domingo, 6 de outubro de 2013
FAN FIC - MENINO - 53° CAPITULO - ÚLTIMOS CAPITULOS
Depois que ´´caiu a ficha´´, meus olhos foram tomados por muitas lágrimas, não era um choro qualquer , era um choro de alegria, surpresa, felicidade e preocupação, pois se cuidar de um é difícil imagine três, ~risos~.
Então, o Doutor Jacke nos explicou , porque tive aquela dor enorme, eu entendi , e o Caio também.
- Congratulations! - ( Parabéns) , o Doutor Jacke desejou a mim e ao Caio, por eu está grávida de gêmeos. - This little boy is yours too? (Este menininho é de vocês também?)
- Yes! - Caio e eu respondemos
- I'll give him a lollipop. (Vou dá um pirulito pra ele). - Deu uma risada estilo Félix, se levantou da cadeira, pegou um pirulito num pote que estava em uma mesinha de vidro, e deu pro Rafael , o meu Baby castro sorria com aqueles dois dentinhos na parte de cima da boca. Uma fofura esse menino. Então o doutor me receitou um remédio para as dores amenizarem. Saímos do hospital. E o Rafa chupando o pirulito, e se lambuzando todo. O Caio pegava o pirulito do menino e chupava também, ai Meu Deus parecia criança. ~risos~. Nós pegamos um táxi, e voltaríamos pro hotel.
Eu ainda estava surpresa , iria ter mais dois filhos com o Caio, que coisa mais maravilhosa.
- Amor, você ta feliz? - Caio me perguntou, me olhava com os olhos brilhando, meus olhos automaticamente ficaram marejados de lágrimas , e só sabia balançar a cabeça dizendo um sim.
- Eu também estou. E muito! - me abraçou de lado
O Rafa, ainda estava com o pirulito , então eu fui e dei pro Caio, limpei as mãozinhas dele com uma toalhinha que foi minha avó que bordou com o nome dele.
- Mamãe, tão mamãe.
Ele dizia. No lugar do N , ele trocava por o T , era tão bonitinho. Mas, sabia bem que estava errado, só achava fofo jeito que ele falava. Rafa ainda disse isso, pois ainda estava querendo o pirulito.
Chegamos no hotel, então a recepcionista me perguntou em inglês (óbvio) , se eu estava bem, disse um sim, e um obrigada, e subimos até o quarto. Lá no quarto eu , fui logo fazendo a mamadeira do Baby Castro pra ele dormi.
- Mamadela , mamadela, mamãe! - ele ergueu os braços quando eu vinha pra perto dele, com a mamadeira na mão. O Caio estava com ele, deitado, então sentei na cama, e peguei o Rafa, e fui dando a mamadeira , enquanto ele tomava, ficava olhando pro Caio, e ele me olhava sorrindo, e eu perguntei:
- Mô , será como vai ser a reação da minha mãe quando souber que estou grávida de gêmeos?
- Tenho certeza que ela irá gritar. - deu uma risada
- Eu também acho. - continuamos rindo
- Aliais, como vai ser a reação de todos, né?
- Verdade! - sorri
O Rafa dormiu. Resolvi ligar para minha mãe , falando pra ela, com certeza ela iria falar para outras pessoas da família. A reação dela foi de pura surpresa. Meu pai como estava perto dela, ouviu, e pegou o telefone da mão dela e disse:
- Como assim , filha? É sério isso?
- É pai! - dei uma risada
- Quero que vocês voltem logo pro Brasil. Só isso! Você vai ficar perto de nós, não quero vocês longe. - dizia com a voz alterada e nervoso
- Calma! Semana que vem estaremos aí já!
- ótimo! - ainda dizia com a voz alterada.
