sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Imagine Caietes FIC's - Seus Detalhes - Capitulo 2

Nós fomos pro bar pegar um drinque para cada um. 
Sentamos numa mesa, lá na parte vip, aquelas luzes, e aquele som invadindo os meus ouvido, de uma música do Davyd Guetta. De repente, chamam os meninos da Fly no palco. Eles ficam boiando, pois o pessoal que organizou a festa não combinaram nada com eles para cantarem no evento. E então, eu e Vic neste momento ficamos gritando de 
´´ Paulo , nosso Fly gostoso.´´ á ´´Fly eu te amo´´, e todos que estavam na área vip ficaram nos olhando com cara de: ´´QUE MENINAS LOUCAS´´, Mas nem ligamos. 
Os meninos começaram a cantar QUERO VOCÊ, música que tem no EP deles.
 http://www.youtube.com/watch?v=L8rAgnAO0uU
Eu e Vic dançamos muito, com os nossos drinques nas mãos.. Na parte que eles falam na música: ´´EU QUERO QUERO VOCÊ...´´ , a Vic cantou gritando: 
- EU QUERO , QUERO O NATHAN! - e eu olhei pra ela e rir 
Meu drinque tinha uma cor tão incrível, que quando fomos pedi no bar, olhei pro lado e vi uma pessoa tomando ele, só que nem sabia o nome, e pedi apontando pro copo da pessoa que estava um pouco distante de mim, adorei a cor só por isso pedi. Então estou bebendo ele agora e acho que estou bêbada. Nós dançando, quando de repente decido girar, não sei porque decidi isso , mas girei rapidamente, e derramo o meu drinque todo na camiseta de um cara, e nem vi o rosto dele. 
- Oh Moço perdão! Foi sem querer. - estava somente olhando pra camiseta dele toda molhada com o meu drinque. Vejo meu irmão vindo perto de nós, pega no meu braço de leve e diz: 
- Bah guria , molhou o ... Caio Castro? 
- Oi?! - falei e olhei pro cara e era aquele moreno, sarado , gostoso , da cor do pecado. 
- E ae! - sorriu lindamente pra mim. ISSO NÃO É NORMAL, meu coração quase pulou pela boca de tanto que estava batendo ao ver aquele espetáculo de homem na minha frente. CRISTO REDENTOR. Obrigado ! 
- Lu , fala alguma coisa? Você ta bem? - Marcio ficou balançando a mão na frente dos meus olhos pra mim acorda. 
- To- to - to ótima, maninho. - digo não tirando os olhos do Caio Castro. - É ... - opa acordei! - Desculpa mesmo por ter derramado o drink em cima de você, Caio. 
- Tudo bem linda. - deu uma risada LINDA! - Aliais, não te desculpo. Te desculpo se você dançar comigo. Essa banda é legal. - olhou pro palco, onde os meninos da Fly estavam cantando agora VOCÊ SE FOI . http://www.youtube.com/watch?v=DYFYK4mk0Ys
- Eles são meus amigos. - digo sorrindo 
- Opa. Consegue um CD deles pra mim? - Caio falou piscando pra mim
- Pode deixar. - digo rindo timida 
- E aí ? Vai dançar comigo ou não. - perguntou já estendendo a mão pra mim 
- Sim . - peguei em sua mão , e fomos andando pra pista, e Vic ficou batendo palmas. Já,  o Marcio falou pra mim: ´´Vai que é tua.´´ , e fiz leitura labial , comecei a rir. 
- O que foi? - Caio falou sorrindo 
- Nada. - sorri 
Quando eu e o Caio já estávamos na pista, ficamos no meio dela, e então o Caio me abraçou , e ficamos dançando. O Cheiro dele entrando nas minhas narinas, e é extremamente maravilhoso. 
- Como é seu nome? - Caio perguntou pertinho do meu ouvido
- Luana. - me distanciei dele e ficamos nos olhando. E continuamos dançando, até que os meninos da Fly saíram do Palco. E ficou rolando músicas lentas. 

PAULO POV

O ´´SHOW´´ foi bem legal. Geral ali cantando nossas músicas, e foi tudo tão lindo. Saindo do palco e voltando pra área vip , queria dar um grande abraça na minha linda , Luana. 
- Ué , cadê a Luana , Vic? - pergunto olhando pros lados
- Vocês estavam incríveis . AMEI! - Victoria falou 
- Obrigado. - Eu , Caique e Nathan agradecemos juntos. 
- Então ... Cadê a Luana, Vic? - pergunto novamente
- Ah , ela está na pista dançando com o Caio Castro. - ela falou na maior naturalidade. Mas depois já ficou dando pulinhos e sorrindo. Mas depois olhou pra baixo onde ficava a pista e tinha muitas pessoas dançando a música lenta que estava tocando. - OLHEM ELA ALI! - Vic gritou e apontou 
- Caio Castro? Pensei que você estava zoando quando falou Vic. Mas... - digo
- Eu disse pra vocês que iria vim um ator global pra cá. Então , é ele. - Vic flaou 
- Nossa. - Caique falou admirado , olhando pra MINHA Luana dançando com o tal Caio Castro . 
- Bom , já que a Lu , ta dançando , eu também vou né? - Nathan falou ajeitando o cabelo. - Quer dançar Vic? - ergueu a mão pra ela. Vic pegou na mão dele e ficou sem palavras, os olhos dela brilhava. Dava pra ver que ela amava o tchuco mesmo. Ah não entenderam esse tchuco? É o Apelido que eu e o Caique demos a ele, ficamos rindo igual uns retardados sempre que chamamos ele assim. 
- Quero muito. - Finalmente Vic respondeu e deu uma risadinha. Eles foram indo pra pista e abracei o Caique de lado
- Eita Caique , sobramos. - digo rindo 
- Que nada pow. Vai atrás da sua Lu? Tira ela dos braços do Caio Castro. - Caique falou
- Velho como? Ela deve já está fissurada por ele. - cruzei os braços. 
- Oh lá , ele foi pra um lado e ela foi pra outro. Ela está voltando pra cá. - Caique falou. 
Então olhei e ela estava já subindo as escadas que dá acesso a área vip. 
- Oooooi Meus lindos! - Lu abriu um sorriso quando viu, eu e Caique. 
- Oi minha linda. - abracei ela , e beijei sua testa. 
- A Vic disse que você estava dançando com o Caio Castro. Vimos daqui de cima. - Caique falou . 
- Sim. Ele é um amor! - sorriu. - Ah , ele adorou o som da Fly , quer até que eu consiga um CD de vocês pra ele. 
- Hã? Jura? - Caique falou 
- Juro. Amanhã eu e ele vamos sai. - ela falou 
- Sai pra onde? Só vai com a minha permissão. - digo á ela
- Bah guri , que papo é esse? - ela me olhou rindo 
- Só quero te proteger. - rir 
- Ownt meu fly gostoso , não necessita. Eu sei me virar. E além do mais, o Caio não é nenhum bicho papão não. Mas quando eu precisar , eu peço sua proteção. E você também, estarei sempre aqui. - ela falou .  Fiquei olhando pra ela sorrindo . 

NATHAN POV 

Enquanto eu e a Vic dançava na pista bem agarradinhos, sentia o cheiro dos seus cabelos e do seu perfume. Ela era a garota que procurava, não só por ser cheirosa, mas por ser uma garota incrível em todos os aspectos. Eu sentia que ela foi feita pra mim, e que eu fui feito pra ela. Um dia , estava eu , Caique, Paulo , Luana e Marcio no apartamento do Paulo , conversando sobre: NAMORO. Então de repente o Caique soltou isso: 
- AH CARA A VICTORIA TE AMA. 
- Cala a boca , Caique. - Luana falou quase gritando 
- É sério isso aí? - perguntei meio confuso
- Claro que ... - Paulo falou mas não completou 
- Hein Lu ? - perguntei olhando pra ela
- Ai Nathan melhor eu nem comentar sobre isso, se não, a Luana vai ficar puta comigo. Fica de boa! - ela falou 
E foi aí que fiquei com uma pulga atrás a orelha. Não que estava com a certeza que ela me ama, mas se amar, eu vou corresponder, pois ela é muito especial. Não SÓ por ser bonita, cheirosa e atraente , como todos os homens poderiam achar. É muito mais além do que isso acho ela simplesmente com um carácter , personalidade única, sem igual mesmo. 
Então estou aqui olhando nos olhos dela profundamente e tentando falar algo, mas somente saiu isso: 
- Você é muito linda , Victoria! 
- Muito Obrigado, Nathan Barone. - Você também é muito lindo. - ela sorriu pra mim
- Obrigado. - fiquei rindo tímido. Me bateu uma vontade LOUCA de beijar a boca dela. Fui com todo o impulso e nossos lábios se colaram. O beijo foi ficando mais insano. Uma mão minha estava na sua cintura, e a outra na nuca segurando ela. Vic estava com suas mãos em minha cintura. Nossas línguas circulavam por inteiro, e nós queríamos mais e mais um ao outro. Nossos corpos colados. Senti uma excitação tremenda , mas falei em pensamento: ´´ Pode ficar quietinho aí amigão.´´. Vai que o meu .... crescia um pouco por causa da excitação que o beijo estava me provocando. 
Quando ficamos sem fôlego , nossos lábios se separaram, mas fiquei dando selinhos rapidamente nos lábios dela. E se abraçamos. 

LUANA POV

Eu , Paulinho e Caique dançando igual uns doidos na área vip quando vejo uma coisa direto da pista de dança: 
- MENINOS , OLHEM LÁ. - gritei apontando. - O NATHAN E A VIC SE BEIJANDO. - dei pulos de alegria 
- Cadê? - Caique perguntou 
- Ali oh. - Paulinho apontou e mostrou pra ele
- Caraca manerasso isso ter acontecido. Os dois formam um lindo casal, na moral. - Caique passava a mão pelo seu peitoral todo sensual , balançando a cabeça positivamente. 
- Estou muito feliz pela minha amiga. - Digo 
Continuamos dançando , bebendo, cantando, e se divertindo. O Nathan e Vic voltaram pra área vip. E não se desgrudavam, acho que vai rolar até casório desses dois. Torço muito por eles. Sério. Paulinho e eu ficamos dançando agarradinhos até que se BEIJAMOS. Juro que ainda não tinha um tempo que não o beijava. E foi de um jeito diferente, mais intenso, mais entrega por nós dois. Depois , o Caique também achou uma guria pra ficar, e ela toda trabalhada no decote, achei desnecessário aquela roupa, mas bah , não poderia ficar julgando pois foi o Caique que gostou da moça , não eu. Já meu irmão tinha sumido. 
- Gente , cadê meu irmão? - pergunto olhando pros lados
- AH amiga, antes dos meninos da Fly saírem do palco, ele estava aqui , mas depois quando olhei pro lado, tinha evaporado. - Vic falou 
- Estou preocupada. - digo 
- Calma, nós vamos achar ele, lulu. - Paulo segurou meu rosto com as duas mãos 
Meia hora depois , saímos da balada em exato 4:30 h da manhã. E estávamos procurando o Marcio por toda a festa e NADA. Chegando no estacionamento, já vimos a Van dos meninos estacionada . Quando vi que tinha um cara muito parecido com o Marcio , encostado na van e sentado tortamente e com uma garrafa na mão. Sai correndo: 
- MAAAAAAARCIO! - gritei
Ele estava todo mole. Cheguei perto dele e fiquei de joelhos. Ergui o seu rosto. 
- Marcio , sou eu a Luana. Levanta ! - tentei levantar ele
- Pera aí Lu a gente levanta ele. - Caique e Paulo pegou ele pelo braço dele , e o Paulo pegou no outro e levantaram. 
Colocamos ele na VAN. Só que ele ficou com a cabeça deitada nas minhas pernas. E eu fiquei com a cabeça no ombro do Paulo, e todos dormimos. O motorista avisou a gente quando chegou na frente do meu prédio. O Paulo e o Caique me ajudaram a levar o meu irmão até o apartamento. Quando deitamos ele na cama, agradeci aos meninos. 
- Obrigado por tudo , meninos. Vocês são uns anjos! - sorri 
- De nada. - eles falaram juntos
- Estaremos sempre aqui para ajudar. Agora vai dormi que você se acabou naquela festa. - Caique falou , e riu no final. 
- Verdade. E vocês também. - rir mais ainda
Levei eles até a porta. Fui pro meu quarto em seguida, me troquei. 
Me trocando , meu celular vibra em cima da cama, olho no visor e era um sms novo. E do CAIO CASTRO. Quase cai pra trás, puta que pariu , se eu morresse agora , morreria feliz. Não vejo a hora dele me ligar um dia, pois a foto dele vai aparecer no visor. Ele tirou uma foto exclusiva e colocou no contato dele no meu celular. VOCÊS TEM QUE VER A FOTO! E me joguei na cama. E abri a mensagem. 
´´ AAAH Luana. Adorei te conhecer hoje! Sai da festa muito cedo. 
Mas o mais incrível de tudo foi ter te conhecido. Beijão. ´´ 
 ALGUÉM ME SEGURA! Meu DEUS DO CÉU , o CAIO CASTRO me mandando uma mensagem dessa, exatamente ás 6:00 h da manhã. Vou ali morrer e já volto ressuscitada. 
Bom , resolvi responder.
´´Oooi Caio! Também ADOREI te conhecer. Estou sem muitas palavras para te dizer depois do que você acabou de falar. Você é muito MAIS lindo pessoalmente. AH , estou indo dormi AGORA. Sai da festa 4:30 h da manhã. -x ´´ 
Ah , vocês devem está se perguntando o por que do - X , no final. É um BEIJO. 
´´Não acredito? Baladeira. Ops, brincadeira! Ah , então vou te deixar dormi. Tava dormindo aqui também , mas sonhei com você. Acredita? Mais tarde te ligo pra combinarmos nosso rolê.´´ 
PERA AÍ? CAIO SONHOU COMIGO? AAAAAAAAAAAAAHHHHH! Que lindo. E ainda ele vai me ligar, eu não vou dormi não. Aliais, já to com meus olhos fechando. Boa noite! Opa, bom dia! Mas foda-se vou dormi. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário