quarta-feira, 25 de setembro de 2013

FAN FIC - MENINO - 47° CAPITULO

~CAIO NARRANDO~
Entrei no berçário, segurei o Rafa no colo , cheguei perto  do vidro onde do outro lado estava, meus sogros, Carolina, Vini , Michele, Gabi , Marcelo e Jonas. Todos surtando de alegria e querendo ´´apertar´´ as bochechas do Rafa. Depois a enfermeira me disse:
- Caio , você pode entrar no quarto onde a (seu nome) está, e levar o Rafael , ela está ansiosa demais para ver ele novamente. - deu uma risadinha no final
- Com certeza irei levar. Né filhão? Quer ver a mamãe, né? - quando disse isso pro Rafa ele ficou se mexendo levemente em meus braços, e falando ´´É!´´ ~risos~, parece que as primeira letra que um bebê fala é essa.
Então fui seguindo a enfermeira até o quarto da (seu nome) , pedi ela avisar a todos os nossos parentes que ela estava bem, e que eu e o Rafa estava no quarto com ela. Entrei no quarto e a (seu apelido) , estava cochilando:
- Amor , Acorda! Olha só quem veio te ver!.
Ela abriu os olhos e me olhou segurando o Rafa:
- Nosso filho! - erguei os braços para que eu desce o Rafa para ela, dei , e então ela me deu um selinho gostoso.
~VOCÊ NARRANDO~
No momento que peguei o baby castro nos meus braços novamente, tive uma sensação que estava realizada completamente em tudo na minha vida, não sabia se sorria ou se chorava, mas o meu amor pelo Rafa já era maior que tudo. Ter um filho, para uma mulher é exercer a função de ser uma mulher completa; completa com os seus princípios , completa com a vida que está levando, completa com tudo. O Rafa ficou quietinho no meu colo, no colo do Caio ele também ficava, sentiu que a gente era seus pais e seriamos pra vida toda.
- Mô , eu to tão feliz! - digo chorando
- Eu também meu amor! Acho que a felicidade que está tomando conta de nós, é algo tão maior que a gente que nem tamanho tem. - Caio diz
- É...disse tudo, meu anjo! Uma das coisas que eu mais queria ser era mãe.
- E eu como sou novo , ainda não pensava como seria , ser um pai, mas depois que a gente descobriu que você estava grávida, comecei a ver exemplos , vendo o meu pai cuidando do Enzo , e como ele cuidava de mim, e como ele ainda continua cuidando.
Meu Cacaio disse isso com os olhos cheios de água.
- Oh meu amor, a gente com a chegada do Rafa, vamos continuar sendo esse casal todo divertido , com uma felicidade ao extremo, enfim vamos ser melhores do que nunca.
- Sim, vamos! - sorriu pra mim
E comecei a falar com o Rafa:
- Filhote, o amor que eu já estou sentindo por você, é maior que o mundo, eu quebrarei muralhas pra te ver sorri e você ser feliz pra vida toda. - Chorava ao dizer isso
- Não chora linda, que eu choro junto. - Caio diz
Depois de mais alguns minutos curtindo o Rafa, uma enfermeira entra:
- Com licença , necessito tirar a sua pressão, e depois levarei o Rafael para o doutor Paulo, pois ele tem que tomar as vacinas e fazer o exame do pezinho.
- Ok! - fui dando o Rafa pro Caio
A Enfermeira tirou minha pressão, porém estava 14:18 , alterada, por causa da minha ansiedade de ver o Rafa , e pela felicidade que estava sentindo em todos os aspectos.
- Vou te dar esse remédio para baixar sua pressão, e você vai dormi um pouco, ok?
- Aham! - sorri de lado
Ela me deu o remédio , e já vi tudo apagar, dormi.
~CAIO NARRANDO~
Quando a (seu nome) , adormeceu , segui a enfermeira até o doutor Paula, que iria dar as vacinas pro Rafael , e fazer o exame do pezinho. Vendo meu menino tomar aquelas vacinas e chorar daquele jeito me deu um aperto no coração, que teve um momento que ficava:
- Pow gente vai com calma aí , tadinho do meu filho!
- Pai de primeira viagem né? - uma enfermeira me olhou
- Sim! - sorri
- Ah fica calmo, é assim mesmo, mas a gente está indo com calma. - riu
- É que dá uma dó vendo ele chorar assim.
A enfermeira somente sorriu.
Logo após tudo isso, o doutor Paulo disse:
- Autorizo a ida do bebê pro quarto da mãe, e os familiares entrarem, só durante meia hora.
- Ta certo , doutor! - balancei a cabeça dizendo um sim.
Depois que a (seu nome) , acordou , chamei o pessoal para vê-la , e ver o Rafa, que iria ficar numa caminha do lado da cama da minha lnda.
~VOCÊ NARRANDO~
Quando despertei , a enfermeira disse que tinha pessoas lá fora querendo me ver, o Caio estava lá dentro comigo e com o Rafa.
Entraram meus pais, Carol , Vini , Michele, Marcelo , e Gabi, o Jonas, namorado da Gabi tinha um compromisso de trabalho, e teve que ir embora. Quando o pessoal entrou , todos me abraçando:
- Mana, parabéns! Continue sendo feliz! Te amo pirralha!
- Obrigado por tudo, Ca! - digo sorrindo
- Filhota linda do Pau, minha bebê já é mãe. Parabéns minha vida! - segurava minhas duas mãos
- Obrigada pai, e pode ter certeza que vou continuar sendo sua garotinha. - tipo assim chorei.
- Filha parabéns meu amor, tudo de ótimo pra você pro Caio, e pro Rafa. Te amo!
- Obrigado mãe! Eu te amo mais ainda!
- Minha lindona é mãe. Ai meu Deus que emoção! - Gabi diz secando algumas lágrimas
- Oh Ga te amo! - ficamos nos olhando , segurando uma mão da outra e sorrindo.
Logo todos já haviam me cumprimentado, pegaram o Rafa no colo, minha mãe e a Carol não queriam mais soltar o menino , de tanta alegria.
Já no dia seguinte, acordo e vejo o Caio deitado numa poltrona confortável que tinha lá no quarto perto da minha maca, não vejo o Rafa, pois tinha voltado pro berçário. Tomei o café da manhã do hospital , com o Caio. Oh Cafézinho sem vida, viu? Crê em Deus pai , ~risos~. Depois, o doutor Paulo , veio ver como estava, mediu minha pressão e estava 12:08 , voltou ao normal. Deixou eu ir no berçário ver o Rafa, eu já poderia andar mas devagar, parece que iria ter alta junto com o baby castro só no dia seguinte.
Fui no berçário ver ele, peguei ele no colo , eu e o Caio ficamos paparicando ele, e as enfermeiras ao redor queriam tirar foto com o Caio, e eu só observando pois tinha umas assanhadinhas.
Logo que vimos o Rafa, o Caio foi até nossa casa buscar umas roupas pro baby , e pra mim e ele trocar de roupa, tomar banho e descançar um pouco:
- Você vai ficar bem , amor?
- Vou meu lindo, pode ir! - dei um selinho nele
- Qualquer coisa manda alguém me ligar!
- Ok! - sorri
Perto do horário de almoço , meus pais me visitaram. Mais tarde, o Caio voltou com as coisas, pedi para a enfermeira me levar até o berçário pois queria colocar uma roupinha no Rafa. Chegando lá, coloquei , e ele ficou LINDO . O Caio tirou foto e postou numa rede social, e todas as fãs dele conheceu o Rafa. Os comentários na foto , um mais incrível que o outro.
No dia seguinte, era o dia da minha alta junto com o Rafa, acordei cedo, pois estava ansiosa demais para deixar aquele hospital. Meus pais e o Caio estavam lá, foram buscar a gente. Depois de alguns minutos, o doutor Paulo entra no quarto , e me ver já arrumada com o Rafa no colo:
- Boa sorte nessa nova fase da vida. Muitas felicidades! - apertou a mão do Caio e me abraçou
- Muito obrigado doutor, por tudo! - digo sorrindo
Então , saímos dali , e fomos direto pra casa.

                                                         Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário