quarta-feira, 9 de outubro de 2013
FAN FIC - MENINO - 55 ° CAPITULO - ÚLTIMO CAPITULO
~ CAIO NARRANDO ~
Minha sogra e meu sogro , voltaram para a sala de espera. Logo me levantei e perguntei:
- Como ela está? - digo ansioso por uma resposta positiva
- Ela teve que tomar um tranquilizante , quando demos a notícia que ela perdeu os bebês. - Minha sogra dizia com lágrimas nos olhos , não aguentou e colocou uma cabeça no ombro do meu sogro. Ele tentava acalma-la.
- Eu vou continuar aqui. Perto dela. - digo determinado
- A gente também Caio, com certeza. Mas você está aqui mais tempo , tem que ir pra casa descansar, depois volta amanhã. - Carol falou
- Não. Eu vou ficar aqui! Já disse! - cruzei os braços e fiquei olhando pro chão
- Já sei , como o Rafa é pequeno , irei na casa de vocês dar um banho nele, cuidar dele, e amanhã eu volto. Pode ser?
- Claro! Obrigado, Carol! Você pode dormi lá se quiser.
- Eu vou sim! - Carol diz se levantando , e o Marcelo também , começam a se despedi de todos, eu dou a chave da casa pra ela, e pego o Rafa no colo, pra mim senti o seu cheiro e dizer as seguintes palavras
- Filho , o Papai vai ficar aqui com a Vovó e o Vovô - comecei a chorar , e ele passava a mão no meu rosto - ; Vamos continuar cuidando da sua mãe. Pra ela voltar sã e salva pra casa, viu? Te amo! - dei um beijo na testa dele e dei ele para a Carol.
- Fica bem , Caio! Calma! - Carol olhava pra mim com os olhos cheios de lágrima
As horas foram passando e já chegando nas 22 h da noite, eu estava morrendo de fome. A hora que tinha vindo pro shopping com a (seu nome) , foi depois do café da manhã. Não tinha almoçado. Então, avisei pros meus sogros, que iria em algum lugar comer algo, e qualquer novidade eles me ligassem.
Fui numa lanchonete. Pessoas me reconhecendo e tudo mais. Não estava com cabeça , pra dar autógrafos e nem tirar fotos, mas meus fãs são a base de está vivendo um sonho que é está na globo, atuando , e sendo reconhecido pelo meu trabalho. Depois do assédio , que deu até umas tretas, mas nada grave. E Meia hora, que tinha saído do hospital , meu celular começa a tocar, e minha sogra diz:
- A (seu nome) acordou! Vem pra cá. Agora iremos deixar você ver ela.
- Obrigado , sogrinha. To indo! - peguei a chave do carro e fui logo pra lá.
Chegando de volta no hospital , meus sogros estão na sala de espera.
- E então gente, já posso ver ela?
- Sim. O Médico disse que já autorizou a sua entrada. É só ir no quarto 15 , andar 2.
- To indo pra lá! - dei um beijo na testa da minha sogra , peguei o elevador. Minhas mãos começaram a suar , eu estava completamente nervoso, e ansioso pra ver minha linda.
Saio do elevador, fico olhando pros lados, e finalmente acho o quarto. Respiro fundo, e abro a porta. Vejo ela com os olhos fechados e respirando fundo. Só de está ali ao seu lado depois de tudo o que aconteceu, já sentia uma enorme felicidade. Peguei na mão dela, e ela me olhou:
- Caio! - ela falou , sua voz estava meio rouca. Enquanto o seu sorriso iria se formando em seu rosto.
- Você ta bem minha vida? - digo
- Não. Perdemos os nossos bebês. - ao dizer isso ela tossiu
- Amor , não se preocupe, Deus vai trazer a nossa vida mais felicidade do que nós merecemos. Eu sei disso. Eu sinto! - sorri pra ela
- Ouvindo você dizer tudo isso. Ver o seu sorriso. Já me sinto bem melhor.
- Eu te amo! - digo baixinho , chegando perto dela e á beijando
- Eu te amo mais. - estávamos com nossas testas perto uma da outra
- Caio , e agora ? A gente comprou os móveis , enfim tudo pros nossos bebês, e agora eles não estão mais aqui dentro de mim. - derramou uma lágrima
- Não se preocupe com isso agora, meu amor. Se preocupe com você. Depois eu resolvo isso! Parece que você está cansada? Quer descansar mais? - digo
- Não. Quero que você fique aqui. - apertou minha mão
- Eu vou está pra sempre com você. - dei um selinho nela
Ficamos ali conversando. Meia hora depois, o médico aparece, e infelizmente pede para mim sai do quarto , pois ela precisa descansar.
- Amor. Não. fica aqui! - pegou na minha mão forte
- Calma vida . Eu estarei lá em baixo na sala de espera, com os seus pais. Qualquer coisa me chama. Não poderei ficar aqui agora, porque você precisa descansar. - fico acariciando os cabelos dela
- Mas eu não estou com sono! - ela disse parecendo aquela crianças teimosas
- Mas mesmo assim , precisa descansar, sra. (seu nome)! - o médico falou
- Não! - ela disse , e soltei a sua mão aos poucos , dizendo um Eu te amo , pra ela fazer leitura labial.
Quando sai de lá estava bem melhor. Vendo que ela estava bem , me fez está também e feliz demais ao mesmo tempo. Voltei a sala de espera novamente, meus sogros fizeram perguntas, e eu as respondi. Ficamos conversando até que dormi na cadeira da sala , mesmo. Meus sogros também. Acordei. Olhei no celular que horas eram e era 7:30 h . Não consegui dormi mais, por mais que o sono vinha, eu não estava confortável, cadeira dura do caramba, velho. Meus sogros , não estava mais ali. Acho que tinha ido no banheiro. Vejo que eles vieram lá de fora, tinha ido comprar um café da manhã, naquela Lanchonete que fui. Comemos ali. E já estávamos impacientes , pois ninguém tinha chamado a gente para ver a (seu apelido) novamente. Duas horas depois , uma enfermeira disse que o Médico Pablo...(finalmente ficamos sabendo o nome dele) ... permitiu que nós três entrasse para vê-la.
E foi assim até ela voltar pra casa. Passou exatamente uma semana, e a minha princesa já pode voltar pra casa. Ela voltou com cadeira de rodas, pois as pernas delas, estavam bambas. O doutor disse que é normal. Mas, ele iria ir lá em casa ver como ela estava, duas vezes por semana.
~ VOCÊ NARRANDO ~
Finalmente cheguei em casa. Minhas pernas não estavam lá essas coisas, mas graças a Deus que não estava sem os movimentos delas em definitivo. Foi um milagre. Estava LOUCA pra ver meu Rafinha. O Caio e meus pais me disseram que fiquei no hospital UMA SEMANA. Pelo amor de Deus , foi muito chato. Tediante. Tirando minha família, A Gabi, Vini , Luiza , Caique e alguns funcionários meus da CLASS MÍDIA , vieram me visitar enquanto estava naquele inferno ~risos~.
Estando já em casa. O Caio teve que cumprir suas obrigações. Começaria a gravar o filme: APRENDIZ DE SAMURAI. Foi escolhido para viver MAX. Era muitas horas de gravação , e claro antes disso ele teve que fazer aulas do esporte que MAX praticava.
Os dias foram passando , e o Doutor Pablo , vinha em casa para ver como eu estava. Minhas pernas finalmente voltaram ao normal. Mas não poderia abusar tanto.
Voltei a trabalhar normalmente na CLASS MÍDIA. As contas de clientes foram aumentando. PURO SUCESSO. O Rafa completou dois anos. Fizemos festinha , e convidamos vários famosos que o Caio é amigo. E viraram meus amigos também. Nesta festinha, não teve nenhuma treta ~risos~, tudo na paz.
OITO MESES DEPOIS...
Caio já tinha gravado todo o Filme: APRENDIZ DE SAMURAI. Que neste ano de 2013 , ainda irá lançar. Ficou extremamente feliz e orgulhoso ao ver o resultado. Eu não fui , pois só quero ver nas telonas do cinema, e querer até beijar aquela tela quando ele estiver passando ~risos~. E tenho uma surpresa para revelar á vocês...
ESTOU GRÁVIDA! Descobri isso cinco meses atrás. Minha menstruação não vinha, atrasou pacas e eu nem aí , tava lotada de coisas pra fazer. Só que quando fiquei realmente preocupada, disse a minha mãe e ela quase surtou, mandou eu ir imediatamente para o meu ginecologista, e descobri que estava grávida.
E advinham? ESTOU GRÁVIDA DE GÊMEOS!
Por isso digo: Quando o Mal vem , sempre depois dele o Bem virá mais forte.
Eu e o Caio estamos felizes da vida. Ah, e ele está na nova novela das NOVE. Amor á vida. Vivendo o DOUTOR MICHEL. Ta bom , vocês querem saber se fiquei morrendo de ciúmes das cenas dela com a Patrícia? LÓGICO! Principalmente aquela cena que ele apareceu no apartamento dela só com flores tampando o que é meu. Vimos essa cena em casa, ele rindo demais e eu:
- NÃO ESTOU ACHANDO UM PINGO DE GRAÇA! Necessitava disso?
- Amor , é meu trabalho! - e ria mais ainda, bati no braço dele e comecei a rir pois a risada dele contagia o mundo.
Ele está fazendo o maior sucesso. Sempre que estamos num evento, vem aqueles repórteres de programas de fofoca, humorísticos e tal, e comentamos sobre o nosso relacionamento, sobre os nossos filhos.
Ah é , já ia me esquecendo. Como disse estou grávida de GÊMEOS. E é um casal. Será chamados de DAVI & MARIA LUISA ( MALU ). Não chorem , por favor. Eu chorei mais ainda, quando fiquei sabendo junto com o Caio , fazendo o ultrassom.
Estamos passando umas férias de três semanas, aqui numa casa de praia que alugamos.
O Rafa está um menino lindo , saudável , e já está com os seus cachinhos aparecendo , igual os do pai <3 .
Tudo que vivi, e estou vivendo com o Caio foram e é as melhores coisas que a vida poderia ter me dado. Agradeço por cada dia vivido. Por cada detalhe.
Caietes. Eu ( Viviane) & Lizandra Miranda , que fizemos essa FAN FIC , agradecemos imensamente por cada visualização, por cada elogio , por lerem, enfim por tudo. Obrigado mesmo. Sem vocês essa FAN FIC não teria feito o sucesso que fez. Beijos! E em breve teremos mais projetos no DIVAS DO CAIO CASTRO <333
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário