sábado, 7 de setembro de 2013
FAN FIC - MENINO - 36° CAPITULO
As passagens do avião compramos via online, pois nós estavámos com preguiça de ir até o aeroporto internacional da França, ~risos~. O Voo previsto para ás 13h , horário da França, que é três horas á mais ao horário do Brasil. Então ainda neste dia tivemos um tempo de visitar alguns lugares que não tinha ido ainda. Paris é realmente a cidade mais romântica do mundo, em todos os aspectos. Nunca tinha ido para lá e foi uma esperiencia única , mas com certeza daqui á uns anos, vou encher o saco do Caio pra gente viajar pra cá novamente. .
Quando deu exatamente: 12h , partimos para o Hotel, como as malas já estavam prontas, fomos direto pro aeroporto.
Chegando lá, liguei logo pra minha, pra ela ficar despreocupada, pois tudo estava bem. E quando desligo o celular, de repente vimos uma pessoa com a Camiseta do São Paulo F.C, e vocês sabem muito bem que o Caio é São Paulino ~risos~, já ficou todo feliz , é legal pra caramba de ver pessoas do nosso país , conhecendo países diferentes . O Moço , que estava com a camiseta visualizou a gente e deu um sorriso , chegou pra mais perto:
- Fala Caio Castro! - apertou a forte a mão do Caio
- E aí beleza?
Ficamos conversando até saber que o ALBERTO , nome do moço da camiseta do SP , estaria no mesmo voo que nós. 13h da tarde em França emponto, e partimos fazer o Che-kin , e logo embarcamos. Novamente 11 horas de voo, oh meu Deus será que dei café sem açucar pros Reis magos pra morar tão longe desse paraíso que é a França? ~risos~.
Chegamos exatamente 21h da noite , no Brasil , no horário daqui mesmo. Tava cochilando no ombro do Caio, quando o piloto anunciou a chegada, graças a Deus deu tudo certo, to inteira, mas cansada de ficar com o traseiro na poltrona desse avião, a viagem toda.
Pegamos nossas malas, nos despedimos do Alberto, e vamos em direção ao desembarque sentia que quase minha família e a família do Caio iriam esta esperando a gente, não sei porque mas sentia ~risos~.
Quando vejo minha mãe á lágrimas, e toda trabalhada na preocupação , a mãe do Caio (Sandra, minha sogra) , com a cara de orgulhosa, meu pai , o pai do Caio (Victor , meu sogro) e a Carolina (minha irmã) . O enzo aquele fofo que tava tão baby, não pode vim , estava com a avó Isaura, ownt.
Fomos até o estacionamento, pois o Carro do Caio estava lá desde quando a gente tinha viajado , e o pessoal foi num outro carro. Partimos para casa, mas minha mãe disse que tinha que ir no apê dela pra jantar, mas não estava me sentindo bem, tava completamente cansada da Viagem, e o Caio também, então decidimos ir pra casa, e prometemos ir no dia seguinte , tomar café da manhã no apê dos meus pais.
Chegamos no nosso apê, e o Caio colocou as malas pra dentro, abriu os braços, fechou os olhos e disse:
- LAR DOCE LAR! - sorri
- AMOR, voltamos de uma lua de mel incrível! - abraço ele por trás
- Verdade meu amor! - se vira de frente pra mim, e me dá um selinho
- Ah , to cansada! - faço um bico e abraço ele mais forte
- Eu também. Bora tomar um banho juntos? - já com uma cara de safado
- Hum , não sei ... - me faço de difícil
- Não sabe? Ah mas vai saber agora! - me pega colo, eu grito e fico sorrindo
- Amor as malas! - fico apontando pra elas lá na sala, enquanto ele subia comigo na escada
- Deixa, depois a gente desarruma , agora vamos pra ousadia!
- Seu tarado! - dou um tapa no braço dele
- Tarado mais te amo! - me dá um selinho, e eu somente sorrio
Chegamos no banheiro, tiramos nossas roupas e se banhamos em puro amor e concordância. Todos os dias, agradecia a Deus por ele ter colocado o Caio na minha vida.
Logo após o banho da ousadia ~risos~, partimos pro nosso jantar, fiz uma comida pra nós e jantamos assistindo TV , fomos dormi 00:00.
No dia seguinte, acordei com o meu celular quase dando uns paranauê no criado mudo, e atendo com os olhos fechados, nem vejo quem é:
- Alô! - voz meia rouca e coçando meus olhos
- Oi filha!
- Mamis , como você ta?
- To ótima, e você meu amor? Ah, não vai vim aqui tomar café?
- To ótima! Sim sim , vamos! - digo isso olhando o despertador que marcava a hora 9:30h
- Vem logo! Sua irmã vai fazer ultra-som hoje. - diz impolgada
- Jura? Ai que linda, pera aí mãe, ela ta grávida á quanto tempo? Fiquei só sabendo só três semanas antes do meu casamento.
- Ta grávida de dois meses e não sabia, olha isso!
- Meu Deus! - rir - Ai eu vou no ultra com ela, você vai mãe?
- Sim , irei!
- Então, vou acordar o Caio aqui , vamos nos arrumar, e partimos pra aí!
- Ok meu amor, te espero! Beijos
Quando desliguei o telefone , acordei o Caio:
- Mô , acorda! - balançava ele levemente
- Oi mô , aconteceu alguma coisa? - dizia todo meigo e preguiçoso
- Aconteceu que a gente tem que ir pro apê dos meus pais , tomar café com eles, prometemos.
- Hum verdade! - se espreguiçava, e me abraçou de lado.
- Vamos levanta! - me levantei e fiquei em pé perto da cama olhando pra ele
- Vamos, mas me dá uns mil beijos antes? - fez bico
- Ah não amor , vamos logo! - fiz birra
- Ah (seu apelido) , o que custa? Faça seu marido feliz? - rir
- Ta bom! - dei uns mil beijos nele
Fomos fazer nossa higiene, se arrumamos:
Eu - http://www.blogdonaonca.com/wp-content/uploads/2013/06/look-para-o-dia-dos-namorados-2013-no-blog-dona-on%C3%A7a-7.jpg
Caio - http://s2.glbimg.com/uXOl7kKKmcy9SLXFtanZs2st0wSu-ibFuTs6moJiyLxIoz-HdGixxa_8qOZvMp3w/e.glbimg.com/og/ed/f/original/2012/09/17/caio02.jpg
Partimos pro apê da minha mãe, lá tomamos um café reforçado, e quando acabamos , Caio ficou conversando com o meu pai, e eu e minha mãe conversando sobre a Carol:
- Mãe, a Ca vem aqui ?
- Vem, disse pra ela que você queria ir na consulta do ultra som. E busca a gente daqui a pouco!
- Ah ok , o Pai vai?
- Sim, chama o Caio!
-Vou chamar! - sorri e fui até a sala. - Amor, vamos com a Carol ver o ultra som dela?
-Vamos sim , amor! - sorriu
Alguns minutos depois, a Carol chega, e vamos pro hospital , Ca toda trabalhada na felicidade, eu tava feliz da vida também por ter um sobrinha ou uma sobrinha, em breve.
O Ultra foi tudo tranquilo, infelizmente ainda não dava pra ver o neném, mas estavamos ali vendo ele do tamanho mais minusculo possível ~risos~. Daqui á nove meses iria está já no mundo. Ownt!
Continua...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário