quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Imagine Caietes Fic's - Será que o destino quis assim? - Capitulo SEIS - O FINAL

- Você ta bem? - sorri e se abraçamos
- Não. E você? - olhei para ele respondendo isso e mordendo seu lábio inferior. 
- Não? Como assim? Eu estou bem! Bem cansada. - digo sentando no sofá e ele senta logo após. 
- Eu vi as notícias! 
- Quais notícias? - fingi que não sabia de nada. 
- Qual notícias , Patrícia? 
- É quais? Pois não entrei na internet hoje. 
- Fotos. Vídeos, e textos que o Caio Castro estava dançando com você, se divertindo com mais três amigos numa balada eletrônica, enfim disseram que ele pode está apaixonado pela garota que estava dançando. O que você tem a me dizer sobre isso , Goes? 
- Ta eu dancei com o Caio sim. Mas foi rápido, e nós vimos que tinha um cara tirando foto da gente, só que com certeza estava por causa do Caio. E ele nem ligou e continuamos a curti o show normalmente. Não sabiamos que o paparazzi estava lá desde o começo da festa tirando foto , e filmando o pessoal. 
- Ta ok. E você poderia não ter dançado com ele, Patricia! 
- Claro que poderia Wes! Eu sou dona do meu próprio nariz. Eu pensei sim, em não dançar até disse que eu tenho você. O Caio sabe pois ele não é burro, que você tem ciúmes de mim ser amiga dele. - respirei fundo. - Mas sério, Wesley , já te disse dá pra parar de ciúme bobo , infantil , que não leva a lugar algum. Eu só dancei com ele, e nada mais e se a mídia está falando que ele está apaixonado , funk you , não tenho nada a ver com isso. - falei tão rápido , estava tão nervosa, e me faltou o ar. 
- Acabou ? - Wes falou ainda me olhando espantado, e de braços cruzados. 
- Acabei. - digo cruzando meus braços também e encarando o nada. 
- Na maioria das vezes sinto esses ciúmes ... ele começa a dize mas logo o interrompo. 
- Na maioria das vezes , Wesley? Onde está essa maioria das vezes? Só pode ta na puta que pariu , pois você SEMPRE , eu disse SEMPRE desde quando conheci o Caio que você ficou de ... como diz a Rully Anne: DE FULERAGEM!
- Porra! - gritou. - Deixa eu falar? - ele perguntou com os braços abertos e me olhando fixamente. Bufei e deixei ele continuar. - Sempre, eu tenho esses ciúmes, pois eu quero te proteger. - ele terminou, mas bati na mesinha de centro e falei um: ´´AH NÃO´´ , e ri irônica. 
- PROTEGER? Wesley , o Caio Castro é um bandido , um marginal , ou um procurado do FBI por acaso? Não! Ele somente é meu amigo . Como o Lipe, ele é um amigo e tanto pra mim, e também como o Marlon. 
- Ah , o Marlon é outro também. - se levantou do sofá e ficou me olhando com suas mãos na própria cintura. 
- Eu somente citei o Marlon , não vem de graça não. - digo irritada, aliais já estava desde o começo. 
- Ok ! Voltando ao Caio , tem certeza que nunca ele quis se aproximar mais ainda de você? Me fala! - Wes falou gritando 
- Não. - gritei 
- Sei Patty! - ficou andando de lado pro outro 
- Vamos fazer o seguinte , Stromberg! - me levantei do sofá. - Um tempo pro nosso namoro. Pois, com esse ciúme todo, bobo e infantil eu não aguento mais. 
- Por que não termina logo de uma vez? - Wesley gritou olhando para mim 
- Porque eu te amo , porra! - digo e pronto comecei a chorar. - Vamos dá um tempo, eu quero pensar. 
- Pensar no que , Patrícia? 
- Pensar na gente, Caralho. 
- Dá pra parar de falar palavrão? 
- Tchau! - me dirijo até a porta
- Vem cá! - ele me puxou pelo braço e me deu um beijo, quando acabou ... 
- Um tempo a gente precisa de um tempo. - digo acariciando seus lábios e me virando para sair de lá. Bati a porta com toda força. Minhas estruturas estavam desabadas, eu e o Wes nunca tivemos uma briga assim tão séria. Entrei no elevador cambaleando , minha maquiagem já escorrendo pelo meu rosto junto com as lágrimas. 
O Ciúme TOLO do Wesley era a razão de tudo. Mesmo que eu tenha me preparado minutos antes aqui dentro desse elevador, para o que iria acontecer, não era para mim está assim, mas estou ainda mais essa TPM não ajuda. Necessito ir para o meu apê , tomar um banho, chorar de baixo do chuveiro, vesti meu pijama, e dormi. 
Peguei um táxi, logo estava dentro do meu apê sentada no sofá, comecei a chorar alto, soluçando e jogando as almofadas. Mas, tudo o que disse á ele foi sincero, estou cansada desse ciúme idiota, por causa do Caio. Logo meu celular começa a tocar: 

