Então, fui me dirigindo á varanda, abracei o Caio por trás, e ele segurou meus braços, ficamos em silêncio, eu ouvindo sua respiração, e ele ouvindo a minha. Acho que aquele momento era de tranquilidade. Logo, o Caio se virou de frente pra mim , sorriu e me abraçou forte. Eu abraçando ele sorria , me envolvia em seus braços , e estava completamente feliz por ser mulher dele, por fazer parte da vida dele, em todos os aspectos.
No dia seguinte , acordamos tarde, o horário do japão , era uma diferença de 24 h , do horário do Brasil , então se no Japão está de dia, no Brasil estaria de noite.
Enquanto tomavámos café da manhã, Liguei pra minha mãe, tinha ligado no dia anterior, mas ela ficava com uma sisma de que eu ligasse todo mundo para falar que estava tudo bem ~risos~.
- Alô? - Ela atendeu com uma voz sonolenta
- Mãe , minha vida , minha rainha! - digo
- Meu amor , como você está? O Caio ? O Rafa?
- Estamos todos ótimos , mãe! Estamos tomando café da manhã. - digo rindo
- Jura? Aqui no Brasil é de noite, já é meia noite aqui.
- Ai meu Deus mamis , perdão esqueci totalmente da troca de horário dos países. Te acordei né?
- Sim , mas não tem problema. A melhor coisa que poderia acontecer era receber uma ligação sua agora. Own minha vida, eu to morrendo de saudade já!
- Ah mãe, eu te amo tanto. Eu também estou morrendo de saudades.
- Só ela não, eu e o Rafa também. - Caio gritou perto do telefone pra minha mãe ouvir
- Oh meu genro , você é perfeito , não é por menos que as suas fãs piram você.
- Mãe... - digo rindo
- Mas é verdade, sou um perfeito mesmo. - Caio diz todo convencido , rindo , e eu cai na gargalhada. - Não é por isso, mas estou com a sua filha que me ama.
- Te ama mesmo, nunca duvide disso, genro perfeito. - ela ri no final da frase
- Ai meu Deus só vocês mesmo. - digo rindo muito
Então, conversamos mais um pouco, depois que terminamos de tomar café, o Caio diz:
- Bom amor, agora vamos dá um rolê pela cidade , que a gente merece. - pegou o Rafa no colo . - Primeiro , vou tomar um banho. - me dá um beijo na bochecha , e coloca o Rafa no chão, e ele fica pegado na minha perna.
- Vem filho , vamos se arrumar? Hoje a gente vai conhecer o Japão, ta? - digo
O Rafa somente sorria e batia palmas. Um fofo. Então , arrumei ele, e fui procurar algum look básico pra mim :
Me arrumei , e o Caio quando me viu disse:
- Eita mulher maravilhosa! - me deu um selinho longo
- Oh homem maravilhoso. E esse tanquinho aí cara? Sedução fora do normal , hein? - gargalhei muito, ele começou a rir super alto , e me beijou
- Me ajuda a escolher , a roupa? - Caio perguntou
- Claro majestade. - ambos rimos
Após, ajuda-lo a escolher a roupa, saímos do quarto do hotel , como estávamos em TÓQUIO , conhecemos o centro de lá, que é incrível. Depois de andarmos muito, almoçamos em um restaurante chique.
Quase todos os dias, a gente ia passear , e tudo mais. Ficamos por lá, 22 dias, de pura diversão e alegria. Estava se tornando completamente uma viagem e tanto, e olha que esse era o nosso primeiro destino de muitos ~risos~.
Passamos por Itália, Califórnia , Jamaica , Estados Unidos , enfim, foram 23 países ao todo, e tudo isso foi muito cansativo. Mas, vou contar pra vocês em tópicos, do que mais gostei.
Nos Estados Unidos, que fomos dar um ´´rolê´´ por Orlando , que sinceramente essa viagem tinhamos que ir pra lá, aliais estavamos com o nosso filho de Um ano e quase já completando dois anos. Ele , o Caio, e eu se divertindo muito, foi realmente maravilhoso, voltei a ser criança de novo. Lá tinha vários Brasileiros, pois quando entramos no parque, umas pessoas estavam ou com a bandeira nas costas, ou com alguma coisa na mochila que dava pra identificar que era do Brasil, enfim várias possibilidade , que foi muito maravilhoso ver gente do nosso país ali , como vimos em outros países que passamos.
Quando chegamos desse incrível dia, na Disney, chegamos no hotel onde estávamos hospedados , fui dar um banho no Rafa, e logo após tomei um banho , quando ia saindo do banheiro , senti uma forte dor na barriga, forte mesmo , parecia que alguém tinha dado um soco nela super forte. Eu comecei a gritar, e o Caio veio e me segurou , me sentou na cama, o Rafa se assustou com o meu grito, tadinho , e começou a chorar. O Caio ficou totalmente confuso, ou parava de fazer o Rafael chorar, ou se me ajudava. Mas, ele deu uns brinquedos pra ele, e ele ficou quietinho. E eu não me aguentando com a dor. Vocês sabem que eu estava grávida, e já tinha completado 6 meses, e minha barriga estava enorme já, e eu não entendia por que estava tão grande.
O Caio perguntou o que realmente estava sentindo:
- Uma dor forte, muito forte na barriga amor. O Nosso bebê , o nosso bebê ... - Respondi. Estava dizendo isso á ele, com os olhos fechados, forçando-os e com a mão em baixo da barriga, pois a dor estava vindo dali, e depois ficava se espalhando quase pelo corpo inteiro.
- Eu vou ligar pra emergência. Fica calma. Respira fundo, amor!
O Caio pegou o telefone, ligou para emergência, e estava falando tudo em inglês. Dois minutos depois, chegou a ambulância , e a recepcionista ligou pro nosso quarto para avisar. Então ficamos espantados, pois foi muito rápido a chagada deles, definitivamente nestes quesitos o Brasil perdia. Os paramédicos foram até o quarto, me pegaram no colo, e o Caio disse que já iria seguir a gente, somente pegaria algumas coisas pro Rafa, e já ia descer. Dois paramédicos me levaram. Entrei na ambulância, e vocês pensam que a dor tinha parado? Que nada. Ela aumentava cada vez mais, e eu estava morrendo de medo de perder o neném, então comecei a chorar. O Caio veio com o Rafa, só que um paramédico disse que não poderia entrar com o Rafael lá dentro , logo o Caio disse pra mim:
- Amor , vou pegar um táxi , e vamos seguindo a ambulância. Fica calma minha linda.
Os carinhas da ambulância olhava pra ele sem entender nossa língua.
- Ta bom! - respondi a ele e chorava. As lágrimas em meu rosto escorria rápidas, eu realmente estava com medo. Quando chegamos num hospital, me levaram para a sala de um Doutor Jacke , o Caio com o Rafa entrou na sala, ainda bem, pois não queria receber a notícia que perdemos o bebe , sozinha. Precisa do Caio ali pra me dá forças. Vocês devem está me chamando de louca, por está imaginando que perdi o bebê, mas ele não deve está aguentando a dor que estou sentindo, e morreu. Entrando na sala de consulta, o doutor Jacke me conduziu a uma maca, e o Caio explicando pra ele em inglês, quando senti essa dor, se eu tinha sentido alguma coisa assim dias anteriores, etc. E eu também iria falando algumas coisas que ele me perguntava. Quando o doutor fez um ultrassom disse:
- I see here that you are generating two humans. Is pregnant with twins.
( Estou vendo aqui, que você está gerando dois seres humanos. Está grávida de gêmeos.)
- Jura doctor? My God, Caio!
( Jura doutor? Meu Deus , Caio! ) - Olhei pra ele surpresa demais, não esperava, e o Caio menos ainda. Então, a minha barriga estava enorme, por causa , que estou grávida de gêmeos. Depois que ´´caiu a ficha´´
Continua...
Nenhum comentário:
Postar um comentário