Quando voltamos pro Brasil , viemos dos Estados Unidos, e com isso a viagem até que foi mais tranquila. Chegamos no Brasil , por volta das 13:30 h, saímos do desembarque, eu segurava o Rafa no colo , pra ele não sai correndo pelo corredor , e o Caio arrastava o carrinho com as malas ali. Saindo realmente do desembarque , vejo a Carol , minha mãe , meu pai e o Marcelo , apreensivos olhando pra saída do desembarque, meu pai com uma cara de preocupado , que só jesus na causa. E eu com aquele barrigão enorme, estava toda trabalhada na beleza, me sentia linda com aquele barrigão.
Coloquei o Rafa no chão, ele ficou de pé e eu disse:
- Rafa , olha a Vovó e o Vovô ali , vai lá! Corre!
Só via ele correndo em direção aos meus pais, uma cena linda. Enquanto ele abraçava meus pais, eu e o Caio abraçamos a Carol e o Marcelo , o Otávio , meu sobrinho, estava grandão já, com seus dois aninhos e meio. Depois, abracei a minha mãe:
- Mãe! - abri os braços pra abraçar ela
- Filha! - nos abraçamos fortemente - Você está linda! - Se afastou um pouco, ficou olhando pra minha barriga, passando a mão levemente.
- Obrigada, mamis! O Davi e a Maria Luiza vão ser enormes e saudáveis. - dei uma risada
Ah nem disse, estava grávida de um casal. Como fiquei sabendo?. Decidi fazer logo mais um ultrassom antes de voltar pro Brasil.
- Ai meu DEUS , É UM CASAL? - Minha mãe quase surtando
- Sim! Tinha que fazer uma surpresa , né amor? - olhei pro Caio
- Lógico! - Caio diz rindo
- Parabéns! - minha mãe me abraçou , Carol , Marcelo e meu pai
- Vamos embora , vem filha! - meu Pai me puxando
- Calma pai! O que foi? - disse olhando pra ele assustada
- Estou preocupado com você. Apenas isso! - disse meio nervoso
- Oh meu Velho , eu estou bem! - sorri e abracei ele de lado
Então , fomos logo pro apartamento dos meus pais.
Almoçamos lá, conversamos muito, eu e o Caio falamos da Viagem, sobre os melhores países que tivemos, enfim , foi uma tarde maravilhosa.
A noite foi caindo, decidimos ir embora. Chegando em casa, eu estava definitivamente CANSADA , com aquele barrigão pesado , e por causa da viagem. Falamos com a Janaína , contei pra ela que estava grávida de gêmeos, e ela perguntou como foi a viagem, eu disse que foi incrível. Mas, tirando o cansaço.
- Amor , vou tomar um banho ta? - digo
- OK meu amor. Vou pedi pra Jana me ajudar com essas malas, tem de roupas sujas, roupas limpas, e de presentes. - sorriu , me puxou pela cintura e me deu um selinho
- Estou tão cansada! - fechei meus olhos , e abracei ele
- Vai tomar banho , e depois se joga na cama, e dorme. Eu cuido do Rafa! - diz no meu ouvido
- Você é o melhor marido do mundo , sabia? - olhei pra ele e sorri
- Você que é a melhor esposa do mundo! - sorriu - Vai lá vida! Descansa!
Subi as escadas, o Rafa ficou com o Caio , e a Jana lá em baixo.
Tomei um banho, parece que lavei minha alma também , porque olha...
Quando saio do banheiro enrolada numa toalha, o Caio está lá com o Rafa:
- Mô , ele não quis dormi acredita? - Caio diz me olhando
- Ai meu Deus , será que ele não ta cansado mesmo da viagem? - me sentei na cama e fui secando meu cabelo com o secador
- Parece que não! - sorri
- Mamãe , colo , colo! - Rafa ergueu os braços
- Agora não , Rafa! - dei uma risada
Ele ficou com dengo , fiquei com dó , mas não peguei ele no colo.
Voltei pro banheiro , e coloquei este pijama:
http://blog.modarosa.com.br/wp-content/uploads/2011/08/114.jpg
Estava completamente cansada. O Caio também , então pedi pra Jana dar banho no Rafa, que quando ela acabasse , ela poderia ir embora. Ela terminou de dar banho nele, arrumei ele , e coloquei ele pra dormi, capotou na cama. ~risos~
Voltei pro quarto, e o Caio estava já com seu pijama, e dormiu. Dei um selinho nele e dormi abraçada de lado com ele.
Três dias depois, já tinha visto a Gabi & Vini , novamente. Pois tinha dado uma passada na agência, contei todas as novidades para todos os meus funcionários, e todos felizes por mim. A Luiza e o Filipe, fiquei sabendo que casaram lá em Paris, e estavam em Lua de Mel aqui no Brasil em Fortaleza / Ceará, iriam nos visitar daqui á dois dias. Já a Fátima, a Fátinha , ela simplesmente sumiu , não tenho mais contato com ela infelizmente. Mas, espero claro que ela esteja muito bem. Nesse dia, quando cheguei da CLASS MÍDIA, o Caio estava falando com alguém no celular, quando me viu , me deu um selinho, e só ficava falando:
- OK! OK! OK! Incrível isso , não vejo a hora de começar a gravar. Valeu pela confiança! - desligou o telefone - E aí linda , ta bem?
- Sim! E você?
- ÓTIMO! - quase gritou
- Nossa, o que houve? Aliais, quem era no telefone? - me sentei no sofá
- O Max , ele disse que quer eu como protagonista no filme dele: Aprendiz de Samurai. Vou interpretar ele na telona, amor. - me abraçou
- Jura ? AI MEU DEUS! - abracei ele mais forte - Parabéns meu lindo! - sorri
- Obrigado! - sorriu de orelha á orelha
Ficamos comemorando muito.
No fim da tarde, meu celular começa a tocar, parecia que ia dançar ragatanga no criado mudo , porque olha... Vejo que é meu pai , e atendo.
- Pai? Tudo bem? - digo
- Tudo péssimo, minha pequena. Tive um sonho horrível com você.
- Nossa senhora , papai! Como foi ?
- Você caia de um lugar super alto e se machucava. Automaticamente acordei assustado, era pra te ligar mais cedo , mas não conseguia. Seu celular só ia pra caixa postal.
- Ah Pai , eu estava na CLASS MÍDIA. Altas novidades.
- Filha pelo amor de Deus , não sai de casa. Fica perto do Caio e do Rafa. Eu ando tão preocupado com você, meu amor.
- Oh papai , por favor eu estou bem , o Davi e a Malu também. Calma!
- Sério minha menina, não sai de casa.
- Ai meu Deus pai , o senhor já ta me assustando com tudo isso.
Ouço a voz da minha mãe falando: ´´ é homem deixa a menina´´
- Eu irei só no shopping com o Caio amanhã. Comprar coisas pros nenéns.
- Não! - meu pai gritou
Minha mãe pegou o telefone da mão do meu pai e disse:
- Filha , vai no shopping sim. Seu pai está tão elétrico esses dias, que se colocasse ele num poste iria iluminar uma favela sem luz inteira. - deu uma risada
- Fiquem tranquilos eu estou ótima.
- Eu te amo filha! - meu pai disse
- Eu te amo mais , meu velho. Pode parar de preocupação.
- Parei , juro! - deu uma risada
Desliguei o telefone, e o Caio perguntou o que aconteceu , falei pra ele.
NO DIA SEGUINTE, decido ir com o Caio á um shopping do Rio. O Caio foi mais disfarçado que bandido quando vai assaltar ~risos~. Tava com uma blusa de frio azul marinho da GAP , calça jeans , com a toca da blusa na cabeça , mais um boné por baixo, tênis da Nike, e todo trabalhado na lindeza né? Porque ser Caio Castro é outro nível ~risos~.
Eu fui assim:
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjXfM0NiHjCYUFBdKIBqpLgc7kh8Gz3Mo2rqvhgSwv6iadY-0-gkUJq3IspytVRwPJ6SB_BK8Pq48pPWvQR8iUf6CggFXIhHCPTL2t7-rCsKTngEkZgtLxfq5E4UfD0W0NTTcCIKCNvMIwV/s1600/vestidos-gravidas-verao-2012-2.gif.jpg
Arrumei o Rafa.
Saímos de casa, coloquei o Rafa na cadeirinha, própria para crianças de quase dois anos. E fomos logo para lá.
Chegando lá, tirei o Rafa da cadeirinha, peguei ele no colo , e coloquei no chão, e ele correu, gritei o nome dele e o Caio foi correndo pra pega-lo:
- Ah danadinho do pai! - pegou ele , e colocou o Rafa sentado no ombro
- Vamos entrar né seu fujão? - dei uma risada
Entramos no shopping , e os olhares vieram pra nós. Eu não estava preocupada se alguém me reconhecesse, mas claro seria bad se alguém reconhecesse o Caio e gritasse: ´´O CAIO CASTRO ESTÁ AQUI´´ , e viesse uma multidão de minas atacar meu marido. ~risos~
Nosso foco ali , era comprar coisas pro nossos baby's que já estão á caminho, então, compramos tudo para montar um quartinho pros nenéns.
Quando estávamos numa loja de roupas, compramos tanta coisa que fiquei com muitas sacolas na mão. Saindo da Loja , fiquei perto da escada rolante , e o Caio falando:
- Amor , sai dai de perto , poxa!
- Por quê nego?
- Porque você está toda atrapalhada com essas sacolas. Saí daí! - Caio diz
- Ai amor, é que ta meio complicado essas sacolas.
De repente, me atrapalho mais ainda do que estava, e caio de costas rolando naquela escada rolante, eu só via as sacolas rolarem em cima de mim e ficar á frente, gritava com uma intensidade imensa. Quando parei no último degrau , APAGUEI!
~~CAIO NARRANDO~~
A (seu nome) estava completamente atrapalhada com tantas sacolas. Logo vejo ela cair de costas rolando naquela escada rolante, vendo ela assim , pego o Rafa no colo , pois ele estava em pé , e pegado á minha perna, corro com toda rapidez do mundo, e não consigo agarra-la para poder parar de rolar. Aquela cena nunca irá sair da minha mente, aliais foi uma cena horrível. Quando parou de rolar, ela parou no último degrau , e já estava desacordada, TODOS que estavam no shopping olhavam assustados, e eu cheguei perto dela e gritava o seu nome, muito alto, estava completamente desesperado.
O Rafa começou a chorar e tentava balançar ela com suas mãos delicadas de criança. Não me aguentei e chorei também , as lágrimas desciam em meu rosto.
- CHAMA, A PORRA DE UMA AMBULÂNCIA! PELO AMOR DE DEUS! - gritei alto , muito alto , que só via pessoas ali pegarem seus celulares e ligando pra emergência
Tirei a toca da blusa de frio que estava na cabeça, e fiquei só de boné , logo pessoas me reconheceram. Foda-se se me reconheciam , eu só queria a minha linda num hospital agora, não queria de jeito nenhum perder ela e ainda meus filhos.
- Rafa , fica calmo , o Papai ta aqui! - abracei ele , ele chorava alto e eu consegui acalma-lo
Dez minutos depois, já tinha paramédicos, policia, gente nos cercando , e eu ali com ela , e falava com ela , pedia:
- AMOR , Fica comigo. - chorava e soluçava ao mesmo tempo- Eu te amo!
- Sai da frente, sai da frente. - os paramédicos pediam licença pros curiosos, começaram a colocar os equipamentos nela, e ela foi levada. Umas pessoas pegaram as sacolas ali da escadas e me deram , agradeci imensamente e fui correndo pra segui os paramédicos com ela , até a ambulância.
Chegando na ambulância , os paramédicos filhos da puta não deixaram eu ir com ela, pediram para que eu pegasse um táxi ou algo do tipo para segui-los. Corri até o estacionamento, coloquei o rafa na cadeirinha , SUPER rápido, e liguei o carro , e parti segui a ambulância.
Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário