terça-feira, 3 de setembro de 2013

FAN FIC - MENINO - 35° CAPITULO


No dia seguinte, 6 horas da manhã ... 
~CAIO CASTRO NARRANDO~ (Tentem ler com a voz dele) 
Acordo já com um sorriso no rosto, a (seu nome) dormindo feito um anjo em meu lado. Agora e pra sempre iriamos está junto um com o outro. Fico acordado só olhando pro teto, logo decido fechar os meus olhos, e relembrar tudo o que eu e a minha linda vivemos até chegar aqui. Imaginava também como será a nossa vida daqui pra frente. 
~VOCÊ NARRANDO~
Abro os meus olhos, vejo o Caio com os olhos fechados, e sorrindo, igual um bobo. Quando foi abrindo os olhos dele, se virou e deu de cara comigo olhando para ela e sorrindo: 
- Bom dia , minha esposa! - me abraçou de lado e fiquei com a minha cabeça no peitoral dele
- Bom dia, Marido! - abracei ele mais forte
- Aí linda, preparada para viajar? - Caio diz enquanto acariciava os meus cabelos
- Sim, meu amor! Estou animada, hein? 
- Então bora arrumar as malas , né? - rir
- Ai verdade. - digo fazendo dengo-. To com uma preguiça! - ajeito minha cabeça no peito do caio e respiro e inspiro levemente. 
- Hum , pode parando, preguiçosa mais linda desse mundo. - me beija na testa, e se levanta da cama-. Vamos levantar que a semana da nossa Lua de mel só está começando. 
Levantei , e já comecei a cantar ´´ Vamo pular vamo pula vamo pular vamo pula´´ , música da Sandy & Júnior, tava mais pra uma criança do que uma recém casada, ~risos~. Caio tava no banheiro e me viu pulando e cantando isso, e apareceu na porta com a escova de dente na boca e escovando eles e disse: 
- Que porra é essa , (seu nome)? - riu 
- To me aquecendo. O dia vai ser longo! - digo rindo 
- Hummmmm sei pra que você esta se aquecendo. - pausa para cuspir a pasta de dente na pia e lavar a boca- . Para a nossas transas na Lua de mel em Paris. 
Entrei no banheiro rindo demais e disse: - Aham , só que não! Aliais, só que sim! - rir
- Tarada. Caraca amor, ta com um corpão que benza Deus hein? - me olhava enquanto eu estava enclinada escovando os dentes perto da pia. 
- Para seu bobo! - taquei uma toalha de banho nele
- Amor , sério você ta muito linda, a academia deu bons frutos. - percebia que ele olhava pra minha bunda, e não me aguentei e ri. 
- Ai meu deusu como esse meu marido é safado! - apertei as bochechas dele e puxei ele pra irmos pra cozinha tomar café da manhã, na velocidade da luz, se arrumar e arrumar as malas, e parti pro aeroporto. Tomamos café , se arrumamos, arrumamos duas malas para cada um , mas antes de arrumar as malas, vimos na internet como o tempo lá em Paris iria esta , para variar iria esta frio , então colocamos mais roupas de frio e poucas de calor. Levamos ´´poucas´´ coisas, pois vamos fazer muitas comprar por lá.
- Mô , vamos se não perdemos o voo! - Caio diz descendo as escadas com duas malas. 
- Tô indo! - corro e venho logo atrás dele com mais duas malas. 
Saímos de casa, não passamos pela portaria, fomos direto pro estacionamento. Caio colocou nossas malas no portar malas do carro dele, e partimos para o aeroporto. Quando chegamos lá, todos ficavam nos olhando , com certeza já sabiam quem era o Caio , antes , durante a malhação e depois, eu já sabia que ele iria fazer um sucesso extremo.
Aguardamos sentados nas cadeiras de espera, e eu e o Caio conversando um com o outro, ele acariciando o meu cabelo , e as vezes fazendo aquele bico pra mim beijar ele, todo divo.
Quando ouvimos a voz: ´´ATENÇÃO PASSAGEIROS DO NÚMERO 2586 , com o destino á França, por favor comparecerem ao local de EMBARQUE!´´ . Nos levantamos da cadeira, e foi eu e ele carregando duas malas cada um. 
Foram ONZE HORAS DE VOO , eu disse ONZE ~risos~, cansativos de ficar com a bunda naquela poltrona , e só levar pra ir ao toalete , foi sofrido, mas finalmente chegamos no aeroporto da França, no avião não podemos deixar o celular ligado, quando saímos do voo e entramos no aeroporto mesmo, que vimos tudo aqueles gringos, decidi ligar meu celular, quando vejo que tem 11 ligações perdidas da minha mãe, fala sério, minha mãe era preocupada demais ~risos~. Vocês percebemos que o número ONZE estava definitivamente tomando conta do nosso dia, mas era já noite em Paris , chegamos por volta das 7 horas da noite , horário do Brasil. 
Nos hospedamos num hotel incrível de lindo , saca só: 

Entramos lá dentro parecia mais um palácio e não um hotel. Conseguimos se hospedar normalmente, chegamos no quarto: 

Fiquei ba-ban-do! Me joguei na cama com tudo , e o Caio veio e pulou em cima de mim, e ficamos ali deitados, e até deixamos nossas malas na porta do quarto. Ficamos de frente um com o outro e o Caio me perguntou: 
- Ta feliz? - sorriu 
- Muito! Obrigado por existir! - nos beijamos 
- Vamos fechar a porta né? Pois o fogo vai começar a subir, os gritos vão ser altos. - vai até a porta, pega as malas , e volta pra cama. 
- Ai para Caio , seu bobo! - bati no braço dele, e ele me abraçou. - Primeiro, a gente tem que ligar para as nossas famílias, devem está preocupados, minha mãe mesmo me ligou 11 vezes, olha a potência da ligação! 
- E eu to sentindo a potência... - senti que ele tava pegando na minha bunda e apertando
- CAAAAAAAAIO. - joguei um travesseiro nele e comecei a rir 
- Que foi? Doeu? - rir 
- Não! Mas para , já disse o que a gente vai fazer primeiro. 
Liguei pra minha mãe, conversei com ela, e tudo mais. O Caio ligou pro pai dele, conversou e tudo mais. Quando desligamos os telefones, ele me olhou super tarado e fomos direto pra orgia ~risos~. Fizemos amor até altas horas, Lua de mel é assim mesmo , gente! Ousadia e alegria até não ter mais folego!. 
Quando acabamos de ficar no ´´vucu vucu´´ , sai na sacada já arrumada normal e o Caio vejo junto e vimos essa vista: 

O Lugar mais lindo que eu já tinha visto em toda minha vida, e ainda ali junto com o meu Marido: Caio de Castro Castanheira, o grande amor da minha vida <3333 . Tudo estava tão incrível , que só era apenas o primeiro dia de mais seis que iriamos passar juntos naquele paraíso. Os dias se passando, e eu e o Caio fomos nos lugares mais badalados de lá, só que tinha um pequeno problema, que não falavamos Francês, mas ainda bem que sempre tinha um BRASILEIRO nesses lugares que nós fomos, e aí sim entendiamos tudo o que se passava por ali, a comida mais gostosa de se comer, enfim ... 
Faltando dois dias para nós voltarmos pro Brasil , fomos num shopping , comprar coisas pra nós, e pros nossos famíliares e presentes pros amigos. Esse shopping é puro luxo: 
Passeamos por vários lugares incríveis. Os dois dias que faltavam para nós irmos pro Brasil , passou por incrível que pareça devagar, ufa!. Mas logo veio o dia em que voltamos pra casa. 

                                                                     Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário