domingo, 17 de novembro de 2013

FAN FIC - AO MEU LADO - 11° CAPITULO

LEANDRO POV 

Na moral , eu estava cansado desse Caio Castro aqui em casa. Esse cara é muito ridículo. Um ator muito ruim. Com certeza, NUNCA vou gostar desse verme. Não julgue, só estou dizendo a verdade do que eu realmente sinto por esse babaca, é DESPREZO. Não é Inveja. Não é ódio. Sempre achei esse Caio um metido. Bom , agora estou aqui discutindo com a minha própria mãe, e não dá pra ficar calado. Eu falo tudo o que penso mesmo. Quem gostar , gostou. Quem não gostar. Não gostou. 

CLARICE POV 

Eu e o Caio saímos da praia. Andamos até o carro dele, e algumas garotas pediram pra tirar foto com ele. Logo após, entramos no carro e ficamos ouvindo um CD do Charlie Brown Júnior. Cantando alto demais, e se olhando na maioria das vezes e sorrindo um pro outro. A tarde que passei com ele foi uma das melhores que já tive. Enfim chegamos em frente a minha casa. 
- Quer entrar? - pergunto 
- Será que não tem problema? - ele perguntou 
- Não. - digo rindo sem graça.
- Vou entrar. - ele falou sorrindo lindamente pra mim 
- Assim que eu gosto. - rimos 
Saímos do carro. Abri o portão e andamos até a porta de mãos dadas. Quando abri a porta, ouvimos gritos vindo de algum cômodo da casa, com certeza vinha da cozinha. Andamos silenciosamente até lá. E vejo meu irmão e minha mãe discutindo , aliais gritando. Eles ainda não tinha percebido que estávamos vendo , e foi quando o Leandro falou: 
- O Caio é ... 
- EU O QUE? - Caio falou entrando na cozinha , minha mãe e Leandro olharam pra nós e principalmente pra ele, pois estava com uma cara de bravo e disse isso com um tom muito sério. 
O que você ta fazendo aqui? Pode ir embora. Não veio trazer minha irmã? Beleza, obrigado. AGORA VAZA! - Leandro falou alterado 
- Não antes de você me dizer o que eu sou. - Caio falou e chegava mais perto do meu irmão
- Você é um NADA. É isso que você é. Fica aí seduzindo as novinhas né? E elas caem na sua lábea. E PRONTO. - Leandro falou 
- Cala boca , cara. Você não sabe o que eu sou. Você ta dizendo aí o que as revistas de fofoca espalha, e eu não sou nem um pouquinho disso. - Caio diz 
 - Ah não. Então por que ta com a minha irmã? . Ah é , porque ela foi uma trouxa de ter caído nessa sua lábia de quinta categoria. Atorzinho de BOSTA! - Leandro falou e nisso os dois estavam desse jeito. 

Eu decido afastar os dois. Antes que algum sangue dos dois jorrem pela casa. 
- PARA. - separo os dois. - PAROU COM ESSA PORRA TODA! - minha mãe me olha assustada. E Principalmente eles dois. - QUE CARALHO. Não aguento mais essa merda dessa discussão. Caio , melhor você ir embora. Depois a gente se fala. - digo passando a mão na testa.
- Ta legal. - Caio fuzila o Leandro com o seu olhar
- Vai embora mesmo oh filhote do capeta. - Leandro falou gritando enquanto Caio ia saindo pela porta
- VAI TOMA NO ... - Caio ia terminar de falar, mas viu minha mãe então se calou.
- Vem cá. - puxo o Leandro até a sala.
- PODEM PARAR DE BRIGA. Odeio isso! - minha mãe grita
- Mãe, eu preciso falar com o Leandro , é sério. - digo
- Não , depois você fala. Agora CADA UM PRO SEUS QUARTOS. Estão virando o que? Crianças novamente? Pelo amor de Deus , Clarice e Leandro.
O Leandro ta pior que você Clarice.
- Ah agora tudo é culpa minha? - Leandro falou erguendo as mãos
- É. Você implica demais com uma pessoa que nem conhece direito. - digo

- Vamos subindo. - Minha mãe nos empurrava para subir as escadas. - Ainda tenho que ter uma conversa muito longa com o senhor Leandro , aqui. - bateu de leve nas costas dele. 
- Clarice entra pro seu quarto. - Nós já estávamos em frente ao meu quarto e ao quarto do Leandro. 
- Mas mãe, eu ... - digo e sou interrompida pela Dona Marisol toda eufórica
- Mas nada, Clarice. Vai pro seu quarto. - Apontou com o dedo indicador pra porta do meu quarto. Somente revirei os olhos, entrei e bati a porta. Respirei fundo de um modo que nunca tinha respirado antes, estava exausta de tudo aquilo. Logo ouço a conversa longa que minha mãe estava tendo, com o Leandro. Resolvo ficar calada. 
De repente meu celular começa a tocar. Olho no visor e é o Caio Castro. 

LIGAÇÃO ONLINE 

- Oi! - digo sem animação 
- Oi Minnie. - Caio falou sem animação também. - Só liguei para perguntar, se tudo se normalizou? 
- Eu iria discuti mais com Leandro. Mas nossa mãe impediu. Ela definitivamente odeia que nós dois discutimos, a ponto de não querer mais falar com o outro. Isso nunca aconteceu, mas ela tem medo que isso aconteça. Minha mãe agora está no quarto dele , tendo uma conversa longa com o ser. Quer ouvir um pouco? 
- Quero. - ele respondeu 
Então ergui um pouco o celular em direção a porta que estava fechada, mas mesmo assim consegui ouvi a discussão que minha mãe e meu irmão estavam tendo. Deu para o Caio ouvir isso: 
- PODE PARAR DE PALHAÇADA , COM ISSO AGORA LEANDRO. - Minha mãe falou alto
-  EU NÃO CONFIO NENHUM POUCO NESSE CAIO, MÃE. Ele somente está se fazendo de santo. Na verdade ele só quer ganhar MÍDIA com a Clarice , por ser mais uma garota que ele está ficando. Ah é, e também só quer AQUILO e mais nada. - ele falou isso em alto e bom som. AQUILO se vocês não entenderam , é SEXO, e mais nada. Que vontade de enforca o Leandro agora, puta que pariu. 
- ESSE BABACA ESTÁ MERECENDO UNS BELOS SOCOS NA CARA. - Caio falou revoltado
- Calma , Caio! -  falei
- Desculpa. Mas calma um caralho , ele pensa que é quem pra falar assim de mim? Sem ao menos me conhecer? Que porra, velho.
 Fiquei calada , sem respostas. E de repente senti vontade de chorar e lágrimas começam a escorrer no seu rosto.
- Clarice? Você ta aí ? - perguntou
- Estou. - Falei com a voz meia embolada. DROGA!
- Ta chorando? - perguntou
- Não. - falou tentando se recuperar
- Claro que está. Eu ouvi. Não precisa chorar. Me desculpa por ter falado essas coisas, mas é que o Leandro é insuportável.

 - Ta bom Caio, mas tenta se controlar, por favor. Apesar de tudo, o Leandro é meu irmão.
- Eu vou tentar me controlar. É que ele me tira do sério. Ah , e agora? Com tudo isso , estou vendo que não vou poder ir no show com você. Ele não vai querer de jeito nenhum que eu vá.
- Eu quero que você vá. E você VAI! - ela falou

- Filha! - minha mãe entrou no meu quarto. - Vim ver se você está bem. Ah está no celular, depois volto.
- Não, Mãe! Pode ficar. Já estou terminando. - digo. - Caio , vou desligar. Minha mãe está aqui , vou conversar com ela. Beijos
- Beijos linda. Amanhã eu te ligo. Pois quero ir ai novamente pra poder resolver tudo isso, e ainda ter a confirmação de que vou mesmo no show com vocês.
- Vir aqui? Ta louco? Não quero que vocês briguem novamente , Caio. É sério , melhor você não vim.
- É melhor eu ir sim. Quero falar algumas coisas sobre mim que o seu irmão não sabe. Ele tem que saber que sou um ser humano como ele. Que tenho um carinho enorme por você. Enfim amanhã te ligo.
- Tudo bem, beijos. - suspirei

LIGAÇÃO OFF



- Era o Caio né? - minha mãe falou se sentando na cama , ao meu lado.
- Era sim. - falei sem animação nenhuma e baixando minha cabeça
- Filha, eu conversei com o Leandro pra saber o porque dele implicar tanto com o Caio.
- E então, o que ele implica tanto com o Caio? - pergunto olhando pra ela
- O fato dele ser famoso. O Le acha que ele só quer se aproveitar de você e mais nada.
- Mãe. - peguei na mão dela. - Eu sinto que o Caio é diferente. Ele não é igual esses famosos que ... Ah vamos pegar um exemplo: JUSTIN BIEBER. Pega garotas, bebe , se diverte e blá blá blá. Com certeza ele deve fazer essas palhaçadas de pegar uma garota e depois joga-la pra um lado como um lixo ou coisa do tipo. O Caio , é totalmente diferente. Ele já disse que me ama, e vi nos olhos dele que estava sendo franco e sincero dizendo aquelas três palavras: EU AMO VOCÊ. Sei muitas coisas sobre a vida dele, sobre a carreira dele. E amanhã ele vem aqui conversar com a gente , principalmente com o Leandro, dizer tudo e mais um pouco do que ele não sabe sobre o Caio. Só confia nele , mãe. Como eu estou confiando. Eu estou começando a gostar dele de uma forma que não sei explicar. Acho que é mais ou menos parecido com a aquele sentimento que senti pelo Pietro. 

- Não quero mais brigas. Mas se o Caio quer vim aqui resolver tudo. Confio nele. Tenho certeza que ele é um cara muito legal e atencioso.  Esse sentimento que você sente pelo Caio, é  maior que sentia pelo Pietro , né? - Minha mãe falou 
- Sim! - digo 
- Torço muito pra vocês começarem a namorar. Mesmo que o Leandro tenha essa implicância tremenda com o Caio. Mas não desista. - Minha mãe falou 
- Não irei, mãe. EU QUERO o Caio mais do que nunca. - digo 
- Uau , declaração. 
- Para mãe. - ficamos rindo 
- Bom , vai dormi. O dia foi emocionante hoje hein? 
- Muito emocionante. Amanhã conto pra senhora como foi minha tarde com o Caio. - digo sorrindo de orelha á orelha 
- Ah quero saber de tudo. - ela falou rindo e ficando em pé. - Mas, amanhã vai ser um dia longo, pois o Caio vai vim aqui. - minha mãe suspirou 
- Seja o que Deus quiser. Não quero que role mais brigas , mãe. - fiz bico e abracei ela 
- Vai dar tudo certo , meu amor. Qualquer coisa , tem seu pai aqui e ele segura os dois num braço só. - se acabamos de rir quando ela disse isso. - Te amo muito ta , minha pequena? - olhava pra mim profundamente, beijou minha testa e segurou meu rosto com as duas mãos. 
- Também te amo , mãe. - digo beijando ela no rosto 
- Boa noite! - ela falou indo em direção a porta. 
Ela saiu do quarto. E decidi tomar um banho , precisava tirar aquele cansaço que só esse dia. Após me banhar, volto pro meu quarto , procuro meu pijama. 

Fico na cama olhando pro teto. Resolvo pegar meu celular em cima do criado mudo. Entro no twitter. De repente tinha ganhado 120 seguidores. Fiquei assustada! Somente tinha uns 95. Nem usava muito. Coloquei nas notificações do meu twitter. Tinha mais de não sei quantos twitter desconhecidos de meninas , me mandando tweets falando sobre o Caio Castro. 
Fui lendo alguns. 

´´ Essa @ClariceV_ aí só quer o nosso Caio pra ganhar 15 minutos de fama. Se toca querida´´ 
´´ @ClariceV_  vaza da vida do meu homem. ´´ 
´´ @ClariceV_ Tenho certeza que você só quer dá. ACORDA @CaioCastanheira , eu to aqui pra te dar casa , comida e roupa lavada. ´´
´´@CaioCastanheira GAROTA ESPECIAL ESSA @ClariceV_ ??? NADA A VER´´ 

Enfim , tinha tantos tweets absurdos. Parei de ler. Fiquei definitivamente boiando. Decidi ir no endereço do twitter do Caio. Entrando lá tinha um último tweet dele assim: 

´´ A Garota especial! @ClariceV_´´ 

Quase caí pra trás. Como será que ele conseguiu achar meu twitter?  E essas fãs dele falando coisas sobre mim. Nem me conhecem. Acho que irei exclui minha conta. 
Decidi sair do twitter, mas não exclui minha conta, AINDA! . Vou contar tudo isso para o Caio amanhã, não quero de jeito nenhum essas fãs dele dizendo tudo isso da minha pessoa. 

DOMINGO , 10:00 H  da manhã 

Acordei por vontade própria. Cocei meus olhos, e abri as cortinas, o sol não estava no céu. De repente o tempo virou de um jeito. Por quê? E Estava nublado. Eu gostava de tempos assim. Mas estava me acostumando com o Sol todo dia batendo na minha janela. Pois , o Rio de Janeiro é todo dia sol , todo dia calor. Mas hoje , não entendi nada. Será que é algum sinal que o dia irá ser ruim? Cruz credo, espero que não. 
Bom, pra espantar as coisas ruins , vamos colocar o CD novo do John Mayer. VAMOS! 

Fui até o banheiro, fiz minha higiene matinal. Escovando os dentes e dançando em frente ao espelho e cantando John Mayer embolado por causa da pasta na minha boca. Sou louca. 
Voltei pro meu quarto. Abri o guarda roupa dançando , tentando achar um look confortável para aquele dia que estava fazendo lá fora. Queria dar uma volta de bike , depois de tomar o café da manhã, senti meus cabelos voando, aquele ventinho batendo no meu rosto. 

Desliguei o som. Sai do meu quarto, dei de cara com o Leandro. Sorri de lado. 
- Oi! - digo 
- Oi baixinha. - Leandro falou todo lerdo. Com aquela cara de sono. 
- Ta bem? - digo 
- Mais ou menos. Briguei com um cara que minha irmã está gostando , sabe? - ele falou 
- Sei. - a gente riu. - Le , vem cá. - abracei ele. - Hoje ele vem aqui de novo. 
- Vai fazer o que aqui de novo? - ele perguntou 
- Quer conversar com você , ora. - falei 
- Eu não quero mais conversar com ele. - Leandro falou com raiva
- Calma. Só quero que você ouça ele. E não quero mais brigas, por favor! - faço carinha de cachorro sem dono , pra ele ficar com dó. Quando faço sempre funciona. 
- Ta bom.  - falou desanimado. - Mas olha aqui , se ele falar bosta pra mim , eu mando ele ir pra puta que pariu. 
- Ele não vai falar bosta. Ele somente quer a paz. - falei 
- Beleza. - Leandro falou me abraçando mais forte
- Já disse que ODEIO quando brigamos? - perguntei 
- Já! E eu odeio mais ainda - O lerdo falou 
- Vamos tomar café né? - digo 
- Vamos. Estou morrendo de fome. - Le falou 
Descemos as escadas. E de repente alguém toca a campainha. 
- Eu atendo. - Leandro falou correndo em direção a porta. Abriu. - VOCÊ? - revirou os olhos

                                                           (...) CONTINUA (...) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário