terça-feira, 24 de setembro de 2013

FAN FIC - MENINO - 46° CAPITULO

Depois , que o Vini e a Michele saíram da festa, os convidados continuaram ali , eu e o Caio no maior love , fomos para um canto mais reservado , longe do pessoal da festa, e começamos a nos beijar loucamente , Caio puxando minha saia pra cima, me sentou numa mesinha e ele baixou um pouco sua calça e a cueca, e começamos a transar. Ok, foi loucura fazer aquilo ali, mas somos um casal que se ama tanto que as vezes fazemos amor em lugares inusitados. 
De repente, quando acabamos estávamos suados, tentei amenizar meu suor, o Caio também, então se ajeitamos e partimos para a mesa onde estava, meus pais, a Carol , Marcelo , Gabi , e Jonas: 
- Nossa , por que vocês estão suados? - meu pai perguntou 
- Nada não , pai! - me sentei na cadeira 
Todos ficaram olhando pra mim e pro Caio. Ficamos ali mais uma hora, na hora de ir embora, entrei no carro com o Caio, Gabi e Jonas iam com a gente. Logo após quando deixamos eles na casa da Gabi , o Caio começou a dirigir , eu não me segurei e comecei a rir , ria sem parar , o Caio olhou para mim e disse: 
- Por que você ta rindo , amor? 
- To lembrando a cara de todo mundo olhando pra gente, não entendendo nada , porque estávamos suados. - digo rindo
- Verdade! - Caio diz rindo mais ainda
Os dias foram passando, nós dois mais unidos e apaixonados do que nunca, minha barriga crescendo , e quando já estava no 6 mês , fomos no médico fazer um ultrasom. 
- Bom dia doutor! - digo 
- Bom dia , casal! - cumprimentou a gente. - Vamos lá deitar na maca? 
- Sim! - digo sorrindo 
Deitei na maca, então o doutor passou aquele gel , super gelado, começou a passar o aparelho , e a imagem do baby ia mostrando num monitor do nosso lado. O Médico mostrando o pézinho , o rostinho , a mãozinha do bebê e eu olhava pro Caio, sorria e chorava ao mesmo tempo , até que o doutor disse que já poderiamos ver o sexo do bebê: 
- Sério: Ai que lindo! Então ver logo. - digo ansiosa
Então , o médico começou a visualizar e deu a notícia: 
- É um menino! Parabéns! 
- Ah que lindo! - só soube dizer isso e chorei 
- Um mini Caio ta vindo por aí! - Caio estava muito feliz
Saímos do consultório , fomos para casa, só que decidir ir numa loja de móveis de bebês: 
- Já amor? - diz Caio 
- Claro vida! A gente apenas pintou o quarto e colocamos o berço. 
- Partiu então... - Caio diz acelerando o carro 
Compramos os móveis e mais algumas roupinhas de menino. 
O quarto ficou assim: 

Ficou incrível , não vejo a hora do nosso baby castro nascer, segurar ele no colo, dar mamar. 
Quando eu estava com nove meses, em exato 40 semanas de gravidez , acordei cedo, pois estava me sentindo mal , fui até o banheiro e vomitei. O Caio estava ainda deitado ao meu lado, quando sai da cama, a novela ti ti ti já havia terminado, então ele estava de folga por uma semana, pois ele foi novamente convidado para fazer uma outra novela , só que das 21h ,  o nome seria: FINA ESTAMPA!. 
Enfim , eu estava tentando não fazer bagulho, enquanto vomitava, apesar de contas que não sabia mesmo , porque estava me sentindo assim, quando de repente senti uma grande dor no pé da barriga, e vi um liquido descendo da minha parte intima, automaticamente me assustei, gritei o Caio em alto e bom som, ele abriu a porta do banheiro todo assustado e me viu de joelhos perto do vaso , me levantou e me levou até a cama: 
- Amor , um liquido desceu de mim , parece água. - digo sentada na cama
- A bolsa estourou! - Caio diz com a mão na testa e com a outra pegou o telefone e ligou para emergência. 
Eu não estava me aguentando de dor, chegou a hora do Rafael nascer, esse vai ser o nome do nosso filho , lindo né?. Então, a emergência chegou , fui carregada por um carinha do Samu , quando chegou lá fora da casa , me colocaram numa maca, entrei na ambulância, e o Caio foi comigo até o hospital, segurando minha mão forte, transmitindo a maior força que ele queria me dar, pois eu também estava segurando a mão dele forte. 
As dores foram aumentando, e nuns momentos eu gritava e ficava ate com vergonha, pois todos ficavam olhando pra mim , mas depois cai na real e vi que tinha que gritar mesmo , se segurasse o grito , seria pior. O Caio no caminho foi ligando pros meus pais, ligou pros pais dele que moravam em São Paulo , avisando que o Rafa iria nascer. 
Chegando no hospital, empurrando minha maca , o Caio continuava segurando minha mão , e dizendo: 
- Vai dá tudo certo! Aguenta! - Caio diz com cara de preocupado 
- Vai sim amor, o nosso Rafa vai nascer forte e saudavel! - gritei no final por causa da dor
Empurrando mais ainda a maca, entrei num corredor...
~CAIO NARRANDO~
Automaticamente, quando a (seu nome) entrou por aquela porta grande e os caras do Samu empurrando a maca, eu soltei a mão dela e disse: 
- Eu te amo! - digo sorrindo 
Depois de alguns minutos , aparece um enfermeiro perguntando se gostaria de assisti o parto , estava com um pouco de medo , mas queria dar aquela força para a minha mulher. Segui o enfermeiro , coloquei aquela roupa de hospital que os médicos usam em cirurgias, e entrei na sala de parto que ela estava, quando me viu sorriu: 
- Amor que bom que você ta aqui! - pegou na minha mão
- Aonde você está eu vou está também , vida! - apertei a mão dela
- Eu te amo! - disse só mexendo os lábios , sem nenhuma voz
- Eu te amo mais ainda! - sorri pra ela 
Os médicos, enfermeiros apareceram, eu fiquei ao lado da (seu nome) , olhava pra ela e ela olhava pra mim sorrindo. O médico foi pedindo para ela fazer força, força e mais força, o parto seria normal. Enquanto ela fazia mais força, ela apertava a minha mão , e eu ali aguentando e dando a maior força a ela, teve um momento que ela apertou tanto minha mão que pensei que iria quebrar os ossos ~risos~, ela suava e eu secava com uma toalhinha que uma enfermeira me deu. De repente , ouço o médico dizendo: 
- O Rafael ta vindo, mais força (seu nome)! 
Logo ouço um choro de bebê , o meu filho nasceu , o médico cortou o cordão ambilical , deu o Rafa para uma enfermeira , e ela limpou ele , pois estava cheio de sangue o meu menino. 
~VOCÊ NARRANDO~
O Rafael finalmente nasceu , o meu baby Castro e do Caio. Quando a enfermeira me deu ele no colo , o Rafa estava chorando muito , e eu mais ainda , de repente ele ficou quietinho , e eu olhando pra ele com os olhos cheios de lágrimas. 
- Ele é lindo! - Caio diz chorando e bem pertinho de mim e do Rafa
- MUITO AMOR! , parece com você! - acariciei o rosto do Caio
- Parece com nós dois, olha o narizinho , as mãozinhas... 
- Super fofo! - digo chorando e sorrindo ao mesmo tempo 
A enfermeira pediu licença e tirou o Rafa dos meus braços, levou ele até o berçário, o Caio disse que iria ir na sala de espera falar para meus pais, Carol , Gabi , Vini , Michele , Jonas & Marcelo , que o Rafa tinha nascido. Os enfermeiros me levaram até um quarto , fiquei ali quietinha , só esperando alguém trazer meu filho , não queria me desgrudar dele. 
~CAIO NARRANDO~
Fui até a sala de espera, avisar para meus sogros, Carol , Gabi , Vini , Michele, Jonas e Marcelo que o Rafa tinha nascido. Todos ficaram felizes da vida! 
- GRAÇAS A DEUS! - meu sogro gritou 
- Eu sou titia! - Carol gritou e me abraçou 
- Meu Deus eu sou avó pela segunda vez. 
O Filho da Carol , irmã da (seu nome) , nasceu e tinha já dois meses, era um menino , chamado Otávio. Depois , uma enfermeira veio me avisar que o Rafa já estava no berçário, fotos todos pra lá, e a enfermeira pediu que olhasse só pelo vidro, eu poderia entrar pois estava com uma roupa higiênica, a mesma que estava na sala de parto. 

                                                                Continua... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário