~CAIO CASTRO NARRANDO~ (Tentem ler com a voz dele)
Acordo já com um sorriso no rosto, a (seu nome) dormindo feito um anjo em meu lado. Agora e pra sempre iriamos está junto um com o outro. Fico acordado só olhando pro teto, logo decido fechar os meus olhos, e relembrar tudo o que eu e a minha linda vivemos até chegar aqui. Imaginava também como será a nossa vida daqui pra frente.
~VOCÊ NARRANDO~
Abro os meus olhos, vejo o Caio com os olhos fechados, e sorrindo, igual um bobo. Quando foi abrindo os olhos dele, se virou e deu de cara comigo olhando para ela e sorrindo:
- Bom dia , minha esposa! - me abraçou de lado e fiquei com a minha cabeça no peitoral dele
- Bom dia, Marido! - abracei ele mais forte
- Aí linda, preparada para viajar? - Caio diz enquanto acariciava os meus cabelos
- Sim, meu amor! Estou animada, hein?
- Então bora arrumar as malas , né? - rir
- Ai verdade. - digo fazendo dengo-. To com uma preguiça! - ajeito minha cabeça no peito do caio e respiro e inspiro levemente.
- Hum , pode parando, preguiçosa mais linda desse mundo. - me beija na testa, e se levanta da cama-. Vamos levantar que a semana da nossa Lua de mel só está começando.
Levantei , e já comecei a cantar ´´ Vamo pular vamo pula vamo pular vamo pula´´ , música da Sandy & Júnior, tava mais pra uma criança do que uma recém casada, ~risos~. Caio tava no banheiro e me viu pulando e cantando isso, e apareceu na porta com a escova de dente na boca e escovando eles e disse:
- Que porra é essa , (seu nome)? - riu
- To me aquecendo. O dia vai ser longo! - digo rindo
- Hummmmm sei pra que você esta se aquecendo. - pausa para cuspir a pasta de dente na pia e lavar a boca- . Para a nossas transas na Lua de mel em Paris.
Entrei no banheiro rindo demais e disse: - Aham , só que não! Aliais, só que sim! - rir
- Tarada. Caraca amor, ta com um corpão que benza Deus hein? - me olhava enquanto eu estava enclinada escovando os dentes perto da pia.
- Para seu bobo! - taquei uma toalha de banho nele
- Amor , sério você ta muito linda, a academia deu bons frutos. - percebia que ele olhava pra minha bunda, e não me aguentei e ri.
- Ai meu deusu como esse meu marido é safado! - apertei as bochechas dele e puxei ele pra irmos pra cozinha tomar café da manhã, na velocidade da luz, se arrumar e arrumar as malas, e parti pro aeroporto. Tomamos café , se arrumamos, arrumamos duas malas para cada um , mas antes de arrumar as malas, vimos na internet como o tempo lá em Paris iria esta , para variar iria esta frio , então colocamos mais roupas de frio e poucas de calor. Levamos ´´poucas´´ coisas, pois vamos fazer muitas comprar por lá.
- Mô , vamos se não perdemos o voo! - Caio diz descendo as escadas com duas malas.
- Tô indo! - corro e venho logo atrás dele com mais duas malas.
Saímos de casa, não passamos pela portaria, fomos direto pro estacionamento. Caio colocou nossas malas no portar malas do carro dele, e partimos para o aeroporto. Quando chegamos lá, todos ficavam nos olhando , com certeza já sabiam quem era o Caio , antes , durante a malhação e depois, eu já sabia que ele iria fazer um sucesso extremo.
Aguardamos sentados nas cadeiras de espera, e eu e o Caio conversando um com o outro, ele acariciando o meu cabelo , e as vezes fazendo aquele bico pra mim beijar ele, todo divo.
Quando ouvimos a voz: ´´ATENÇÃO PASSAGEIROS DO NÚMERO 2586 , com o destino á França, por favor comparecerem ao local de EMBARQUE!´´ . Nos levantamos da cadeira, e foi eu e ele carregando duas malas cada um.
Foram ONZE HORAS DE VOO , eu disse ONZE ~risos~, cansativos de ficar com a bunda naquela poltrona , e só levar pra ir ao toalete , foi sofrido, mas finalmente chegamos no aeroporto da França, no avião não podemos deixar o celular ligado, quando saímos do voo e entramos no aeroporto mesmo, que vimos tudo aqueles gringos, decidi ligar meu celular, quando vejo que tem 11 ligações perdidas da minha mãe, fala sério, minha mãe era preocupada demais ~risos~. Vocês percebemos que o número ONZE estava definitivamente tomando conta do nosso dia, mas era já noite em Paris , chegamos por volta das 7 horas da noite , horário do Brasil.
Nos hospedamos num hotel incrível de lindo , saca só:
- Ta feliz? - sorriu
- Muito! Obrigado por existir! - nos beijamos
- Vamos fechar a porta né? Pois o fogo vai começar a subir, os gritos vão ser altos. - vai até a porta, pega as malas , e volta pra cama.
- Ai para Caio , seu bobo! - bati no braço dele, e ele me abraçou. - Primeiro, a gente tem que ligar para as nossas famílias, devem está preocupados, minha mãe mesmo me ligou 11 vezes, olha a potência da ligação!
- E eu to sentindo a potência... - senti que ele tava pegando na minha bunda e apertando
- CAAAAAAAAIO. - joguei um travesseiro nele e comecei a rir
- Que foi? Doeu? - rir
- Não! Mas para , já disse o que a gente vai fazer primeiro.
Liguei pra minha mãe, conversei com ela, e tudo mais. O Caio ligou pro pai dele, conversou e tudo mais. Quando desligamos os telefones, ele me olhou super tarado e fomos direto pra orgia ~risos~. Fizemos amor até altas horas, Lua de mel é assim mesmo , gente! Ousadia e alegria até não ter mais folego!.
Quando acabamos de ficar no ´´vucu vucu´´ , sai na sacada já arrumada normal e o Caio vejo junto e vimos essa vista:
Faltando dois dias para nós voltarmos pro Brasil , fomos num shopping , comprar coisas pra nós, e pros nossos famíliares e presentes pros amigos. Esse shopping é puro luxo:
Passeamos por vários lugares incríveis. Os dois dias que faltavam para nós irmos pro Brasil , passou por incrível que pareça devagar, ufa!. Mas logo veio o dia em que voltamos pra casa.
Continua....
Nenhum comentário:
Postar um comentário