segunda-feira, 2 de setembro de 2013

FAN FIC - MENINO - 34° CAPITULO



Os dias mais uma vez passando super rápidos, e estou amando, pois quero que o meu casamento com o Caio chegue logo, ansiedade á mil por horas. 
Faltando já três semanas para o Casamento , a Carolina (minha irmã) , vai lá em casa me buscar para ir no ateliê dela , provar o vestido de noiva , e ver como ele realmente é. 
~Campainha tocando~
- Já vaaaai! - digo descendo as escadas na maior velocidade , abro a porta... - Mana! 
- Oiiii , vamos pro meu ateliê? - Carol diz batendo uma palma ~risos~ 
- Vamos sim! Só vou me maquiar. Vem até no quarto comigo. - puxo ela
No quarto , eu me maquiando , e nós conversando. Depois que me maquiei , fomos pro ateliê , que é em um shopping super incrível do Rio de Janeiro. Quando entrei lá, é puro luxo , minha irmã é realmente uma profissional no ramo da Moda, fiquei olhando alguns vestidos , enquanto ela iria buscar o meu vestido de noiva, que ela mesma desenhou , e costurou, para colocar no provador e me chamar. 
De repente, ela vem: 
- Mana, vamos provar o vestido? 
- Claro! - digo com os olhos já marejados de lágrimas. 
Entramos no provador , que é especialmente para noivas , e quando vi meu vestido , comecei a chorar , e não conseguia falar nada, só soube abraçar minha irmã e agradecer umas 500 vezes por ela ter feito o melhor vestido de noiva do mundo pra mim. 
- Vou te ajudar a colocar ele , ta? - Carol diz
- Ta bom! - sequei minhas lágrimas 
Quando coloquei ele , fiquei desse jeito. (Mas, sem esse penteado , ainda!) 
Eu simplesmente estava me achando ESPETACULAR neste vestido. Não sabia se chorava, se sorria, se abraçava a minha irmã tão forte ao ponto de quebrar algum osso dela, ~risos~. Mas, estava completamente feliz! Já comecei a ficar mais ansiosa ainda para essas três semanas que faltavam , passassem logo para chegar o casamento de uma vez por todas.
- Carol , esse é o meu vestido mesmo? Você tem certeza né? - ficava passando a mão nele
- Claro que tenho, (seu apelido)! Para de chorar , por favor! - sorria e secava minhas lágrimas
- Obrigado , Ca! Por tudo! - segurava o rosto dela com as minhas mãos e olhava pra ela 
- Own minha linda, magina! Você vai ser a noiva mais linda que o Brasil já teve! - rir 
- Eu e o Caio vamos te pagar, quanto custa? 
- O que? O Vestido? Não , nem pensar, esse é o meu presente de casamento! Aliais não só meu, do Marcelo também , e de um novo membro da família que vem por aí! - colocou a mão na barriga dela e acariciou. 
- Como assim? Pera aí , você ta grávida? - pronto, já ia chorar de novo! 
- Sim , mana! Você é a segunda pessoa que está sabendo, eu fui a primeira, resolvi fazer o teste hoje, e deu positivo. - me abraçou 
- Ai meu Deus que lindo! Parabéns! Vou ter um sobrinho. - passei a mão na barriga dela
- Vai sim , ou uma sobrinha né, poxa? - rir 
- É! Tem que contar pra mamãe e pro papai , e pro Marcelo , lógico! 
- Vou contar hoje a noite. Vamos lá em casa jantar? Avisa pro Caio , e vão juntos! 
- Ah pode deixar! Que aviso sim. 
Depois , fui me trocar, para voltar pra casa, não queria tirar o Vestido mais, ~risos~. 
Me despedi da Carol , peguei um táxi e no caminho liguei pro Caio, avisei sobre o Jantar que a Carol iria fazer, e nos convidou para contar uma grande notícia. Alguns minutos depois, cheguei em casa, e como vocês já sabem a dois meses atrás terminei a faculdade de Publicidade. A Gabi finalmente resolveu fazer, uma faculdade de Moda, minha irmã vivia ajudando ela em algumas coisas. Já o Vini , estava namorando , uma prima dele, meu Deus ~risos~, com certeza estava desejando muitas felicidades pros dois, mas ainda penso que ele ainda gosta de mim, o jeito dele me olhar ainda é diferente, coisa que não via antes dele se declarar para mim aquele dia. 
O Caio também foi comprar o seu terno , para o casamento, com a ajuda de alguns amigos, e do pai dele , óbvio. Ele com certeza seria diferente dos ternos, que os homens se casam hoje em dia, como ele não escondia nada de mim, ele foi logo dizendo que queria um terno Branco , e comprou esse terno Branco, gente imaginam o Caio de terno Branco? Chorei largado! ~risos~, claro que ainda não vi o terno , só vou ver no dia do casório, mas já ficava imaginando meu baby vestido assim. 
TRÊS SEMANAS DEPOIS...
O Dia do casamento finalmente chegou. No dia anterior o Caio tinha ido dormi na casa do pai dele, e eu fui dormi na nossa residência mesmo. Acordei cedinho, com alguém já tocando a campainha loucamente, desci as escadas na lerdeza de uma tartaruga, nem tinha visto que horas era , mas já imaginava que poderia ser umas 5 horas da manhã, pois nem o sol tinha nascido ainda, vi pela janela. 
- To indooooooooooo! - gritei , logo abri a porta e era minha mãe...
- BOM DIA, NOIVA DO DIA! - abriu os braços pra mim abraça-la 
- bom dia , mamis! - falava com a voz rouca, sonolenta e coçando o olho 
- Vem aqui filha! - diz toda eufória , e me puxa para abraça-la. - O que você tem? 
- Sono! Ai mãe era pra mim ta super animada hoje, mas não sei o que ta acontecendo! 
- Era pra ta mesmo, você é uma garota tão alegre e vai ficar com sono logo no dia do seu casamento? Vamos , acorde! - me balançava 
- PRONTO ACORDEI! - gritei um pouco alto, balancei a cabeça, e dei dois pulinhos 
- Isso , é assim que se faz. Hoje é um dos dias mais importantes da sua vida. - sorriu 
- É mesmo, mãe! Mas o que diabos a senhora está fazendo aqui á essa hora? - digo
- Vim buscar a noiva para começar a se arrumar. O seu dia de noiva só está começando! 
- Ai meu Deus verdade. O casamento é Meio dia! - coloquei a mão na testa 
Rapidamente fui pro quarto com a minha mãe, e me arrumei assim: 
Nem tomei café da manhã, iria ir pro spa, e iria tomar lá mesmo, iria ter um dia de rainha. 
Chegando lá, já fui tomar o café reforçado, minha mãe tomou junto comigo, pois não tinha comido nada ainda. Já tinha até uma listinha que entregaram para nós, o que eu iria fazer lá: 
6:10 - café da manhã , 6:45 - massagem , 7:30 - banho de banheira com pétalas de rosas, - 8:10 - fazer as unhas , 10:00 - penteado e maquiagem , 11:10 - colocar o vestido e os acessórios , 12:05 parti para a igreja. 
Fiz tudo isso, e quando deu 12:05 já estava nervosa, fomos de Limosine branca , toda chique por dentro, com champanhe , quitutes e tudo mais. Dentro da Limo, Foi eu e minha mãe.  a Carol , Gabi , estavam já na igreja.  Luiza e a Fatinha que tinha voltado de Paris , vieram pro Brasil exclusivamente pro meu casamento com o Caio , que lindas! O Vini , Fi , Marcelo , meu pai e os convidados estavam já também dentro da igreja. Tinha certeza que o Caio estava completamente nervoso. A caminho da igreja, minha mãe ia me falando coisas que nunca tinha ouvido dela, era cada palavra, cada frase, e eu quase borrando a maquiagem, mas me segurava pra não chorar. 
Quando chegamos na frente da igreja, o motorista avisou: 
- Bom noiva, chegamos! 
- Ai meu Deus , mãe é agora! - apertava a mão dela 
- Calma filha, vai dá tudo certo! Aliais, já esta dando! - me abraçou e saiu da Limosine, junto com o Motorista, para me ajudarem com o vestido. Já pronta para entrar , a Gabi aparece com o meu pai , ele todo trabalhado no terno , e com os olhos marejados de lágrimas ao me ver. Abriu os braços para mim abraça-lo: 
- Filha! 
- Pai! 
- Não chora ainda , ta? Sua chorona mais linda do pai! - rir 
- Ta bom , prometo! - rir 
- Vamos? - dobrou o braço dele para mim colocar o meu 
- Sim! 
A Gabi e minha mãe arrumavam o vestido , pois o comprimento dele atrás era enorme. De repente a porta se abre, e eu adivinhem? Querendo chorar, umas lágrimas cairam. Via a igreja assim: 

e todos os convidados me olhando. E lá no fundo o meu futuro marido , todo de branco, já via suas lágrimas escorrerem em seu rosto, Caio estava assim: 
Quando eu e meu pai chegamos no altar, meu pai colocou uma mão minha entre a do Caio , e disse baixinho pra nós dois: 
´´Sejam felizes!´´ - pra que? CHOREI! , beijou minha testa e apertou a mão do Caio. 
Caio sorriu pra mim , de orelha á orelha, todo alegre e feliz, e eu fazia o mesmo, estava completamente explodindo de felicidade. 
Se dirigimos ao altar, olhei pro lado , tinha meus padrinhos: Carol e Marcelo , e do outro , os padrinhos do Caio , o Humberto Carrão e a Tia dele Andrea Castro. 
O Padre finalmente começou a cerimônia, e eu não parava de chorar, ai meu Deus, era muita emoção, tudo aquilo acontecendo e enquanto a cerimônia rolava, eu imaginava os momentos que vivi com o Caio. Na troca das alianças, se levantamos, pois estavamos de joelhos, e fizemos nossas promessas um olhando pro outro. Quando padre disse: ´´EU VOS DECLARO , MARIDO E MULHER! PODE BEIJAR A NOIVA!´´, Caio me olhou todo assanhado, riu e sorriu pra mim e fiz o mesmo, e nos beijamos, enquanto nos beijava a igreja inteira aplaudia, e assoviava. Depois fomos andando até a porta, e lá fora, o pessoal jogava arroz e pétalas de rosas vermelhas em nós. O Casamento foi tudo o que sonhamos, e finalmente realizamos! 
Entramos na Limosine Branca de novo , e partimos pro Local da Festa: 
- CASAMOS! - Caio gritava com as mãos pro alto e os olhos fechados
- SIIIIIIIIIIIIIIIIIM, eu te amo Caio! - abracei ele e nos beijamos
- Eu te amo muito muito muito mais , vida! - sorrimos um pro outro. - Agora que venham os filhos! - ri 
- HA HA HA HA HA , engraçadinho, só daqui á uns dois anos, pode ser? - rir junto com ele
- Pode e deve. A gente vai ser feliz demais! - sorri 
Minutos depois, chegamos no local da Festa, era assim: 
(só que cheio de gente) 
Os convidados já haviam chegado, a maioria...
- AMOOOOOOOOOOOR , aqui é o local da Festa? MEU DEUS! 
- Isso (seu nome) , é aqui! - olhava em volta 
- MARAVILHOSO! - digo 
Poucos minutos depois , o Local tava lotado , 300 convidados, pura curtição, geral dando os parabéns para mim e pro Caio. 
Duas horas depois, chegou a hora de corta o bolo: 
A gente começou a agradecer todo mundo que estava ali, e de repente o Humberto manda uma dessas: 
´´Ô CAIO CASTRO EU VOU COMER SEU BOLO´´ 
Geral começou a rir. 
Depois, mais alguns minutos de badalação na festa, eu e o Caio decidimos ir embora, íamos para PARIS , a cidade mais romântica do mundo, o voo estava marcado para 8h da manhã, iriamos ficar lá uma semana inteira. 
Entramos na Limosine, e partimos pro nosso apê , Caio abriu a porta, e me pegou no colo. Todo trabalhado já na safadeza, foi me levando pro quarto, ali começamos a nossa primeira noite de amor, CASADOS!. 
No dia seguinte , 6h da manhã...

Nenhum comentário:

Postar um comentário