mim, CASTRO! - falo perto de seu ouvido. Coloco minha mãe em sua nuca e beijo ele com força para que ele não possa sair dali. Ouço o barulho da maçaneta da porta , e coloco a mão de Caio nas minhas costas e aproveito mais dele.
- O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? - Clarice fala e Caio infelizmente consegue se livrar de mim, me empurrando pra longe, chego a cair no chão. - Não estou conseguindo acreditar no que acabei de ver. - ela fala de boca aberta. Estava caída no chão, mas logo me levanto.
- Clarice olha pra mim! - ele chega mais perto dela. - Foi essa diaba loira, - aponta pra mim. - que me agarrou. Acredita em mim! Ela chegou aqui e... - quando meu queridinho ia acabar de explicar toda aquela situação , o TOSCO do Leandro chega.
- O QUE TA ROLANDO? Adriana? Por que você está só de Lingerie?
- O Caio me agarrou no corredor, me trouxe aqui pra dentro a força , tirou minha roupa e começou a me beijar. - olho pro Leandro e ele está com sangue nos olhos. Ele parte pra cima de Caio , mas a ´´Miss Simpatia´´ impede.
- VOCÊ NÃO VAI BATER NO CAIO! Antes eu vou bater nessa VADIA! - aponta pra mim. E vem correndo pro meu lado, e me dá um tapa na cara.
Ela já aproveita e me empurra em cima da cama , monta em cima de mim , começa a me dar vários tapas. Quando de repente ela fica mais violenta , e começa a me dar socos na cara.
LEANDRO POV
Vejo Clarice ir pra cima da Adriana dando vários tapas e logo em seguida socos.
- Eu podia te bater agora mesmo , mas acho melhor separar essas duas antes que eu veja sangue espalhado por essa cama.
Começamos tirando a Clarice de cima da Adriana.
- Sua psicopata. Está destruindo minha relação com o meu irmão, e ainda dá em cima do meu namorado! - Clarice fala enquanto Caio segura ela
- EU NÃO ESTAVA DANDO EM CIMA DE NINGUÉM! Foi seu namorado que me agarrou.
- Você pode até enganar o trouxa do meu irmão, mas a mim você não engana. - Clarice fala descontrolada. - Leandro , eu agradeço por tudo o que você fez por mim, mas eu ainda vou desmascarar a Adriana e VOCÊ vai saber de que lado está a verdade. - ela nos expulsa do quarto. - Eu e o Caio vamos embora HOJE , se possível, ou amanhã no primeiro voo de volta para o Brasil. Ah , aproveita esse tempo , SUA VACA , pra envenenar mais o meu irmão, SUA COBRA . Porque quanto mais você envenenar ele, mais cedo seu reinado irá acabar. Me aguarde! - ela fecha a porta do quarto na nossa cara.
CLARICE POV
- Caio me ajuda a arrumar as malas?
- Tem certeza de que quer ir?
- Toda certeza do mundo. - Enquanto eu e Caio arrumávamos as malas, eu chorava muito. Acho que nunca chorei tanto na minha vida, como nesses últimos dias. Caio me puxa e me abraça forte, um abraço confortador , como se ele quisesse naquele abraço , me fazer esquecer todos aqueles problemas.
Arrumamos nossas malas, e o Caio já procura na internet as passagens.
- Não tem horário de nenhum voo para hoje. Só para amanhã a partir das 5 h da manhã. - ele fala.
- Okay! Vamos sair , amor? Quero ir para algum lugar longe daqui!
- Vamos. Conheço lugares lindos! - ele diz me abraçando de lado, saímos. Fomos em vários lugares e tiramos várias fotos.
Depois desse passeio, fomos almoçar. Logo após fomos a uma doceria.
Saímos das doceria, estávamos com saquinhos de doces na mão. Sentamos em um banco na praça. Começamos a comer os doces. Caio me abraça e coloca um monte de doces na minha boca.
- Hum, chega Caio. - falo ainda com os doces na boca. Ele começa a rir alto. Estava mastigando os doces.
- Você foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida. - ele fala sorrindo olhando nos meus olhos. Sorri e beijei ele.
- Você já deve ter conhecido várias garotas. - falo comendo um doce
- É, já conheci várias garotas. Mas nenhuma delas fez meu coração bater mais forte como você faz. - ela sorri tímida - Toda vez que chego perto de você, sinto meus olhos brilharem, minhas mãos suarem, meu coração bate tão forte que parece que vai sair pela boca, não consigo respirar direto. Eu amo tudo em você. O jeito que você sorrir, os seus olhos, o jeito que você trata as pessoas e até como você respira. - ele sorri e começo a rir sem jeito
- Eu te amo muito sabia? - falo pra ele. Ele fica surpreso.
- Sério? Você nunca disse que me amava.
- Mas agora estou dizendo. - ele sorri - E pode ter certeza de que vou falar isso quantas vezes for necessário.
- Você não existe!
- Existo sim! - dou um selinho nele - Eu era do tipo de pessoa que não acreditava em amor a primeira vista, que não dizia "Eu te amo" com um ou dois dias de namoro. Mas com você foi diferente. TUDO com você está sendo diferente. Me sinto a mulher mais feliz desse mundo ao seu lado.
- Uau. Estou sem palavras. - ele fala e me puxa pela nuca e me beija.
CLARICE POV OFF
Uma senhora passa e fala:
- Nossa, que casal mais bonito, pena que daqui ha algum tempo não sera mais assim. - Clarice olho pro Caio.
- Você entendeu alguma coisa, amor? - Clarice pergunta a Caio
- Não entendi nada. Acha que deveriamos ir atrás dela? - eles olham pros lados e não viram ninguém que tenha a aparencia daquela senhora.
- Mô, fiquei com medo agora. - Clarice fala
- Imagina eu. Bom, não vamos nos preocupar com o que ela disse. Ela deve estar delirando.
CLARICE POV
LIGAÇÃO ONLINE
- Alô!? - reconheço a voz do meu pai
- Oi pai!- digo
- Filha! MARISOL, É A CLARICE! - ouço ele gritando minha mãe
- Ta tudo bem sim. Não liguei porque não tive tempo. O Leandro está no quarto dele, mas não se preocupa, ele ta bem. - continuamos nossa conversa por um longo tempo. Depois que desligamos, coloco meu pijama e vou dormir.
Não estava conseguindo dormir. Sempre que brigo com a baixinha, fico inquieto. Alguma coisa está me dizendo que a Clarice não bateu na Adriana, mas a história do Caio ainda não me convenceu, só quero mesmo fazer as pazes com a minha baixinha. Com o Caio me resolvo depois. Levanto da cama discretamente, e vou pro quarto aonde minha baixinha está com o Caio. Bato na porta e a Clarice atende.
- Na nossa última conversa a gente acabou brigando. Não estou afim de brigar com você de novo.
- Prometo que não vamos brigar. - falo cruzando os dedos e sorrindo.
- Me espera ai que eu já volto. Lerdo. - ela fala e dar risada. Entro pro quarto e volta com uma camisa comprida do Caio. Descemos as escadas e ficamos sentados no sofá da recepção do hotel.
segunda-feira, 16 de dezembro de 2013
FAN FIC - AO MEU LADO - 18° CAPITULO
CLARICE POV
Tomei meu banho, e visto um pijama.
No quarto deitada ao lado do Caio , e assistindo TV , não tirava da minha mente a possibilidade da Adriana estar grávida, então peço uma coisa ao Caio.
- Amor , vai dormi no quarto ao lado , com o Leandro , e pede pra Dri vim aqui.
- Pra que , Minnie?
- Pra mim continuar uma conversa e ela dormir aqui comigo. Faz isso pra mim?
- O que eu não faria por você? - sorri e levanta da cama
- Ei não ta esquecendo de algo?
- Do que? - ele pergunta. E aponto pra minha boca. - Ah é! Vem cá tchuca!
- Tchuca? Que coisa mais 2002! - começamos a rir e ele me da um beija longo. - Ta chega vai la logo, tchuco! - rir
Caio saiu
CAIO POV
Vou ao quarto, bato na porta.
- I ae! - Leandro fala
- A Cla ta pedindo pra Adriana dormi lá com ela e eu aqui com você.
- Que isso rapaz, dormir comigo que papo é esse?
- Ha ha ha. - fechei a cara. E entro no quarto. - Adriana, a Clarice pediu pra você dormir com ela.
- Ta bom, to indo! - ela beija o Leandro e vai pro quarto ao lado.
- E ai cara, o que vamos fazer aqui?
- Dormi que a gente ganha mais.
ADRIANA POV
O quarto ao lado estava com a porta aberta, me deparo com a Vasconcellos assistindo TV.
- Me chamou aqui pra que, Clarice?
- Oi! - ela desliga a TV. - Te chamei aqui para terminamos a conversa que começamos hoje.
- Eu não quero falar sobre esse assunto.
- Mas eu quero. - ela falou levantando da cama e vindo em minha direção. - Se você estiver realmente grávida, você vai ter que contar pro Leandro.
- Mas não quero estar grávida. E se estiver realmente grávida, não quero ter esse filho.
- Hã? O que você falou? Nossa Adriana! - ela falou surpresa.
- Isso mesmo que você ouviu, eu não quero e eu não vou ter esse filho.
- Agora estou começando mesmo a descobrir que você não é essa pessoa maravilhosa que meu irmão fala que você é. Se realmente amasse ele iria ter esse filho, mas já vi que não. So digo uma coisa para você se fizer meu irmão sofrer que faço você se arrepender do dia em que nasceu.
- Ta me ameaçando, Clarice Vasconcellos? - eu chego mais perto dela e ficamos frente a frente
- Não só é um aviso, do que pode acontecer!
- Só é um aviso? Então também vou te dar um aviso: FICA ESPERTA VASCONCELLOS!
- Esperta por quê? Eu não tenho medo de você. - ela fala me encarando
- Ah não? Acho que deveria começar a ter.
- Quem é a verdadeira Adriana?
- Com certeza não é a mesma de antes. - saio do quarto e bato a porta com toda força, mas decido bater em mim mesma, dou vários tapas no meu próprio rosto, que com certeza ficou completamente vermelho, Abro a porta do outro quarto com tudo, vejo que os meninos estão dormindo, mas nem ligo e começo a gritar descontroladamente.
- LEANDRO, OLHA O QUE SUA IRMÃ FEZ COMIGO! - acendo a luz e ele se senta na cama e quando ver meu rosto todo vermelho, raciocina bem, e sai da cama vem e minha direção.
- O que foi isso? - passava a mão pelo meu rosto com cara de preocupação.
- A sua irmã bateu em mim. - começo a chorar lágrimas de crocodilo.
- COMO É QUE É? A CLARICE TE BATEU? A CLARICE? - Caio levantou do colchão que estava no chão e veio até mim.
- Isso mesmo que você ouviu, a Clarice me bateu. - digo
- Claro que eu estou vendo eu não sou cego! - Caio fala
Leandro sai correndo pro quarto, o Caio vai atrás dele, mas antes me olho estranho, e logo vou atrás dos dois. O Leandro abre a porta do quarto com fúria, a Clarice olha pra ele assustada.
- Le, o que foi?
- Você ficou louca, menina!
- Louca?Como assim?
- Você bateu na Adriana. - ele fala e me puxa para ela ver o estrago que "ela" fez.
- Eu? Eu não bati nela, Le.
- Bateu sim, ou ta cega? Olha isso! - apontou pro meu rosto.
- Por que você ta falando assim comigo?
- Porque você bateu nela, e eu não admito isso. Você esqueceu do nosso acordo, que eu não iria me meter na sua vida e nem você na minha?
- Claro que eu não esqueci do nosso acordo. Mas não bati nela, você te, que confiar em mim, Leandro! - a vadia já começa a chorar
- Eu confiava até você fazer isso.
- Hã? Confiava? Leandro, somos irmãos, independentemente de quem entra ou sai das nossas vidas, temos que respeitar e confiar um ao outro. Você só pode estar louco de dizer isso pra mim. Pronto, palmas pra você Adriana. Conseguiu colocar meu irmão contra mim. - ela começa a bater palmas e me olhar fixamente.
- Eu não admito que você fale assim com ela! - Leandro fala chegando perto da Clarice.
- Ei porra, vamos parar com isso tudo? - Pronto o Mickey do Paraguai se intrometeu onde não foi chamado.
- Não se mete, Caio! - Leandro falou alterado
- Me meto sim. Durante esse tempo todo que conheço vocês dois, eu nunca vi e imaginei você falando assim com a Clarice. E ainda acreditando numa doida desvairada como essa. - aponta pra mim. Cara de pau!
- Você chamou a minha namorada do que? - Leandro fala se virando para Caio
- De doida des-vai-ra-da. Escutou ou tem muita cera no seu ouvido? - Caio falou e o imbecil do Leandro para me defender, deu um soco nele.
- Para com isso Leandro. Você mudou totalmente depois que conheceu essa FILHA DA PUTA! - a mimadinha disse e olhou para mim com raiva. Ui que meda!
- Nossa Vasconcellos, você está me magoando. - falo fingindo a inocente.
- Cala sua boca! - ela gritou
- Não quero mais discutir sobre esse assunto hoje. Fica cuidando desse ai, sua FALSA. - Leandro fala dando enfase na última palavra.
- Vamos pro quarto, meu amor! - peguei na mão dele e puxo ele para a porta. Mas fico olhando para os dois babacas, rindo discretamente para o Leandro não perceber.
CLARICE POV
O que acabou de acontecer? A Adriana colocou meu irmão contra mim. Eu não poderia ter mudado minha opinião sobre ela, no começo de tudo quando o Leandro começou a namorar ela. Me lembro do Caio que estava caído no chão tadinho , com a mão no local onde tinha levado o soco.
- Amor , vem eu te ajudo a levantar! - pego na mão dele e sentamos na cama. - Ta doendo? - coloco a mão em cima
- Ai! - Caio falou fazendo careta. - Está!
- Fica aí que eu vou pegar uma bolsa de gelo pra você. - digo me levantando da cama, mas ele me puxa pelo braço.
- Não! Eu vou , fica aí! Vai que você encontra aquela vagabunda no corredor.
- Verdade. - digo e ele sai do quarto. Quando volta é com a bolsa de gelo em cima do canto da boca, que foi onde o Leandro deu o soco nele.
- Minnie , você ta chorando , por quê? - ele fala deitando ao meu lado na cama
- Por tudo. Por o Leandro não estar acreditando em mim. Por a Adriana ser uma psicopata, e por colocar MEU IRMÃO, MEU PRÓPRIO IRMÃO contra mim. - digo soluçando. Caio me abraça forte e ficamos uns segundos sem dizer nada.
- A gente vai abri os olhos do Leandro, e mostrar para ele a pessoa que a Adriana realmente é. - ele falou olhando no fundo dos meus olhos. - Pode ficar tranquila, eu acredito em você.
- Obrigado! - digo abraçando ele colocando meu rosto na curva do pescoço dele.
De tanto chorar , acabo adormecendo.
CAIO POV
Vou mostrar mais ainda para a Clarice que ela não está sozinha, que estarei aqui para ajuda-la no que der e vier. Desde quando conheci a Adriana, não fui muito com a cara dela, vi nela uma pessoa muito mimada , cheia de mi mi mi , de ´´NÃO ME TOQUE´´ , e muito amargurada. Então, podem esperar que as revelações virão a tona.
ENQUANTO ISSO NO RIO DE JANEIRO ...
EDUARDO POV
Esses últimos dias foram chatos por não ver a Clarice. Mas , nisso tudo fiquei mais próximo de Heloísa. Hoje ela vem aqui em casa para os irmãos mais novos dela, conhecerem a Cristal e brincarem juntos. E nós ficaríamos conversando.
MINUTOS DEPOIS ...
A campainha toca , abro a porta e é a Helo com seus dois irmãos.
- Oi Helo! - digo sorrindo
- Oi Edu! Tudo bem? - ela falou e me abraçou
- Tudo ótimo , melhor agora. - e dou um sorriso tímido. - E você?
- Melhor agora também! - riu sem jeito. E ficamos se olhando, até que ela quebra o silêncio. - Ah , esses são meus irmãos. Kleber e Diego. - Ela aponta indicando quem é quem. - Falem com ele , meninos!
- E aí cara! - Diego fala
- E aí moleque! - bagunço o cabelo dele
- Oi! - Kleber diz e já identifico que ele é o mais tímido
- Entrem gente! - dou espaço para eles passarem, e a Helo pergunta:
- Cadê sua irmãzinha?
- Ta ali! OH CRISTAL ! - grito
- Edu eu não sou surda! - Cristal fala vindo correndo. - HELOÍSA! - sorri de orelha á orelha
- Você já sabe quem eu sou , linda? - Helo falou se ajoelhando para ficar do tamanho da Cris.
- Sim! Meu irmão fala de você o DIA inteiro. - Cristal falou
- Cris não precisava falar isso. - digo com vergonha
- Que isso tudo bem, fico feliz em saber que você fala de mim o dia inteiro. - Helo falou e rir sem jeito. E somente coço a nuca e olho pra ela sorrindo tímido.
- É ... Cristal esse é o Kleber e o Diego. Meus dois irmãos mais novos.
- Como você é bonita! - Diego falou para Cristal
- Oi Cristal! - Kleber falou
- Oi Meninos! Vocês parecem legais!
- E somos! - Diego falou
- Di , para de ser atirado. - Helo começa a rir
- QUEM QUER SANDUÍCHE! - Sônia (Babá da Cristal) aparece
- EU! - Cris, Diego e Kleber gritam
- Então sigam-me soldados. 1,2 feijão com arroz, 3,4, feijão no... - Sônia falou começando a marchar.
- PRATO! 5,6 molho inglês (...) - eles vão marchando junto com ela e indo pra cozinha. Olho para Heloísa e ela está sorrindo vendo eles se divertirem.
- Vamos ali pra sala? - pergunto á ela
- Vamos! - Helo falou e deixei ela entrar primeiro na sala. - Você é cavalheiro!
- Obrigado! - sorri. E se sentamos no sofá. - Helo , eu nunca vou me cansar de te agradecer por ter me ajudado aquele dia. - digo
- Ah que isso , Edu! - ela fala olhando para baixo, e abraço ela de repente.
Nós fomos se afastando devagar.
- É ... você tem namorada? - ela fala tímida
- Não! E você tem namorado?
- Também não! - rir
Fica um silêncio horrível no ar, sinto que ela está desconfortável com alguma coisa e resolvo perguntar.
- Helo ta tudo bem?
- Ta sim , por que não estaria?
- Sei lá, estou te achando estranha.
- Estranha como ?
- Você está quieta demais, sempre foi tagarela. - dou risada
- É que ... - ela pensa. - Eu preciso te falar uma coisa.
- Pode falar!
- Não sei por onde começar.
- Começa por onde você achar melhor.
- Okay! - ela respira fundo. - Eu gosto de você!
- Eu também gosto de você , Helo! - digo sorrindo
- Não é esse tipo de ´´gostar´´. É...
- Ta , entendi! - fico surpreso.
- Eu sabia que você não entenderia logo de cara. Eu sei que é difícil processar isso, mas é verdade , Edu! - ela olha no fundo dos meus olhos, engulo seco e levanto do sofá, fico encarando a parede. Helo levanta do sofá e fica atrás de mim.
- Eu sei que você ainda gosta daquela garota, mas me dá uma chance?
- É mas não quero te usar para esquecer a Clarice.
- Então é Clarice o nome dela?
- É ! Eu amei essa garota por muito tempo. - digo e ela pega na minha mão e viro para ficar de frente á ela.
- Sei muito bem , Edu , que você não me usaria para esquecer essa garota. - ela se aproxima de mim. - Me dá uma chance para te fazer feliz? - Helo me puxa pela nuca e me beija.
(...) CONTINUA (...)
Tomei meu banho, e visto um pijama.
No quarto deitada ao lado do Caio , e assistindo TV , não tirava da minha mente a possibilidade da Adriana estar grávida, então peço uma coisa ao Caio.
- Amor , vai dormi no quarto ao lado , com o Leandro , e pede pra Dri vim aqui.
- Pra que , Minnie?
- Pra mim continuar uma conversa e ela dormir aqui comigo. Faz isso pra mim?
- O que eu não faria por você? - sorri e levanta da cama
- Ei não ta esquecendo de algo?
- Do que? - ele pergunta. E aponto pra minha boca. - Ah é! Vem cá tchuca!
- Tchuca? Que coisa mais 2002! - começamos a rir e ele me da um beija longo. - Ta chega vai la logo, tchuco! - rir
Caio saiu
CAIO POV
Vou ao quarto, bato na porta.
- I ae! - Leandro fala
- A Cla ta pedindo pra Adriana dormi lá com ela e eu aqui com você.
- Que isso rapaz, dormir comigo que papo é esse?
- Ha ha ha. - fechei a cara. E entro no quarto. - Adriana, a Clarice pediu pra você dormir com ela.
- Ta bom, to indo! - ela beija o Leandro e vai pro quarto ao lado.
- E ai cara, o que vamos fazer aqui?
- Dormi que a gente ganha mais.
ADRIANA POV
O quarto ao lado estava com a porta aberta, me deparo com a Vasconcellos assistindo TV.
- Me chamou aqui pra que, Clarice?
- Oi! - ela desliga a TV. - Te chamei aqui para terminamos a conversa que começamos hoje.
- Eu não quero falar sobre esse assunto.
- Mas eu quero. - ela falou levantando da cama e vindo em minha direção. - Se você estiver realmente grávida, você vai ter que contar pro Leandro.
- Mas não quero estar grávida. E se estiver realmente grávida, não quero ter esse filho.
- Hã? O que você falou? Nossa Adriana! - ela falou surpresa.
- Isso mesmo que você ouviu, eu não quero e eu não vou ter esse filho.
- Agora estou começando mesmo a descobrir que você não é essa pessoa maravilhosa que meu irmão fala que você é. Se realmente amasse ele iria ter esse filho, mas já vi que não. So digo uma coisa para você se fizer meu irmão sofrer que faço você se arrepender do dia em que nasceu.
- Ta me ameaçando, Clarice Vasconcellos? - eu chego mais perto dela e ficamos frente a frente
- Não só é um aviso, do que pode acontecer!
- Só é um aviso? Então também vou te dar um aviso: FICA ESPERTA VASCONCELLOS!
- Esperta por quê? Eu não tenho medo de você. - ela fala me encarando
- Ah não? Acho que deveria começar a ter.
- Quem é a verdadeira Adriana?
- Com certeza não é a mesma de antes. - saio do quarto e bato a porta com toda força, mas decido bater em mim mesma, dou vários tapas no meu próprio rosto, que com certeza ficou completamente vermelho, Abro a porta do outro quarto com tudo, vejo que os meninos estão dormindo, mas nem ligo e começo a gritar descontroladamente.
- LEANDRO, OLHA O QUE SUA IRMÃ FEZ COMIGO! - acendo a luz e ele se senta na cama e quando ver meu rosto todo vermelho, raciocina bem, e sai da cama vem e minha direção.
- O que foi isso? - passava a mão pelo meu rosto com cara de preocupação.
- A sua irmã bateu em mim. - começo a chorar lágrimas de crocodilo.
- COMO É QUE É? A CLARICE TE BATEU? A CLARICE? - Caio levantou do colchão que estava no chão e veio até mim.
- Isso mesmo que você ouviu, a Clarice me bateu. - digo
- Claro que eu estou vendo eu não sou cego! - Caio fala
Leandro sai correndo pro quarto, o Caio vai atrás dele, mas antes me olho estranho, e logo vou atrás dos dois. O Leandro abre a porta do quarto com fúria, a Clarice olha pra ele assustada.
- Le, o que foi?
- Você ficou louca, menina!
- Louca?Como assim?
- Você bateu na Adriana. - ele fala e me puxa para ela ver o estrago que "ela" fez.
- Eu? Eu não bati nela, Le.
- Bateu sim, ou ta cega? Olha isso! - apontou pro meu rosto.
- Por que você ta falando assim comigo?
- Porque você bateu nela, e eu não admito isso. Você esqueceu do nosso acordo, que eu não iria me meter na sua vida e nem você na minha?
- Claro que eu não esqueci do nosso acordo. Mas não bati nela, você te, que confiar em mim, Leandro! - a vadia já começa a chorar
- Eu confiava até você fazer isso.
- Hã? Confiava? Leandro, somos irmãos, independentemente de quem entra ou sai das nossas vidas, temos que respeitar e confiar um ao outro. Você só pode estar louco de dizer isso pra mim. Pronto, palmas pra você Adriana. Conseguiu colocar meu irmão contra mim. - ela começa a bater palmas e me olhar fixamente.
- Eu não admito que você fale assim com ela! - Leandro fala chegando perto da Clarice.
- Ei porra, vamos parar com isso tudo? - Pronto o Mickey do Paraguai se intrometeu onde não foi chamado.
- Não se mete, Caio! - Leandro falou alterado
- Me meto sim. Durante esse tempo todo que conheço vocês dois, eu nunca vi e imaginei você falando assim com a Clarice. E ainda acreditando numa doida desvairada como essa. - aponta pra mim. Cara de pau!
- Você chamou a minha namorada do que? - Leandro fala se virando para Caio
- De doida des-vai-ra-da. Escutou ou tem muita cera no seu ouvido? - Caio falou e o imbecil do Leandro para me defender, deu um soco nele.
- Para com isso Leandro. Você mudou totalmente depois que conheceu essa FILHA DA PUTA! - a mimadinha disse e olhou para mim com raiva. Ui que meda!
- Nossa Vasconcellos, você está me magoando. - falo fingindo a inocente.
- Cala sua boca! - ela gritou
- Não quero mais discutir sobre esse assunto hoje. Fica cuidando desse ai, sua FALSA. - Leandro fala dando enfase na última palavra.
- Vamos pro quarto, meu amor! - peguei na mão dele e puxo ele para a porta. Mas fico olhando para os dois babacas, rindo discretamente para o Leandro não perceber.
CLARICE POV
O que acabou de acontecer? A Adriana colocou meu irmão contra mim. Eu não poderia ter mudado minha opinião sobre ela, no começo de tudo quando o Leandro começou a namorar ela. Me lembro do Caio que estava caído no chão tadinho , com a mão no local onde tinha levado o soco.
- Amor , vem eu te ajudo a levantar! - pego na mão dele e sentamos na cama. - Ta doendo? - coloco a mão em cima
- Ai! - Caio falou fazendo careta. - Está!
- Fica aí que eu vou pegar uma bolsa de gelo pra você. - digo me levantando da cama, mas ele me puxa pelo braço.
- Não! Eu vou , fica aí! Vai que você encontra aquela vagabunda no corredor.
- Verdade. - digo e ele sai do quarto. Quando volta é com a bolsa de gelo em cima do canto da boca, que foi onde o Leandro deu o soco nele.
- Minnie , você ta chorando , por quê? - ele fala deitando ao meu lado na cama
- Por tudo. Por o Leandro não estar acreditando em mim. Por a Adriana ser uma psicopata, e por colocar MEU IRMÃO, MEU PRÓPRIO IRMÃO contra mim. - digo soluçando. Caio me abraça forte e ficamos uns segundos sem dizer nada.
- A gente vai abri os olhos do Leandro, e mostrar para ele a pessoa que a Adriana realmente é. - ele falou olhando no fundo dos meus olhos. - Pode ficar tranquila, eu acredito em você.
- Obrigado! - digo abraçando ele colocando meu rosto na curva do pescoço dele.
De tanto chorar , acabo adormecendo.
CAIO POV
Vou mostrar mais ainda para a Clarice que ela não está sozinha, que estarei aqui para ajuda-la no que der e vier. Desde quando conheci a Adriana, não fui muito com a cara dela, vi nela uma pessoa muito mimada , cheia de mi mi mi , de ´´NÃO ME TOQUE´´ , e muito amargurada. Então, podem esperar que as revelações virão a tona.
ENQUANTO ISSO NO RIO DE JANEIRO ...
EDUARDO POV
Esses últimos dias foram chatos por não ver a Clarice. Mas , nisso tudo fiquei mais próximo de Heloísa. Hoje ela vem aqui em casa para os irmãos mais novos dela, conhecerem a Cristal e brincarem juntos. E nós ficaríamos conversando.
MINUTOS DEPOIS ...
A campainha toca , abro a porta e é a Helo com seus dois irmãos.
- Oi Helo! - digo sorrindo
- Oi Edu! Tudo bem? - ela falou e me abraçou
- Tudo ótimo , melhor agora. - e dou um sorriso tímido. - E você?
- Melhor agora também! - riu sem jeito. E ficamos se olhando, até que ela quebra o silêncio. - Ah , esses são meus irmãos. Kleber e Diego. - Ela aponta indicando quem é quem. - Falem com ele , meninos!
- E aí cara! - Diego fala
- E aí moleque! - bagunço o cabelo dele
- Oi! - Kleber diz e já identifico que ele é o mais tímido
- Entrem gente! - dou espaço para eles passarem, e a Helo pergunta:
- Cadê sua irmãzinha?
- Ta ali! OH CRISTAL ! - grito
- Edu eu não sou surda! - Cristal fala vindo correndo. - HELOÍSA! - sorri de orelha á orelha
- Você já sabe quem eu sou , linda? - Helo falou se ajoelhando para ficar do tamanho da Cris.
- Sim! Meu irmão fala de você o DIA inteiro. - Cristal falou
- Cris não precisava falar isso. - digo com vergonha
- Que isso tudo bem, fico feliz em saber que você fala de mim o dia inteiro. - Helo falou e rir sem jeito. E somente coço a nuca e olho pra ela sorrindo tímido.
- É ... Cristal esse é o Kleber e o Diego. Meus dois irmãos mais novos.
- Como você é bonita! - Diego falou para Cristal
- Oi Cristal! - Kleber falou
- Oi Meninos! Vocês parecem legais!
- E somos! - Diego falou
- Di , para de ser atirado. - Helo começa a rir
- QUEM QUER SANDUÍCHE! - Sônia (Babá da Cristal) aparece
- EU! - Cris, Diego e Kleber gritam
- Então sigam-me soldados. 1,2 feijão com arroz, 3,4, feijão no... - Sônia falou começando a marchar.
- PRATO! 5,6 molho inglês (...) - eles vão marchando junto com ela e indo pra cozinha. Olho para Heloísa e ela está sorrindo vendo eles se divertirem.
- Vamos ali pra sala? - pergunto á ela
- Vamos! - Helo falou e deixei ela entrar primeiro na sala. - Você é cavalheiro!
- Obrigado! - sorri. E se sentamos no sofá. - Helo , eu nunca vou me cansar de te agradecer por ter me ajudado aquele dia. - digo
- Ah que isso , Edu! - ela fala olhando para baixo, e abraço ela de repente.
Nós fomos se afastando devagar.
- É ... você tem namorada? - ela fala tímida
- Não! E você tem namorado?
- Também não! - rir
Fica um silêncio horrível no ar, sinto que ela está desconfortável com alguma coisa e resolvo perguntar.
- Helo ta tudo bem?
- Ta sim , por que não estaria?
- Sei lá, estou te achando estranha.
- Estranha como ?
- Você está quieta demais, sempre foi tagarela. - dou risada
- É que ... - ela pensa. - Eu preciso te falar uma coisa.
- Pode falar!
- Não sei por onde começar.
- Começa por onde você achar melhor.
- Okay! - ela respira fundo. - Eu gosto de você!
- Eu também gosto de você , Helo! - digo sorrindo
- Não é esse tipo de ´´gostar´´. É...
- Ta , entendi! - fico surpreso.
- Eu sabia que você não entenderia logo de cara. Eu sei que é difícil processar isso, mas é verdade , Edu! - ela olha no fundo dos meus olhos, engulo seco e levanto do sofá, fico encarando a parede. Helo levanta do sofá e fica atrás de mim.
- Eu sei que você ainda gosta daquela garota, mas me dá uma chance?
- É mas não quero te usar para esquecer a Clarice.
- Então é Clarice o nome dela?
- É ! Eu amei essa garota por muito tempo. - digo e ela pega na minha mão e viro para ficar de frente á ela.
- Sei muito bem , Edu , que você não me usaria para esquecer essa garota. - ela se aproxima de mim. - Me dá uma chance para te fazer feliz? - Helo me puxa pela nuca e me beija.
(...) CONTINUA (...)
domingo, 15 de dezembro de 2013
FAN FIC - AO MEU LADO - 17° Capitulo
CLARICE POV
- Aceito sim! - sorri. Ele me pega no colo e me gira. Parando de me girar, me coloca no chão e olha no fundo dos meus olhos.
(OBS: Coloque para tocar: One Direction - Irresistible )
- Obrigado por você existir! - Caio falou sorrindo no final. Eu apenas retribuir sorrindo. Ele pega uma das alianças e coloca em meu dedo , e logo faço o mesmo.
Começamos a se beijar. Eu sinto que chegou o momento de termos mais intimidade um com o outro. Nossos corpos começam a se entregar. Caio já me beijava com mais intensidade, mordendo meu lábio inferior e, soltando levemente. Minhas mãos tocando suas costas e as mãos dele segurando minha cintura. Delicadamente tira minha blusa , em seguida ele tira sua camisa. Nos deitamos na cama, respirações ficam ofegantes por conta dos beijos , e do momento. Já com roupas intimas, ele não vai direto ao ataque, apenas acaricia meu corpo por inteiro, ficamos sentados na cama, quando ele desabotoou o meu sutiã , em seguida tira minha calcinha e fica com um sorriso malicioso em seu rosto, tiro sua cueca dele de imediato. Foi quando se entregamos por inteiro. Beijos ardentes , carinhos múltiplos. Respirações descompassadas. Nosso encaixe era perfeito , de tirar o fôlego. Nunca tínhamos ficado tão perto um do outro , desde o nosso primeiro beijo , como estávamos agora. Não imaginava em nenhum momento que o Caio iria me pedir em namoro, aqui em Orlando, depois de um show do John Mayer , quando estávamos se sentindo mortos , por conta do melhor aniversário da minha vida. Pois , eu particularmente achava esse pedido estava demorando demais de acontecer, já que estávamos mais ou menos dois meses juntos.
Eu sei que uma mulher tem obrigação ao lembrar esse tipo de data, mas não sou assim. Como já disse no começo não acredito em amor á primeira vista, mas com o Caio foi diferente. Me sinto mais amada do que já sou ao lado dele. Quando conheci ele , eu ainda gostava do Pietro, mas esse ´´gostar´´ , não era o mesmo de antes de quando nos conhecemos. Logo após, nossa intimidade dormimos agarradinhos.
(OBS: Podem parar de tocar a música) :)
NO DIA SEGUINTE ...
CAIO POV
A noite passada foi extremamente fascinante. Finalmente tivemos nossa primeira noite juntos. Acordei primeiro que ela, me espreguicei , ajeitei a Clarice para ela não acordar, fui ao banheiro e fiz minha higiene , volto pro quarto procuro uma roupa e desço em direção ao refeitório do hotel. Chegando lá...
- Good morning! - sorri
- Good morning! - a moça do refeitório me olhou surpresa. - My God, you are Caio Castro!
- Yes. - sorri sem jeito. - Are you okay?
- Better now. My God in heaven, is Caio Castro. - deu um gritinho. E apenas rir para ela. - I'm sorry! Want something?
- I would like to take a good, romantic for my girlfriend breakfast tray. Can You prepare one for me? Please!
- Oh, of course! What foods would have been in that tray?
- Strawberry, orange juice, toast, jam, papaya, a rose in a small vase, and to sweeten the morning a tack. - digo dando uma risada no final
- Okay, okay! You can expect to sit if you want, or we can deliver the room. Which do you prefer?
- I'll just wait right here!
Fico esperando uns 5 minutos. Logo ela volta, com a bandeja em mãos e me entrega.
- Thank you! - agradeço
- Nothing! It was a pleasure to meet you. - ela sorri
- I'm going upstairs to my room. A great day for you! And thank you once again.
Saio do refeitório, e volto para o quarto. Coloco a bandeja em cima de uma mesa com duas cadeiras que tinham ali. E vou acordar minha Minnie!
- Bom dia , Minnie! - digo dando um selinho nela e abraçando forte
- Hum, bom dia, meu Mickey! - ela fala ainda com os olhos fechados e tentando se espreguiçar. - Não me beije estou com bafo! - coloca a mão na boca
- Para de ser boba! - digo rindo e faço cocegas nela. - Advinha o que pedi para prepararem pra você?
- O que? - pergunta entusiasmada e fica sentada na cama. Levanto , vou até a mesa e trago a bandeja até ela.
- Um café da manhã na cama! - digo sorrindo
- Awn amor que lindo! - ela falou me dando um selinho demorado. Ela olha pra bandeja, e arregala um pouco os olhos. - PAÇOCA?
- O que foi? - digo rindo
- Eu AMO PAÇOCA! Como você adivinhou?
- Sei lá , pedi pra moça colocar, me veio assim do nada para pedir.
- AHHHHHHH! - ela grita , me abraça e me beija
- Calma vai derrubar a bandeja inteira na cama. - digo e ela rir
- Você vai comer comigo? - ela perguntando pegando a bandeja das minhas mãos, e colocando em seu colo.
- Claro! - vejo ela devorando a paçoca. Sujando toda a boca. - Não vai dividir comigo?
- Não! - falou com a boca cheia e voando farelo da paçoca quase por toda cama
- Nossa Minnie, sua gorda!
- DO QUE QUE VOCÊ ME CHAMOU? Senhor Caio de Castro Castanheira!
- Uau! - rir. - De nada , minnie! - falei beijando seu pescoço
- Sai! Quero comer minha paçoca em paz! - ela fala me empurrando. Vou pegar um morango na tigela , mas antes ela me dá um tapa na mão.
- Ai ! - grito
- Sai , já disse! - grita. Pego a bandeja do colo dela, e coloco em cima da mesa.
- Também você não vai mais comer!
- Não! Caio isso já é golpe baixo. - gritou em protesto, ela levanta da cama e pula nas minhas costas. - Agora você vai ver C-A-I-O! - pega no meu pescoço e ficamos rodando pelo quarto
- Clarice , ta me enforcando. - digo com a voz falhando
- Ai desculpa! - ela pula e fica em pé na minha frente e me dá um monte de beijos no meu rosto.
- Quem ta doendo é meu pescoço e não meu rosto. - falo e ela começa a beijar todo o meu pescoço.
- Amor, ta vermelho aqui! - aponta e dá um beijo.
- Ta vendo o que você fez comigo? Agora você vai deixar eu comer junto com você? - faço carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança
- CLARO! - gritou , pegou a bandeja e foi andando até a cama. - Vem mô , senta aqui!
- É assim que eu gosto! - digo pulando na cama
- Seu doido vai derrubar tudo aqui. - falou segurando a bandeja
- Me dá um morango na boca! - digo abrindo a boca
- Ta querendo demais. - falou revirando os olhos
- Ta vendo o que você fez? - aponto pro meu pescoço. - To esperando o morango! - abro a boca, e ela começa a rir muito e me dá um morango na boca.
Começamos a tomar o café da manhã.
- Minnie , que tal irmos na Disney ? - sugiro
- WOW! Boa ideia! Vamos chamar o Lerdo , e a Dri ?
- Lógico! - digo rindo
- Vou tomar um banho , enquanto você vai lá no quarto deles e pergunta se eles querem ir com a gente. - ela fala se levantando da cama
- E se eu entrar lá e eles estiverem fazendo coisas erradas? - digo e ela me olha rindo muito
- Só que não , Caio! - começa a rir mais ainda. Corro pra dar um beijo nela e saio.
Bato na porta do quarto do Leandro e da Adriana
- Fala Castro! - Leandro falou
- I AE! - digo sorrindo. - Cara , sugeri para a Clarice de irmos na Disney , você e a Adriana querem ir com a gente?
- Lógico! Será incrível! AMOR , HOJE A GENTE VAI NA DISNEY!
- Jura? - Adriana aparece na porta e me olha sorrindo
- Juro. Vamos?
- Só se for agora! - ela falou puxando o Leandro para dentro do quarto. - Até mais Caio , nós vamos se arrumar!
- Ta bom , eu também irei. - rir
Volto pro quarto, ouço o barulho do chuveiro ainda ligado, bato na porta
- Amor , posso tomar banho contigo?
- NÃO! - Clarice grita dentro do banheiro. Já ia entrando dentro do banheiro, super discreto, mas logo ouço. - E NEM PENSE EM ENTRAR AQUI DENTRO!
- Sua má! - digo rindo
- VOCÊ TA AQUI DENTRO ? SAI DAQUI ! - ela grita
- Já sai , Já sai!
- Açaí ? - perguntou
- Não disse isso. Puta que pariu , Irmã de lerdo , lerda é.
- Cala boca , CASTANHEIRA! - gritou e riu
- Não sou castanha.
- É sim, e eu sou o caju! - começa a rir alto
- PUTA QUE PARIU , CLARICE! - riu junto com ela super alto
- A gente não existi!
- Se a gente não existisse eu iria de alguma forma te inventar.
- Ai meu Deus , AMOR! ENTRA AQUI DENTRO!
- Opa! Partiu tomar banho com a Vasconcellos ! - digo já quase abrindo a porta de vidro do box.
- EU TO BRINCANDO! - gritou
- Ah já to aqui mesmo! - abro a porta do box e abraço Clarice
- Você é louco Caio! - ela fala e logo em seguida me beija. Retribuo o beijo juntando mais nossos corpos - Mas Caio, você entrou aqui pra tomar banho. A gente vai sair, esqueceu?
- Verdade. - dou um selinho nela
- Você molhou toda sua roupa. Seu bobo.
- Pode tirar se quiser. - falo e ela revira os olhos, mas começa a tirar. Quando nos deparamos, estamos fazendo amor em baixo do chuveiro.
Acabamos o nosso "banho" e começamos a nos vestir.
CLARICE POV
Saímos do banheiro e escolho meu look.
Após nos arrumarmos, saímos do quarto e ficamos esperando o casal ousadia e alegria. Abro a porta do quarto, pois vejo que está aberta. Quando entro, Leandro está dando uns pega na Adriana.
- QUE PUTARIA É ESSA AQUI? Aqui é hotel de família. - Caio grita. E detalhe: Leandro só está de calça
- CALA A BOCA CARA QUE USA FLORES PRA TAMPAR AQUELE LUGAR. - Leandro para de beijar Adriana e retruca
- Já vai começa os paranauê? - eu falo e começa a rir. A Dri rir junto comigo e fala:
- Vão lá pra fora vocês dois que a gente já vai.
- Já era pra vocês estarem arrumados. - falo. Eu e Caio saímos do quarto. Esperamos uns dez minutos
- Que demora da Porra é essa? Eles devem estar se comendo lá dentro. Devem estar também fabricando a roupa. - Caio fala e eu começo a rir muito. Nessa hora Leandro abre a porta, sai e faz uma cara de indignação
- Cala a boca Caio. Vamos logo antes que eu desista desse passeio. - Leandro fala
- Vai desistir seu cu. Você vai comigo. - Adriana fala irritada
- Ta bom! - Leandro fala levantando as mãos em defesa.
Saímos do hotel, pegamos um táxi e fomos pra Disney. u.u
Chegando lá fomos na praça de alimentação, pois Leandro estava reclamando que estava com fome.
- Ainda ta com fome? Você já comeu. - Caio fala
- Comi o que brother? - Leandro fala
- Não se faça de desentendido. - Caio olha pro Leandro com uma cara de "Hum, safadênho." Leandro mostra o dedo do meio pra Caio, mas tenho certeza que ele entendeu.
Fomos até a praça de alimentação, eu faço meu pedido por mim e pelo Caio. Adriana pede um excesso de comida que meu DEUS.
- Two portions of fries, the largest snack that you have to have everything right, a milk - big shake strawberry, and chocolate ice cream. - Adriana fala ao atendente. - E você amor vai querer o que?
- Nossa Dri , pensei que essa comida fosse toda para nós dois. - Leandro diz
- Mas eu estou com fome ainda!
- Você comeu mais do que eu no café da manhã do hotel.
- Ah Le , me deixa , para de ser chato! Fala logo o seu pedido.
Após todo mundo pedir os lanches , fomos para uma mesa, e ficamos esperando.
Os atendentes servem os pedidos, e a Adriana já começa a comer desesperadamente.
- Calma amor , assim você vai passar mal! - Leandro falou espantado
- Fica quieto , Leandro! - Adriana fala com a boca cheia. Caio chega perto de mim e pergunta:
- O que que houve com ela?
- Não sei! - digo olhando para uma Adriana esfomeada. - Nunca vi ela comer desse jeito. Sempre come pouco , fala de dieta e tudo mais.
- Estranho. Tem caroço nesse angu! - Caio fala e começo a rir discretamente
Depois que acabamos de comer, nos levantamos e saímos para passear dentro do parque.
De repente a Adriana começa a dizer que está com ânsia de vomito.
- Vem Dri ! - Abraço ela de lado. - Eu vou com ela no banheiro! - digo, e Leandro fica preocupado.
Chegando no banheiro , ela empurra a porta com tudo e coloca praticamente toda a comida que ela comeu para fora, fico somente segurando o cabelo dela.
- Adriana, pelo amor de Deus! O que está acontecendo com você? Você nunca foi de comer muito! - falo quando ela já está na pia lavando a boca
- Não sei , Vasconcellos!
- Está escondendo alguma coisa?
- Na- Na- Nada! Por quê estaria?
- Sei lá , isso aconteceu rápido demais. Já aconteceu mais alguma vez? Não esconde de mim , Dri ! Por favor!
- Já! É a terceira vez que isso acontece. - ela fala olhando pra baixo
- O Leandro sabe disso?
- Não!
- Por que você não contou pra ele?
- Porque ele poderia achar estranho.
- Mas ele já está achando estranho. Pera aí , sua menstruação ta atrasada?
- Por que essa pergunta agora?
- Você já pensou na possibilidade de estar grávida?
- O QUE?
- É isso mesmo. Você só pode está grávida!
- Claro que não , Vasconcellos! Eu e o Leandro sempre usamos preservativo.
- Ahram sei. Nunca teve uma ÚNICA VEZ que vocês estavam TÃO animados que esqueceram?
- É ... - coça a cabeça. - Sim!
- Quando?
- Ai Clarice vamos voltar pro parque. Os meninos estão esperando a gente, vamos embora! - ela já está quase saindo do banheiro, mas puxo o braço dela de volta.
- Vem cá! ME RESPONDE!
- Ah sei lá, há um mês atrás.
- Puts! - digo sem jeito
- Puts o que?
- Deixa pra lá depois a gente conversa. - digo e voltamos pro parque.
- Que demora da porra foi essa? - Caio perguntou
- Calma , estávamos conversando.
- Ta melhor amor? - Leandro abraça Adriana de frente
- To sim! - falou sem animo
Começamos a andar pelo parque. Tiramos várias fotos e uma foi essa:
(Finjam que é a CLARICE )
Foi tudo muito divertido. Quando já estava anoitecendo , voltamos para o hotel, e no corredor:
- Gente , ontem , pedi a Clarice em namoro. E ela aceitou! - Caio falou me abraçando
- Awn que vida! Parabéns! Aliais já estava na hora , né? - Adriana falou abraçando nós dois.
- Só digo uma coisa: CUIDA BEM DELA HEIN CAIO? Se não você vai se ver comigo. - Leandro falou , e me abraçou. - Felicidades pra vocês, baixinha e baixinho!
- Sou mais alto que você oh ! - Caio falou na ponta dos pés.
- Se liga , Castro! - Leandro falou rindo. - Boa noite aí pra vocês!
- Buenas ! - Caio falou
ADRIANA POV
Depois que entramos no quarto. Troco de roupa, e fico pensando na conversa que tive com a Vasconcellos no banheiro. Não é possível que eu esteja grávida. Sou muito nova pra ser mãe. Eu não quero estar grávida!
(...) CONTINUA (...)
- Aceito sim! - sorri. Ele me pega no colo e me gira. Parando de me girar, me coloca no chão e olha no fundo dos meus olhos.
(OBS: Coloque para tocar: One Direction - Irresistible )
- Obrigado por você existir! - Caio falou sorrindo no final. Eu apenas retribuir sorrindo. Ele pega uma das alianças e coloca em meu dedo , e logo faço o mesmo.
Começamos a se beijar. Eu sinto que chegou o momento de termos mais intimidade um com o outro. Nossos corpos começam a se entregar. Caio já me beijava com mais intensidade, mordendo meu lábio inferior e, soltando levemente. Minhas mãos tocando suas costas e as mãos dele segurando minha cintura. Delicadamente tira minha blusa , em seguida ele tira sua camisa. Nos deitamos na cama, respirações ficam ofegantes por conta dos beijos , e do momento. Já com roupas intimas, ele não vai direto ao ataque, apenas acaricia meu corpo por inteiro, ficamos sentados na cama, quando ele desabotoou o meu sutiã , em seguida tira minha calcinha e fica com um sorriso malicioso em seu rosto, tiro sua cueca dele de imediato. Foi quando se entregamos por inteiro. Beijos ardentes , carinhos múltiplos. Respirações descompassadas. Nosso encaixe era perfeito , de tirar o fôlego. Nunca tínhamos ficado tão perto um do outro , desde o nosso primeiro beijo , como estávamos agora. Não imaginava em nenhum momento que o Caio iria me pedir em namoro, aqui em Orlando, depois de um show do John Mayer , quando estávamos se sentindo mortos , por conta do melhor aniversário da minha vida. Pois , eu particularmente achava esse pedido estava demorando demais de acontecer, já que estávamos mais ou menos dois meses juntos.
Eu sei que uma mulher tem obrigação ao lembrar esse tipo de data, mas não sou assim. Como já disse no começo não acredito em amor á primeira vista, mas com o Caio foi diferente. Me sinto mais amada do que já sou ao lado dele. Quando conheci ele , eu ainda gostava do Pietro, mas esse ´´gostar´´ , não era o mesmo de antes de quando nos conhecemos. Logo após, nossa intimidade dormimos agarradinhos.
(OBS: Podem parar de tocar a música) :)
NO DIA SEGUINTE ...
CAIO POV
A noite passada foi extremamente fascinante. Finalmente tivemos nossa primeira noite juntos. Acordei primeiro que ela, me espreguicei , ajeitei a Clarice para ela não acordar, fui ao banheiro e fiz minha higiene , volto pro quarto procuro uma roupa e desço em direção ao refeitório do hotel. Chegando lá...
- Good morning! - sorri
- Good morning! - a moça do refeitório me olhou surpresa. - My God, you are Caio Castro!
- Yes. - sorri sem jeito. - Are you okay?
- Better now. My God in heaven, is Caio Castro. - deu um gritinho. E apenas rir para ela. - I'm sorry! Want something?
- I would like to take a good, romantic for my girlfriend breakfast tray. Can You prepare one for me? Please!
- Oh, of course! What foods would have been in that tray?
- Strawberry, orange juice, toast, jam, papaya, a rose in a small vase, and to sweeten the morning a tack. - digo dando uma risada no final
- Okay, okay! You can expect to sit if you want, or we can deliver the room. Which do you prefer?
- I'll just wait right here!
Fico esperando uns 5 minutos. Logo ela volta, com a bandeja em mãos e me entrega.
- Thank you! - agradeço
- Nothing! It was a pleasure to meet you. - ela sorri
- I'm going upstairs to my room. A great day for you! And thank you once again.
Saio do refeitório, e volto para o quarto. Coloco a bandeja em cima de uma mesa com duas cadeiras que tinham ali. E vou acordar minha Minnie!
- Bom dia , Minnie! - digo dando um selinho nela e abraçando forte
- Hum, bom dia, meu Mickey! - ela fala ainda com os olhos fechados e tentando se espreguiçar. - Não me beije estou com bafo! - coloca a mão na boca
- Para de ser boba! - digo rindo e faço cocegas nela. - Advinha o que pedi para prepararem pra você?
- O que? - pergunta entusiasmada e fica sentada na cama. Levanto , vou até a mesa e trago a bandeja até ela.
- Um café da manhã na cama! - digo sorrindo
- Awn amor que lindo! - ela falou me dando um selinho demorado. Ela olha pra bandeja, e arregala um pouco os olhos. - PAÇOCA?
- O que foi? - digo rindo
- Eu AMO PAÇOCA! Como você adivinhou?
- Sei lá , pedi pra moça colocar, me veio assim do nada para pedir.
- AHHHHHHH! - ela grita , me abraça e me beija
- Calma vai derrubar a bandeja inteira na cama. - digo e ela rir
- Você vai comer comigo? - ela perguntando pegando a bandeja das minhas mãos, e colocando em seu colo.
- Claro! - vejo ela devorando a paçoca. Sujando toda a boca. - Não vai dividir comigo?
- Não! - falou com a boca cheia e voando farelo da paçoca quase por toda cama
- Nossa Minnie, sua gorda!
- DO QUE QUE VOCÊ ME CHAMOU? Senhor Caio de Castro Castanheira!
- Uau! - rir. - De nada , minnie! - falei beijando seu pescoço
- Sai! Quero comer minha paçoca em paz! - ela fala me empurrando. Vou pegar um morango na tigela , mas antes ela me dá um tapa na mão.
- Ai ! - grito
- Sai , já disse! - grita. Pego a bandeja do colo dela, e coloco em cima da mesa.
- Também você não vai mais comer!
- Não! Caio isso já é golpe baixo. - gritou em protesto, ela levanta da cama e pula nas minhas costas. - Agora você vai ver C-A-I-O! - pega no meu pescoço e ficamos rodando pelo quarto
- Clarice , ta me enforcando. - digo com a voz falhando
- Ai desculpa! - ela pula e fica em pé na minha frente e me dá um monte de beijos no meu rosto.
- Quem ta doendo é meu pescoço e não meu rosto. - falo e ela começa a beijar todo o meu pescoço.
- Amor, ta vermelho aqui! - aponta e dá um beijo.
- Ta vendo o que você fez comigo? Agora você vai deixar eu comer junto com você? - faço carinha de cachorro que caiu do caminhão de mudança
- CLARO! - gritou , pegou a bandeja e foi andando até a cama. - Vem mô , senta aqui!
- É assim que eu gosto! - digo pulando na cama
- Seu doido vai derrubar tudo aqui. - falou segurando a bandeja
- Me dá um morango na boca! - digo abrindo a boca
- Ta querendo demais. - falou revirando os olhos
- Ta vendo o que você fez? - aponto pro meu pescoço. - To esperando o morango! - abro a boca, e ela começa a rir muito e me dá um morango na boca.
Começamos a tomar o café da manhã.
- Minnie , que tal irmos na Disney ? - sugiro
- WOW! Boa ideia! Vamos chamar o Lerdo , e a Dri ?
- Lógico! - digo rindo
- Vou tomar um banho , enquanto você vai lá no quarto deles e pergunta se eles querem ir com a gente. - ela fala se levantando da cama
- E se eu entrar lá e eles estiverem fazendo coisas erradas? - digo e ela me olha rindo muito
- Só que não , Caio! - começa a rir mais ainda. Corro pra dar um beijo nela e saio.
Bato na porta do quarto do Leandro e da Adriana
- Fala Castro! - Leandro falou
- I AE! - digo sorrindo. - Cara , sugeri para a Clarice de irmos na Disney , você e a Adriana querem ir com a gente?
- Lógico! Será incrível! AMOR , HOJE A GENTE VAI NA DISNEY!
- Jura? - Adriana aparece na porta e me olha sorrindo
- Juro. Vamos?
- Só se for agora! - ela falou puxando o Leandro para dentro do quarto. - Até mais Caio , nós vamos se arrumar!
- Ta bom , eu também irei. - rir
Volto pro quarto, ouço o barulho do chuveiro ainda ligado, bato na porta
- Amor , posso tomar banho contigo?
- NÃO! - Clarice grita dentro do banheiro. Já ia entrando dentro do banheiro, super discreto, mas logo ouço. - E NEM PENSE EM ENTRAR AQUI DENTRO!
- Sua má! - digo rindo
- VOCÊ TA AQUI DENTRO ? SAI DAQUI ! - ela grita
- Já sai , Já sai!
- Açaí ? - perguntou
- Não disse isso. Puta que pariu , Irmã de lerdo , lerda é.
- Cala boca , CASTANHEIRA! - gritou e riu
- Não sou castanha.
- É sim, e eu sou o caju! - começa a rir alto
- PUTA QUE PARIU , CLARICE! - riu junto com ela super alto
- A gente não existi!
- Se a gente não existisse eu iria de alguma forma te inventar.
- Ai meu Deus , AMOR! ENTRA AQUI DENTRO!
- Opa! Partiu tomar banho com a Vasconcellos ! - digo já quase abrindo a porta de vidro do box.
- EU TO BRINCANDO! - gritou
- Ah já to aqui mesmo! - abro a porta do box e abraço Clarice
- Você é louco Caio! - ela fala e logo em seguida me beija. Retribuo o beijo juntando mais nossos corpos - Mas Caio, você entrou aqui pra tomar banho. A gente vai sair, esqueceu?
- Verdade. - dou um selinho nela
- Você molhou toda sua roupa. Seu bobo.
- Pode tirar se quiser. - falo e ela revira os olhos, mas começa a tirar. Quando nos deparamos, estamos fazendo amor em baixo do chuveiro.
Acabamos o nosso "banho" e começamos a nos vestir.
CLARICE POV
Saímos do banheiro e escolho meu look.
Após nos arrumarmos, saímos do quarto e ficamos esperando o casal ousadia e alegria. Abro a porta do quarto, pois vejo que está aberta. Quando entro, Leandro está dando uns pega na Adriana.
- QUE PUTARIA É ESSA AQUI? Aqui é hotel de família. - Caio grita. E detalhe: Leandro só está de calça
- CALA A BOCA CARA QUE USA FLORES PRA TAMPAR AQUELE LUGAR. - Leandro para de beijar Adriana e retruca
- Já vai começa os paranauê? - eu falo e começa a rir. A Dri rir junto comigo e fala:
- Vão lá pra fora vocês dois que a gente já vai.
- Já era pra vocês estarem arrumados. - falo. Eu e Caio saímos do quarto. Esperamos uns dez minutos
- Que demora da Porra é essa? Eles devem estar se comendo lá dentro. Devem estar também fabricando a roupa. - Caio fala e eu começo a rir muito. Nessa hora Leandro abre a porta, sai e faz uma cara de indignação
- Vai desistir seu cu. Você vai comigo. - Adriana fala irritada
- Ta bom! - Leandro fala levantando as mãos em defesa.
Saímos do hotel, pegamos um táxi e fomos pra Disney. u.u
Chegando lá fomos na praça de alimentação, pois Leandro estava reclamando que estava com fome.
- Ainda ta com fome? Você já comeu. - Caio fala
- Comi o que brother? - Leandro fala
- Não se faça de desentendido. - Caio olha pro Leandro com uma cara de "Hum, safadênho." Leandro mostra o dedo do meio pra Caio, mas tenho certeza que ele entendeu.
Fomos até a praça de alimentação, eu faço meu pedido por mim e pelo Caio. Adriana pede um excesso de comida que meu DEUS.
- Two portions of fries, the largest snack that you have to have everything right, a milk - big shake strawberry, and chocolate ice cream. - Adriana fala ao atendente. - E você amor vai querer o que?
- Nossa Dri , pensei que essa comida fosse toda para nós dois. - Leandro diz
- Mas eu estou com fome ainda!
- Você comeu mais do que eu no café da manhã do hotel.
- Ah Le , me deixa , para de ser chato! Fala logo o seu pedido.
Após todo mundo pedir os lanches , fomos para uma mesa, e ficamos esperando.
Os atendentes servem os pedidos, e a Adriana já começa a comer desesperadamente.
- Calma amor , assim você vai passar mal! - Leandro falou espantado
- Fica quieto , Leandro! - Adriana fala com a boca cheia. Caio chega perto de mim e pergunta:
- O que que houve com ela?
- Não sei! - digo olhando para uma Adriana esfomeada. - Nunca vi ela comer desse jeito. Sempre come pouco , fala de dieta e tudo mais.
- Estranho. Tem caroço nesse angu! - Caio fala e começo a rir discretamente
Depois que acabamos de comer, nos levantamos e saímos para passear dentro do parque.
De repente a Adriana começa a dizer que está com ânsia de vomito.
- Vem Dri ! - Abraço ela de lado. - Eu vou com ela no banheiro! - digo, e Leandro fica preocupado.
Chegando no banheiro , ela empurra a porta com tudo e coloca praticamente toda a comida que ela comeu para fora, fico somente segurando o cabelo dela.
- Adriana, pelo amor de Deus! O que está acontecendo com você? Você nunca foi de comer muito! - falo quando ela já está na pia lavando a boca
- Não sei , Vasconcellos!
- Está escondendo alguma coisa?
- Na- Na- Nada! Por quê estaria?
- Sei lá , isso aconteceu rápido demais. Já aconteceu mais alguma vez? Não esconde de mim , Dri ! Por favor!
- Já! É a terceira vez que isso acontece. - ela fala olhando pra baixo
- O Leandro sabe disso?
- Não!
- Por que você não contou pra ele?
- Porque ele poderia achar estranho.
- Mas ele já está achando estranho. Pera aí , sua menstruação ta atrasada?
- Por que essa pergunta agora?
- Você já pensou na possibilidade de estar grávida?
- O QUE?
- É isso mesmo. Você só pode está grávida!
- Claro que não , Vasconcellos! Eu e o Leandro sempre usamos preservativo.
- Ahram sei. Nunca teve uma ÚNICA VEZ que vocês estavam TÃO animados que esqueceram?
- É ... - coça a cabeça. - Sim!
- Quando?
- Ai Clarice vamos voltar pro parque. Os meninos estão esperando a gente, vamos embora! - ela já está quase saindo do banheiro, mas puxo o braço dela de volta.
- Vem cá! ME RESPONDE!
- Ah sei lá, há um mês atrás.
- Puts! - digo sem jeito
- Puts o que?
- Deixa pra lá depois a gente conversa. - digo e voltamos pro parque.
- Que demora da porra foi essa? - Caio perguntou
- Calma , estávamos conversando.
- Ta melhor amor? - Leandro abraça Adriana de frente
- To sim! - falou sem animo
Começamos a andar pelo parque. Tiramos várias fotos e uma foi essa:
(Finjam que é a CLARICE )
- Gente , ontem , pedi a Clarice em namoro. E ela aceitou! - Caio falou me abraçando
- Awn que vida! Parabéns! Aliais já estava na hora , né? - Adriana falou abraçando nós dois.
- Só digo uma coisa: CUIDA BEM DELA HEIN CAIO? Se não você vai se ver comigo. - Leandro falou , e me abraçou. - Felicidades pra vocês, baixinha e baixinho!
- Sou mais alto que você oh ! - Caio falou na ponta dos pés.
- Se liga , Castro! - Leandro falou rindo. - Boa noite aí pra vocês!
- Buenas ! - Caio falou
ADRIANA POV
Depois que entramos no quarto. Troco de roupa, e fico pensando na conversa que tive com a Vasconcellos no banheiro. Não é possível que eu esteja grávida. Sou muito nova pra ser mãe. Eu não quero estar grávida!
(...) CONTINUA (...)
quinta-feira, 12 de dezembro de 2013
Imagine Caietes - Fica do meu lado
Caio Castro e você eram amigos, se viam em eventos sociais. Claro , você queria mais do que amizade de alguma forma, mas sempre que pensava em esta apaixonando por ele desviava o pensamento e ficava tentando esquecer, só que não conseguia, por mais que tentava. Certo dia, iria rolar um desses eventos para a revista Contigo , vai com um Look que o povo da festa iria babar e ficar te elogiando aos quatros cantos.
Vai á festa sozinha. Chegando lá, os flashes caem soltos em você, os paparazzis te conheciam pois te viam com vários famosos, você trabalhava numa empresa onde era responsável por vários famosos , incluindo o Caio. Por isso ia em vários eventos e tal. Você sentou numa mesa, e ficava avistando quem estava chegando, em poucos minutos, o Caio Castro chegou e você tremendo de alegria, ele te avista e vai até sua mesa, e fala: “Nossa, tava morrendo de saudades de você (seu nome)?” , Você: “Awn eu também Caio, senta aí , fica a vontade!” , Caio: “Caraca pêra aí uma moça linda como você não veio acompanhada por ninguém? Que maldade!” . Você rir sem graça e balança a cabeça dizendo um sim e falando: “Pois é Caio, todos me abandonando.” , Caio: “Só que não NE linda? Vou ficar do seu lado a noite inteira pode ficar tranqüila.” , você fica sorrindo lindamente pra ele e ele sorrindo lindamente de volta pra ti.
Esse evento que vocês foram da Contigo , era para entregar prêmios dos maiores nomes da mídia no momento, o Caio estava concorrendo a duas categorias, e ganhou uma, quando o Marcio Garcia anunciou para todos que foi o Caio que ganhou , ele olhou pra você e sorriu e bateu palmas, e te abraçou , e você: “PARABÉNS, VOCÊ MERECE!” , Caio: “Obrigado linda.” . Ele sobe no palco, agradece a todos e em alguns momentos de agradecimento ele ficava te olhando e você sorrindo , sorrindo , que não conseguia desfazer o sorriso.
Ele volta para a mesa e diz: “Que tal, a gente sai daqui a pouco daqui para comemorar mais ainda esse prêmio que ganhei? Sua presença será fundamental , ta? Não quero um não como resposta.” – ele implora fofamente , RS. Você: “Opa, aceito comemorar em grande estilo.”. Termina a noite do evento PRÊMIO CONTIGO , e vocês saem de lá juntos e alguns repórteres querendo saber porque vocês estavam saindo juntos, só que vocês ignoraram e foram andando para o Carro. Vão até um barzinho de música ao vivo, e o Caio fala: “Você vai cantar junto comigo , com certeza.” , você: “Não Caio , para de idéia.” , Ele te puxa e vão indo para o palco cantar no karaokê , e você ficava rindo e envergonhada com suas bochechas queimando.
Começam a cantar , e você e o Caio só sabiam olhar um ao outro porque a música que vocês estavam cantando era conhecida entre vocês dois e estavam cantando de boa. E você não parava de sorrir e rir ao mesmo tempo. Quando acabou, o Caio insistiu de novo para vocês cantarem, ok lá foi vocês cantar de novo , no final a nota foi 100 , os dois soltaram a voz mesmo. Acabaram e ficaram olhando pro povo que estava sentados nas mesas tudo aplaudindo e vocês fazendo referencia, e logo após foram indo para uma mesa que quando o Garçom chegou perto de vocês falou: “Por favor tudo que vocês pedirem é por conta da casa, aliais , Caio Castro e a namorada são sempre bem vindos.”
Vocês ficaram se olhando e você fala: “É que eu não sou namorada dele, somos amigos.”
Garçom: “Ah me desculpe, mas formam um belo casal.”
Caio: “Eu também acho.” – rir e olha pra você e você fica pensando: “Ai MEU DEUS se eu e ele fossemos namorados seria uma coisa maravilhosa.”
Vocês pediram algumas coisas para comer e também para beber, brindaram pelo sucesso da dupla em que fizeram. Ficaram ali até umas três horas da madrugada, rindo , bebendo, comendo e conversando. Decidem ir embora e o Caio fala: “Pode deixar que eu te dou uma carona.” , Você: “Obrigado!” . Vão indo até sua casa, mas no caminho o Caio propôs para você ir dormir na casa dele, se não te importasse.
Você: “Ta bom, eu aceito.”
Chegam no apartamento dele, e ele diz: “Você vai dormir na minha cama e eu durmo no sofá. Ta?” , você: “O que? Não Caio , ai eu não quero incomodar em nada, melhor eu ir embora.”
Caio te puxa pelo braço e fala: “Pêra aí linda fica. Mas assim se você quiser a gente pode dormir na minha cama.” , Você: “Ah melhor eu dormi no sofá e você na cama.”
Caio: “Na na ni na não, vamos dormir juntos na mesma cama.”
Você: “Porque seu danado?”
Caio te puxa mais perto dele e vocês ficam com os rostos colados, e ele começa a te beijar e você retribui o beijo e vão indo até o quarto dele e quando chegam lá você:
“Porque você fez isso?”
Caio: “Vi nos seus olhos que você me quer, como eu quero você. Ou vai dizer que eu estou mentindo?”
Você: “Não , claro que não. Eu te quero sim, e fica do meu lado?”
Caio: “Eu quero você pra sempre.”
Você só ficou olhando pra ele sem reação, mas logo foi beijada e vocês foram tirando as roupas, e fizeram amor. Quando amanheceu , você acorda e o Caio está com a cabeça no lugar onde fica os pés e você vai até ele e fica acariciando o rosto dele e rindo bobamente, e ele acorda e fica acariciando sua boca, e te beija, você olha no celular e são quase 12h , se assusta e Caio fala: “O que foi?” , Você: “A gente dormiu demais, são quase meio dia.” , Caio: “Relaxa amor , hoje é sábado só vou gravar daqui a duas horas.” . Você: “Ainda bem que eu não tenho trabalho hoje, ufa “ – diz isso jogando seu cabelo pra trás.
Caio: “Ainda bem mesmo porque eu to louco pra ter outra dose do que rolou nessa madruga.”
Você joga o travesseiro nele e fala: “Seu tarado.” , e rir. Ele te puxa e vocês vão se beijando , e você interrompe e fala: “Para lindo sério, depois a gente faz. Vamos tomar café?”
Caio: “AAAAAAAAAAAAAAHHHHH – faz cara de santo - . Ok vamos.”
Vocês tomam café da manhã e logo após você vai na varanda e fica olhando o sol , e o Caio vem e te abraça por trás e fala: “Quer namorar comigo?”
Você se vira pra ele e fala: “Ta falando sério?”
Caio: “Olha pra minha cara e ver se eu to mentindo.” - rir
Você: “Desculpa. Claro que eu quero namorar com você.”
Caio: “Então a gente é namorado e namorada?”
Você: “Sim somos.” – diz isso com um sorriso colgate na boca.
Caio: “Você é incrível. Te amo.”
Você: “Aí que lindo , já ta dizendo que me ama?”
Caio: “Claro linda, isso é mais que a verdade, é real, um sentimento sem fim.” – sorri “Te amo , te amo , te amo, te amo” – diz entre selinhos.
Você: “Deus que me livre eu ficar sem você.”
Caio: “Digo o mesmo. Eu sei que seu mundo girou só pra me encontrar.”
Você: “Verdade. “
Vocês se beijam. *-*
Vai á festa sozinha. Chegando lá, os flashes caem soltos em você, os paparazzis te conheciam pois te viam com vários famosos, você trabalhava numa empresa onde era responsável por vários famosos , incluindo o Caio. Por isso ia em vários eventos e tal. Você sentou numa mesa, e ficava avistando quem estava chegando, em poucos minutos, o Caio Castro chegou e você tremendo de alegria, ele te avista e vai até sua mesa, e fala: “Nossa, tava morrendo de saudades de você (seu nome)?” , Você: “Awn eu também Caio, senta aí , fica a vontade!” , Caio: “Caraca pêra aí uma moça linda como você não veio acompanhada por ninguém? Que maldade!” . Você rir sem graça e balança a cabeça dizendo um sim e falando: “Pois é Caio, todos me abandonando.” , Caio: “Só que não NE linda? Vou ficar do seu lado a noite inteira pode ficar tranqüila.” , você fica sorrindo lindamente pra ele e ele sorrindo lindamente de volta pra ti.
Esse evento que vocês foram da Contigo , era para entregar prêmios dos maiores nomes da mídia no momento, o Caio estava concorrendo a duas categorias, e ganhou uma, quando o Marcio Garcia anunciou para todos que foi o Caio que ganhou , ele olhou pra você e sorriu e bateu palmas, e te abraçou , e você: “PARABÉNS, VOCÊ MERECE!” , Caio: “Obrigado linda.” . Ele sobe no palco, agradece a todos e em alguns momentos de agradecimento ele ficava te olhando e você sorrindo , sorrindo , que não conseguia desfazer o sorriso.
Ele volta para a mesa e diz: “Que tal, a gente sai daqui a pouco daqui para comemorar mais ainda esse prêmio que ganhei? Sua presença será fundamental , ta? Não quero um não como resposta.” – ele implora fofamente , RS. Você: “Opa, aceito comemorar em grande estilo.”. Termina a noite do evento PRÊMIO CONTIGO , e vocês saem de lá juntos e alguns repórteres querendo saber porque vocês estavam saindo juntos, só que vocês ignoraram e foram andando para o Carro. Vão até um barzinho de música ao vivo, e o Caio fala: “Você vai cantar junto comigo , com certeza.” , você: “Não Caio , para de idéia.” , Ele te puxa e vão indo para o palco cantar no karaokê , e você ficava rindo e envergonhada com suas bochechas queimando.
Começam a cantar , e você e o Caio só sabiam olhar um ao outro porque a música que vocês estavam cantando era conhecida entre vocês dois e estavam cantando de boa. E você não parava de sorrir e rir ao mesmo tempo. Quando acabou, o Caio insistiu de novo para vocês cantarem, ok lá foi vocês cantar de novo , no final a nota foi 100 , os dois soltaram a voz mesmo. Acabaram e ficaram olhando pro povo que estava sentados nas mesas tudo aplaudindo e vocês fazendo referencia, e logo após foram indo para uma mesa que quando o Garçom chegou perto de vocês falou: “Por favor tudo que vocês pedirem é por conta da casa, aliais , Caio Castro e a namorada são sempre bem vindos.”
Vocês ficaram se olhando e você fala: “É que eu não sou namorada dele, somos amigos.”
Garçom: “Ah me desculpe, mas formam um belo casal.”
Caio: “Eu também acho.” – rir e olha pra você e você fica pensando: “Ai MEU DEUS se eu e ele fossemos namorados seria uma coisa maravilhosa.”
Vocês pediram algumas coisas para comer e também para beber, brindaram pelo sucesso da dupla em que fizeram. Ficaram ali até umas três horas da madrugada, rindo , bebendo, comendo e conversando. Decidem ir embora e o Caio fala: “Pode deixar que eu te dou uma carona.” , Você: “Obrigado!” . Vão indo até sua casa, mas no caminho o Caio propôs para você ir dormir na casa dele, se não te importasse.
Você: “Ta bom, eu aceito.”
Chegam no apartamento dele, e ele diz: “Você vai dormir na minha cama e eu durmo no sofá. Ta?” , você: “O que? Não Caio , ai eu não quero incomodar em nada, melhor eu ir embora.”
Caio te puxa pelo braço e fala: “Pêra aí linda fica. Mas assim se você quiser a gente pode dormir na minha cama.” , Você: “Ah melhor eu dormi no sofá e você na cama.”
Caio: “Na na ni na não, vamos dormir juntos na mesma cama.”
Você: “Porque seu danado?”
Caio te puxa mais perto dele e vocês ficam com os rostos colados, e ele começa a te beijar e você retribui o beijo e vão indo até o quarto dele e quando chegam lá você:
“Porque você fez isso?”
Caio: “Vi nos seus olhos que você me quer, como eu quero você. Ou vai dizer que eu estou mentindo?”
Você: “Não , claro que não. Eu te quero sim, e fica do meu lado?”
Caio: “Eu quero você pra sempre.”
Você só ficou olhando pra ele sem reação, mas logo foi beijada e vocês foram tirando as roupas, e fizeram amor. Quando amanheceu , você acorda e o Caio está com a cabeça no lugar onde fica os pés e você vai até ele e fica acariciando o rosto dele e rindo bobamente, e ele acorda e fica acariciando sua boca, e te beija, você olha no celular e são quase 12h , se assusta e Caio fala: “O que foi?” , Você: “A gente dormiu demais, são quase meio dia.” , Caio: “Relaxa amor , hoje é sábado só vou gravar daqui a duas horas.” . Você: “Ainda bem que eu não tenho trabalho hoje, ufa “ – diz isso jogando seu cabelo pra trás.
Caio: “Ainda bem mesmo porque eu to louco pra ter outra dose do que rolou nessa madruga.”
Você joga o travesseiro nele e fala: “Seu tarado.” , e rir. Ele te puxa e vocês vão se beijando , e você interrompe e fala: “Para lindo sério, depois a gente faz. Vamos tomar café?”
Caio: “AAAAAAAAAAAAAAHHHHH – faz cara de santo - . Ok vamos.”
Vocês tomam café da manhã e logo após você vai na varanda e fica olhando o sol , e o Caio vem e te abraça por trás e fala: “Quer namorar comigo?”
Você se vira pra ele e fala: “Ta falando sério?”
Caio: “Olha pra minha cara e ver se eu to mentindo.” - rir
Você: “Desculpa. Claro que eu quero namorar com você.”
Caio: “Então a gente é namorado e namorada?”
Você: “Sim somos.” – diz isso com um sorriso colgate na boca.
Caio: “Você é incrível. Te amo.”
Você: “Aí que lindo , já ta dizendo que me ama?”
Caio: “Claro linda, isso é mais que a verdade, é real, um sentimento sem fim.” – sorri “Te amo , te amo , te amo, te amo” – diz entre selinhos.
Você: “Deus que me livre eu ficar sem você.”
Caio: “Digo o mesmo. Eu sei que seu mundo girou só pra me encontrar.”
Você: “Verdade. “
Vocês se beijam. *-*
Imagine Caietes - Escritório
Você trabalhava numa empresa muito sucedida no centro de São Paulo. Um certo dia ficou sabendo, que iria entrar na empresa um novo funcionário. Neste dia , você se arrumou assim -http://tofustudio.com.br/blog/wp-content/uploads/2009/11/reuniao-de-trabalho-com-a-laptop-bag-Stella.jpg , tomou café da manhã com seus pais e comentou sobre o novo funcionário que iria entrar na empresa, e que estava ansiosa para ver quem era, mas não sabia exatamente porque estava tão ansiosa assim. Logo após, vai trabalhar, quando parou em um farol e aproveitou para retocar o baton, quando olha o sinal estava já verde para seguir em frente, e o carro de trás buzinou, você olhou para trás e fez cara feia pro cara que era um tremendo de um LINDO e disse em seu próprio pensamento:
“Já vou apressadinho. Meu Deus, que apressadinho lindo!” . Chega na empresa , fala com os seus colegas de trabalho, e estava lá no computador quando vem o seu chefe com o novo funcionário , quando você olha é o ´´Apressadinho lindo´´ e todos estavam reunidos pois o seu chefe chamou todos e anunciou dizendo: “Pessoal, esse é o novo funcionário, o nome dele é Caio. Seja bem vindo!” , e você ali toda nervosa que não se agüentava, e ficava em mil pensamentos , torcendo para o Caio sentar na sua frente , onde tem outro computador e tal.
E num é que ele sentou na sua frente? Você quase tento um colapso de ver tanta beleza, e você decidiu ir ao banheiro para retocar a maquiagem, e pensou: “Vai que é solteiro!” . E voltou para trabalhar, quando o Caio te ver e diz: “Oi , prazer” – estende a mão , e você aperta a mão dele e fica toda envergonhada e sente suas bochechas queimando, e ele diz: “Nossa, você ta linda! Perdão falar isso, ainda não sei seu nome e estou te elogiando.” – rir sem jeito...Você fala: “Ah Muito obrigado, você também está lindo, elegante...Meu nome é (seu nome).”
Caio: “Lindo nome. Como você sabe é o meu primeiro dia.”
Você: “É sim. Aliais, a gente se viu num farol NE? Eu fiz até cara feia pra você , perdão” – rir
Caio: “Isso , danadinha você. – risos- .”
De repente vem um colega seu do trabalho que era um lambe sal do Chefe , e falou:
“Caio , a (seu nome) foi convocada pelo Chefe para ajudar você por um mês. Tudo bem pra você NE amiga?”
Você: “Tudo sim, vou ajuda-lo com todo carinho.” – Falando isso olhando profundamente nos olhos do Caio.
Caio: “Opa , adorei.”
Os dias foram passando e você e o Caio se aproximando mais, e ele já quase aprendendo tudo em relação ao trabalho do escritório , quando faltando dois dias para acabar o ‘’treinamento’’ que você estava fazendo com ele , ele fala: “Ei (seu nome) , você aceita sair comigo , qualquer dia desses?” , você pensando: “Graças a Deus já tava na hora dele me convidar pra sai.”
Você diz: “Claro, vamos sim. Que tal daqui a uns dois dias? Pois tenho muito trabalho aqui e também estou fazendo faculdade e ai ta puxado minha vida.” – rir
Caio: “ Ta bom linda tudo certo. Olha, eu admiro muito você .”
Você: “Nossa, obrigado. Eu digo o mesmo á você!”
Caio fica te olhando profundamente, quando se toca que tem que continuar trabalhando. Na hora de sair do trabalho, o Caio te oferece uma carona:
“Quer uma carona?”. Você: “Sim, obrigado.” . No carro vocês dois conversando sem parar , se conhecendo melhor ainda do que se conhecem, e logo chega na sua casa, você agradece novamente a carona, da um beijo no rosto dele, que rola um clima, pois vocês ficaram se olhando demais e quando ele parte para te dar um beijo daqueles você disfarça e diz: “Eu tenho que entrar, obrigado mais uma vez pela carona, até amanhã!”
Caio: “Até linda. Boa noite!”
Você entra na sua casa, fecha a porta e fica lá em pé e pensando: “Dei uma de difícil , agora ele vai ficar mais ainda na minha cola.” – rir bobamente, quando sua mãe vê você e fala: “Oi Filha, o que ta fazendo aí parada ?” , você: “Ai mãe perdão é que...Aliais, depois te conto vou tomar um banho.” . Minutos depois , volta e conta para sua mãe sobre o Caio , ela fala que você fez o certo em se fazer de difícil, logo após vão jantar.
Dois dias depois, logo após o trabalho, o Caio diz: “E aí linda? Vamos sair hoje?”
Você: “Claro. Vou só passar em casa , me arrumar e depois vamos. Por sinal, onde vamos?”
Caio: “Surpresa!”
Você fazendo cara de sono pra ele, e depois começa a rir. Ele te leva em casa, e diz que em 1h voltaria para te buscar. Se arrumando toda bela, sua mãe vai ao seu quarto e diz:
“Meu Deus filha, esse moço irá se apaixonar por você. Ta linda , meu amor!” – te abraça
Você estava assim - http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFndxTTMwYU4xM3hHREROMTMxY1dYLXcAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg
Você: “Ai Mamãe obrigado.” , terminando de se arrumar, vai até a porta e fica esperando o Caio aparecer, de repente vem um carro e estaciona na sua porta e é ele, ele sai do carro e vai em direção a você e fala: “Você está maravilhosa.!” , Você agradece diz tchau para seus pais e vão até o lugar surpresa que o Caio iria te levar.
Chegam num prédio, você olha e diz: “É aqui onde você mora?” , Caio: “É sim, mas a gente não vai no meu apartamento.” , você fica boiando , mas ele te puxa e vocês vão até o elevador , onde ele aperta o botão onde levará vocês para o ponto mais alto do prédio, o teto. Chegando lá você já ver a vista LINDA que estava da cidade e todas aquelas luzes tomando conta do ambiente, e você de boca aberta e dizendo: “QUE COISA LINDA, CAIO!”
Caio vai te levando para um lado que tem uma mesa, duas cadeiras, dois pratos, talheres e diz: “É aqui onde vamos jantar essa noite!” , Você olha pra ele toda feliz, sorrindo a toa. Vocês sentam e começam a jantar. Vira uma noite muito agradável e você queria se beliscar para tentar saber se aquilo tudo estava acontecendo mesmo.
Caio diz: “Você esta calada.!”
Você: “Ai perdão, é que eu to boba com a vista que a gente ta tendo aqui, com essa jantar incrível, com a sua presença, enfim esse momento aqui nunca mais será esquecido por mim.”
Caio: “Por mim também não. Fiz tudo isso por você! Desde daquele primeiro dia que a gente se viu no escritório, e até no farol, eu comecei a admirar você de um jeito que não tenho palavras para explicar tamanha admiração. Pela pessoa que você é, pelo jeito que você tem, pelo seu jeito de ficar me olhando com esse olhar doce e amável. Enfim...”
Você: “To sem palavras. –RIR . Eu não queria me declarar mas, eu não paro de pensar em você em nenhum segundo.”
Caio segura sua mão e diz: “Eu também não paro de pensar em você, não paro de querer te fazer sorrir, e não quero nunca me afastar de você. Obrigado por existir, sério, você é maravilhosa.!”
Você: “Obrigado. Digo o mesmo. “
De repente Caio puxa uma caixinha vermelha, e abre e tem duas alianças , se levanta da mesa , pega na sua mão, você fica em pé , ele se ajoelha e pergunta: “(SEU NOME) QUER NAMORAR COMIGO?”
Você: “LÓGICO QUE ACEITO!” , ele te pega no colo e fica te girando e você rindo igual uma boba. Continuam jantando , conversando, logo após vão para o apartamento dele, e já chegam se beijando , derrubando as coisas e vão até o quarto dele, onde tem uma noite/madrugada/manhã de muito amor e carinho entre vocês dois.
Os dias foram passando, e geral da empresa percebendo os olhares de vocês um ao outro, as trocas de carinho, por exemplo: CAIO TE DANDO UMA ROSA EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO. Vocês queriam guardar segredo pro povo do escritório, mas quando de repente todos vem até sua mesa e diz: “Na moral (seu nome), não esconde da gente, você e o Caio estão namorando NE?”
Você olha pro Caio e ele fica balançando a cabeça dizendo um sim, conta para todos e todos ficam felizes, só umas duas gurias que não curtiram porque estavam de olho no Caio, mas agora ele é seu e de mais ninguém.
“Já vou apressadinho. Meu Deus, que apressadinho lindo!” . Chega na empresa , fala com os seus colegas de trabalho, e estava lá no computador quando vem o seu chefe com o novo funcionário , quando você olha é o ´´Apressadinho lindo´´ e todos estavam reunidos pois o seu chefe chamou todos e anunciou dizendo: “Pessoal, esse é o novo funcionário, o nome dele é Caio. Seja bem vindo!” , e você ali toda nervosa que não se agüentava, e ficava em mil pensamentos , torcendo para o Caio sentar na sua frente , onde tem outro computador e tal.
E num é que ele sentou na sua frente? Você quase tento um colapso de ver tanta beleza, e você decidiu ir ao banheiro para retocar a maquiagem, e pensou: “Vai que é solteiro!” . E voltou para trabalhar, quando o Caio te ver e diz: “Oi , prazer” – estende a mão , e você aperta a mão dele e fica toda envergonhada e sente suas bochechas queimando, e ele diz: “Nossa, você ta linda! Perdão falar isso, ainda não sei seu nome e estou te elogiando.” – rir sem jeito...Você fala: “Ah Muito obrigado, você também está lindo, elegante...Meu nome é (seu nome).”
Caio: “Lindo nome. Como você sabe é o meu primeiro dia.”
Você: “É sim. Aliais, a gente se viu num farol NE? Eu fiz até cara feia pra você , perdão” – rir
Caio: “Isso , danadinha você. – risos- .”
De repente vem um colega seu do trabalho que era um lambe sal do Chefe , e falou:
“Caio , a (seu nome) foi convocada pelo Chefe para ajudar você por um mês. Tudo bem pra você NE amiga?”
Você: “Tudo sim, vou ajuda-lo com todo carinho.” – Falando isso olhando profundamente nos olhos do Caio.
Caio: “Opa , adorei.”
Os dias foram passando e você e o Caio se aproximando mais, e ele já quase aprendendo tudo em relação ao trabalho do escritório , quando faltando dois dias para acabar o ‘’treinamento’’ que você estava fazendo com ele , ele fala: “Ei (seu nome) , você aceita sair comigo , qualquer dia desses?” , você pensando: “Graças a Deus já tava na hora dele me convidar pra sai.”
Você diz: “Claro, vamos sim. Que tal daqui a uns dois dias? Pois tenho muito trabalho aqui e também estou fazendo faculdade e ai ta puxado minha vida.” – rir
Caio: “ Ta bom linda tudo certo. Olha, eu admiro muito você .”
Você: “Nossa, obrigado. Eu digo o mesmo á você!”
Caio fica te olhando profundamente, quando se toca que tem que continuar trabalhando. Na hora de sair do trabalho, o Caio te oferece uma carona:
“Quer uma carona?”. Você: “Sim, obrigado.” . No carro vocês dois conversando sem parar , se conhecendo melhor ainda do que se conhecem, e logo chega na sua casa, você agradece novamente a carona, da um beijo no rosto dele, que rola um clima, pois vocês ficaram se olhando demais e quando ele parte para te dar um beijo daqueles você disfarça e diz: “Eu tenho que entrar, obrigado mais uma vez pela carona, até amanhã!”
Caio: “Até linda. Boa noite!”
Você entra na sua casa, fecha a porta e fica lá em pé e pensando: “Dei uma de difícil , agora ele vai ficar mais ainda na minha cola.” – rir bobamente, quando sua mãe vê você e fala: “Oi Filha, o que ta fazendo aí parada ?” , você: “Ai mãe perdão é que...Aliais, depois te conto vou tomar um banho.” . Minutos depois , volta e conta para sua mãe sobre o Caio , ela fala que você fez o certo em se fazer de difícil, logo após vão jantar.
Dois dias depois, logo após o trabalho, o Caio diz: “E aí linda? Vamos sair hoje?”
Você: “Claro. Vou só passar em casa , me arrumar e depois vamos. Por sinal, onde vamos?”
Caio: “Surpresa!”
Você fazendo cara de sono pra ele, e depois começa a rir. Ele te leva em casa, e diz que em 1h voltaria para te buscar. Se arrumando toda bela, sua mãe vai ao seu quarto e diz:
“Meu Deus filha, esse moço irá se apaixonar por você. Ta linda , meu amor!” – te abraça
Você estava assim - http://www.polyvore.com/cgi/img-set/BQcDAAAAAwoDanBnAAAABC5vdXQKFndxTTMwYU4xM3hHREROMTMxY1dYLXcAAAACaWQKAWUAAAAEc2l6ZQ.jpg
Você: “Ai Mamãe obrigado.” , terminando de se arrumar, vai até a porta e fica esperando o Caio aparecer, de repente vem um carro e estaciona na sua porta e é ele, ele sai do carro e vai em direção a você e fala: “Você está maravilhosa.!” , Você agradece diz tchau para seus pais e vão até o lugar surpresa que o Caio iria te levar.
Chegam num prédio, você olha e diz: “É aqui onde você mora?” , Caio: “É sim, mas a gente não vai no meu apartamento.” , você fica boiando , mas ele te puxa e vocês vão até o elevador , onde ele aperta o botão onde levará vocês para o ponto mais alto do prédio, o teto. Chegando lá você já ver a vista LINDA que estava da cidade e todas aquelas luzes tomando conta do ambiente, e você de boca aberta e dizendo: “QUE COISA LINDA, CAIO!”
Caio vai te levando para um lado que tem uma mesa, duas cadeiras, dois pratos, talheres e diz: “É aqui onde vamos jantar essa noite!” , Você olha pra ele toda feliz, sorrindo a toa. Vocês sentam e começam a jantar. Vira uma noite muito agradável e você queria se beliscar para tentar saber se aquilo tudo estava acontecendo mesmo.
Caio diz: “Você esta calada.!”
Você: “Ai perdão, é que eu to boba com a vista que a gente ta tendo aqui, com essa jantar incrível, com a sua presença, enfim esse momento aqui nunca mais será esquecido por mim.”
Caio: “Por mim também não. Fiz tudo isso por você! Desde daquele primeiro dia que a gente se viu no escritório, e até no farol, eu comecei a admirar você de um jeito que não tenho palavras para explicar tamanha admiração. Pela pessoa que você é, pelo jeito que você tem, pelo seu jeito de ficar me olhando com esse olhar doce e amável. Enfim...”
Você: “To sem palavras. –RIR . Eu não queria me declarar mas, eu não paro de pensar em você em nenhum segundo.”
Caio segura sua mão e diz: “Eu também não paro de pensar em você, não paro de querer te fazer sorrir, e não quero nunca me afastar de você. Obrigado por existir, sério, você é maravilhosa.!”
Você: “Obrigado. Digo o mesmo. “
De repente Caio puxa uma caixinha vermelha, e abre e tem duas alianças , se levanta da mesa , pega na sua mão, você fica em pé , ele se ajoelha e pergunta: “(SEU NOME) QUER NAMORAR COMIGO?”
Você: “LÓGICO QUE ACEITO!” , ele te pega no colo e fica te girando e você rindo igual uma boba. Continuam jantando , conversando, logo após vão para o apartamento dele, e já chegam se beijando , derrubando as coisas e vão até o quarto dele, onde tem uma noite/madrugada/manhã de muito amor e carinho entre vocês dois.
Os dias foram passando, e geral da empresa percebendo os olhares de vocês um ao outro, as trocas de carinho, por exemplo: CAIO TE DANDO UMA ROSA EM PLENO HORÁRIO DE TRABALHO. Vocês queriam guardar segredo pro povo do escritório, mas quando de repente todos vem até sua mesa e diz: “Na moral (seu nome), não esconde da gente, você e o Caio estão namorando NE?”
Você olha pro Caio e ele fica balançando a cabeça dizendo um sim, conta para todos e todos ficam felizes, só umas duas gurias que não curtiram porque estavam de olho no Caio, mas agora ele é seu e de mais ninguém.
Imagine Caietes - Princesinha
Era um domingo e eu e minhas amigas: Olivia , Gaby , Dany , e a Carol , combinamos de ir á noite em uma balada bem animada para começar a semana com o pé direito. Fiquei me arrumando umas DUAS HORAS, vocês sabem como mulher demora para se arrumar, e se você é mulher com certeza irá me entender. Estava com o Cabelo impecável , vestido colado, perfume importado e com um salto meio alto, make forte e bela, pronto estava linda para matar.
De repente ouço uma buzina, com certeza eram as meninas. A Olivia adora buzinar , tinha pouco meses que ganhou o primeiro carro dela e ficava se achando, ó mina boba. Desci as escadas, abri a porta, e quando estava indo em direção ao carro e partir para balada, meu irmão chegando com a namoradinha dele sem sal, falei pra ele onde ia e ele só me deu um beijo na testa. Entrei no carro e as meninas tudo gritando igual umas doida, eu era a mais louca do nosso quinteto, tava animada pra caramba.
Chegamos na balada, meu vestido tubinho subindo , e eu baixando, mas estava arrasando. A Gaby tinha ido pra balada escondida do namoradinho dela, oh cara sem noção, com certeza vocês não iriam querer conhecer o tipo de pessoa que ele é, mas enfim , ficamos lá na pista, mas resolvemos ir no barzinho da balada buscar nossas bebidas, peguei uma caipirinha.
Fomos pra pista novamente, e vimos cada garoto LINDO que quase infarto de ver tanta beleza na minha frente. Dany , eu e Carol somos solteiras então ficávamos elogiando os Bofes , falávamos assim: “ALELUIA SENHOR, ABENÇOA ESSE CORPO!!!” , “ Nossa senhora hein gato? Mamãe e papai fizeram direito!”
Teve um que a Carol teve que me cutucar e puxar meu rosto para vê-lo , quando vi era o Caio Castro , ele me olhava de cima á baixo , lambendo os lábios e a Dany foi logo dizendo:
“Vou indo ali , pegar um gato com o sobrenome de CASTRO!!!”
Puxei ela com toda força (mas brincando) , pelo braço e disse: “Pode parar, ele é meu!” , joguei meus cabelos pro lado, ao falar isso. Carol disse: “ Vai lá!” . Nem precisou eu ir direito e o Caio já veio pro meu lado e disse no meu ouvido , pois a música estava alta: “Oi Linda!”
Eu: “Oi Gato!”
Ficamos ali conversando, e eu bebendo sem parar , e já fiquei mais louca que o normal. O Caio estava COMPLETAMENTE LINDO, perfeito, como sempre, e acabamos nos beijando. As meninas foram embora primeiro do que nós, e eu já estava com parecendo uma mendiga: com o sapato na mão , o vestido lá em cima , Baton rebocado , cabelo bagunçado. No começo da balada, estava uma PRINCESINHA , uma top sem igual. Caio resolve ir embora, fomos de táxi , aliais ele estava meio bêbado como eu. Imagina, eu e o Caio CASTRO saindo de uma balada , abraçados de lado e rindo igual dois bobos? , e ainda ele me contando piadas , que quase morro de tanto rir, graças a DEUS não tinha nenhum paparazzi.
Já no Táxi , indo pra minha casa, olha que louco , e super incrível , eu levando o Caio pra minha casa. Chegamos e eu nem conseguia pegar o dinheiro na carteira pra pagar o taxista de tão XAPADA que estava , ok não riem. O Caio pagou com o dinheiro dele, e quando saímos do táxi , eu com o meu braço rodado no pescoço dele e ele me carregando disse: “Não lindo , não precisava!” , ele só sabia rir e sorrir, AI MEU DEUS QUE VIDA!. OK, Abri a porta, e tava um silêncio tremendo , estranhei pensei que ia esta rolando grito e mais gritos de amor, pois meu irmão levou a namorada dele sem sal pra casa, Aliais nem contei NE? Meus pais moravam no Rio Grande do Norte e eu e meu irmão no Rio de Janeiro. E também eu não SUPORTO a namorada do meu irmão , porque ela é muito metida e eu ODEIO gente metida. Enfim , levei o Caio Castro pro meu quarto sem fazer muito barulho , mas eu como estava bêbada ficava falando meio alto e o Caio tampando minha boca, e rindo, muito bobo, haha!
Me joguei na minha cama , fechei os olhos e disse:
“Caio, estou muito feliz!”
Caio: “Sério linda? Pera aí , é porque eu estou aqui?”
Eu: “Exatamente.” – falei ainda com os olhos fechado e balançando a cabeça dizendo sim.
Caio senta na beira da cama e diz:
“Abre esses olhos?”
Abri e fui chegando mais perto dele, sensualmente...(AI MEU DEUS , COMO EU TÔ BANDIDA!). Começamos a nos beijar, e o clima esquentou e dormimos juntos.
No dia seguinte, meu irmão abre a porta e da de cara comigo e com o Caio abraçados na cama, e ele diz: “Que palhaçada é essa aqui, pirralha?”
Eu acordo (Infelizmente, com o grito desagradável do Fábio (Fabinho) , esse é o nome do meu irmão) , estava atordoada , com a cabeça latejando digo:
“Calma , eu posso explicar.!”
Caio coçando um dos olhos , se senta na cama igual eu estava e fala:
“O que houve , (seu nome) ? Quem é ele?”
Eu: “Meu irmão!”
Fabinho: “O que você ta fazendo com o Caio Castro na sua cama?”
Eu: “Deixa eu me arrumar e no café eu te conto , pode ser?”
Caio: “É Cara, perdão pelo susto.”
Fabinho: “OK OK!”
Eu e o Caio fomos nos arrumar , e descemos as escadas e fomos pra cozinha tomar o café da manhã, a namo do Fabinho tinha ido embora, ó glória a DEUS não precisei ver a cara daquela vadia logo de manhã. Enquanto isso no café, expliquei tudo pro Fábio, o Caio foi embora depois de três horas conversando comigo e com o Fabinho. Meu irmão e ele se tornaram amigos, tipo amei.
Os dias foram passando, e eu e o Caio nos falando por redes sociais, e tudo mais, e começamos uma amizade colorida (QUE BRIZA!) , mas logo após me apaixonei definitivamente por ele, me declarei , e ele também se declarou pra mim , e começamos a namorar. Estou feliz!!!
De repente ouço uma buzina, com certeza eram as meninas. A Olivia adora buzinar , tinha pouco meses que ganhou o primeiro carro dela e ficava se achando, ó mina boba. Desci as escadas, abri a porta, e quando estava indo em direção ao carro e partir para balada, meu irmão chegando com a namoradinha dele sem sal, falei pra ele onde ia e ele só me deu um beijo na testa. Entrei no carro e as meninas tudo gritando igual umas doida, eu era a mais louca do nosso quinteto, tava animada pra caramba.
Chegamos na balada, meu vestido tubinho subindo , e eu baixando, mas estava arrasando. A Gaby tinha ido pra balada escondida do namoradinho dela, oh cara sem noção, com certeza vocês não iriam querer conhecer o tipo de pessoa que ele é, mas enfim , ficamos lá na pista, mas resolvemos ir no barzinho da balada buscar nossas bebidas, peguei uma caipirinha.
Fomos pra pista novamente, e vimos cada garoto LINDO que quase infarto de ver tanta beleza na minha frente. Dany , eu e Carol somos solteiras então ficávamos elogiando os Bofes , falávamos assim: “ALELUIA SENHOR, ABENÇOA ESSE CORPO!!!” , “ Nossa senhora hein gato? Mamãe e papai fizeram direito!”
Teve um que a Carol teve que me cutucar e puxar meu rosto para vê-lo , quando vi era o Caio Castro , ele me olhava de cima á baixo , lambendo os lábios e a Dany foi logo dizendo:
“Vou indo ali , pegar um gato com o sobrenome de CASTRO!!!”
Puxei ela com toda força (mas brincando) , pelo braço e disse: “Pode parar, ele é meu!” , joguei meus cabelos pro lado, ao falar isso. Carol disse: “ Vai lá!” . Nem precisou eu ir direito e o Caio já veio pro meu lado e disse no meu ouvido , pois a música estava alta: “Oi Linda!”
Eu: “Oi Gato!”
Ficamos ali conversando, e eu bebendo sem parar , e já fiquei mais louca que o normal. O Caio estava COMPLETAMENTE LINDO, perfeito, como sempre, e acabamos nos beijando. As meninas foram embora primeiro do que nós, e eu já estava com parecendo uma mendiga: com o sapato na mão , o vestido lá em cima , Baton rebocado , cabelo bagunçado. No começo da balada, estava uma PRINCESINHA , uma top sem igual. Caio resolve ir embora, fomos de táxi , aliais ele estava meio bêbado como eu. Imagina, eu e o Caio CASTRO saindo de uma balada , abraçados de lado e rindo igual dois bobos? , e ainda ele me contando piadas , que quase morro de tanto rir, graças a DEUS não tinha nenhum paparazzi.
Já no Táxi , indo pra minha casa, olha que louco , e super incrível , eu levando o Caio pra minha casa. Chegamos e eu nem conseguia pegar o dinheiro na carteira pra pagar o taxista de tão XAPADA que estava , ok não riem. O Caio pagou com o dinheiro dele, e quando saímos do táxi , eu com o meu braço rodado no pescoço dele e ele me carregando disse: “Não lindo , não precisava!” , ele só sabia rir e sorrir, AI MEU DEUS QUE VIDA!. OK, Abri a porta, e tava um silêncio tremendo , estranhei pensei que ia esta rolando grito e mais gritos de amor, pois meu irmão levou a namorada dele sem sal pra casa, Aliais nem contei NE? Meus pais moravam no Rio Grande do Norte e eu e meu irmão no Rio de Janeiro. E também eu não SUPORTO a namorada do meu irmão , porque ela é muito metida e eu ODEIO gente metida. Enfim , levei o Caio Castro pro meu quarto sem fazer muito barulho , mas eu como estava bêbada ficava falando meio alto e o Caio tampando minha boca, e rindo, muito bobo, haha!
Me joguei na minha cama , fechei os olhos e disse:
“Caio, estou muito feliz!”
Caio: “Sério linda? Pera aí , é porque eu estou aqui?”
Eu: “Exatamente.” – falei ainda com os olhos fechado e balançando a cabeça dizendo sim.
Caio senta na beira da cama e diz:
“Abre esses olhos?”
Abri e fui chegando mais perto dele, sensualmente...(AI MEU DEUS , COMO EU TÔ BANDIDA!). Começamos a nos beijar, e o clima esquentou e dormimos juntos.
No dia seguinte, meu irmão abre a porta e da de cara comigo e com o Caio abraçados na cama, e ele diz: “Que palhaçada é essa aqui, pirralha?”
Eu acordo (Infelizmente, com o grito desagradável do Fábio (Fabinho) , esse é o nome do meu irmão) , estava atordoada , com a cabeça latejando digo:
“Calma , eu posso explicar.!”
Caio coçando um dos olhos , se senta na cama igual eu estava e fala:
“O que houve , (seu nome) ? Quem é ele?”
Eu: “Meu irmão!”
Fabinho: “O que você ta fazendo com o Caio Castro na sua cama?”
Eu: “Deixa eu me arrumar e no café eu te conto , pode ser?”
Caio: “É Cara, perdão pelo susto.”
Fabinho: “OK OK!”
Eu e o Caio fomos nos arrumar , e descemos as escadas e fomos pra cozinha tomar o café da manhã, a namo do Fabinho tinha ido embora, ó glória a DEUS não precisei ver a cara daquela vadia logo de manhã. Enquanto isso no café, expliquei tudo pro Fábio, o Caio foi embora depois de três horas conversando comigo e com o Fabinho. Meu irmão e ele se tornaram amigos, tipo amei.
Os dias foram passando, e eu e o Caio nos falando por redes sociais, e tudo mais, e começamos uma amizade colorida (QUE BRIZA!) , mas logo após me apaixonei definitivamente por ele, me declarei , e ele também se declarou pra mim , e começamos a namorar. Estou feliz!!!
Assinar:
Postagens (Atom)