LIGAÇÃO ONLINE

- Alô ! - atendo grossa. Nem ao menos quis ver quem era 
- Oi Friend! 
- Ah , Oi Ru! - digo me deitando no sofá e secando minhas lágrimas. 
- Você não está bem. O que houve? - perguntou preocupada, puta que pariu ela me conhece muito bem. 
- Briguei com o WESLEY! Eu to puta com ele, com essa mídia do caralho falando que o Caio está apaixonado , e possivelmente pode ser a garota que ele estava dançando na balada eletrônica neste último final de semana, que passou com beldade, mais uma amiga e outro amigo. - digo afinando a voz tentando inventar uma imagem de repórter daquelas revistas de fofocas. 
- Calma amiga, relaxa...
- Relaxa? Como você quer que eu relaxe , Rully Anne? O Wes é um IDIOTA que fica acreditando, e não é de hoje nessas porras de notícias de sites de merda. 
- AMIGA , mas não é querendo estragar seu mal humor mais ainda, só que ele, o Caio ,está positivamente te amando. Mas, POR QUE VOCÊ AINDA NÃO IGNOROU TODO ESSE CIÚME DO WES? 
- Eu sei. Não ignoro porque fico puta com isso e, agora eu falei tudo que estava engasgado aqui na minha garganta. Mas, precisa a mídia ficar postando esses rumores? Como é que os paparazzis iriam saber , não, ou talvez do Caio estar apaixonado pela moça que ele conheceu na porra da balada? 
- É o trabalho desses filhos da puta. Mas, boa pergunta, Friend! Eles são profissionais também né? Você quer o que? 
- Ta! Mas , foda-se , to puta com tudo. - enfim começo a chorar novamente
- Pequena não chora, please. Irei chorar junto. - Ru falou, e só ouvia os ´´snifs´´ dela no outro lado da linha. - Quer que eu vá aí ? Você com certeza está precisando de colo. 
- Quero. - digo soluçando por conta do choro
- Tem uns minutos que o Keaton , foi embora daqui. Me aguarde que daqui a pouco estou aí. 
- Obrigado te amo muito! 

LIGAÇÃO OFFLINE

Posso estar sendo rude com o Wesley, em conclusão á essa discussão. Me decidi mais do que certo em ter falado, tudo o que falei. Repito: Estou cansada do ciúme bobo dele. 
Lógico que sei que o Caio , está definitivamente apaixonado por mim, depois que ele tomou coragem e se declarou , foi extremamente um choque. Será que o destino está querendo que eu fique, com o Caio Castro? Ao invés de continuar meu relacionamento com o Wes? Não sei. Só sei que parece que ele quer me mostrar algo , só eu que não quero ver. A Rully está aqui comigo acariciando meus cabelos, dizendo algumas coisas que meus pensamentos não estão deixando, etão longes, então nem estou ouvindo ela. 
- Patty ? Ta me ouvindo? - abaixou a cabeça para ver se estava ouvindo ela
- Desculpa Friend! Estava com meus pensamentos, á mil aqui. - Levantei a cabeça de seu colo , e fiquei abraçando minhas pernas, com o queixo apoiado nos meus joelhos. 
- Patricia me diz , você está gostando do Caio? - olhei para ela assustada , e com uma cara: ´´ QUE PORRA DE PERGUNTA É ESSA? ´´ . - É sério , não me olha assim. Responde na maior sinceridade do mundo, se possível. 
- NÃO! - falei grossa
- FALA A VERDADE, PORRA! - Ru se estressou 
- Não estou. - digo olhando para ela. - Ou estou? Não sei! - comecei a chorar
- Caralho , você tem que saber sim. Pois são seus sentimentos 
- E você acha que eu não sei disso? 
- Olha, você tem que ficar sozinha , ou até mesmo comigo , e desabafar se você quer continuar com o Wes, ou quer ter o Caio. 
- Não estou gostando dele, ta legal? - digo colocando com toda força a almofada no sofá , e me levantando. 
- CLARO QUE GOSTA! -  Ru veio atrás de mim. - Percebe: O que quase rolou com vocês dois. Vocês quase se beijaram. Sua respiração ficou diferente, dava para ouvir de onde eu estava escondida. Fiquei somente rindo irônica , e andando de um lado pro outro, quando fico nervosa, fico assim.  - Friend , olha pra mim. - pegou nos meus braços forte, e olhei para ela fixamente. - VOCÊ TEM QUE CONCORDAR COM TUDO O QUE DISSE, PENSAR SOBRE O QUE ESTÁ SENTINDO , E SEGUIR SEUS SENTIMENTOS. Você é feliz com o Wesley . Mas , o Caio se declarou , e a senhorita ficou mexida com isso. ACORDA GURIA! - me balançou e soltou meus braços
- Friend! - digo ainda á olhando fixamente. - NUNCA ouvi você falando assim com ninguém. 
- Estou te mandando a real. SIGA SEUS SENTIMENTOS! - repetiu 
- Ta! - juntei meu cabelo e fiz um coque mal feito. - EU GOSTO MUITO DO CAIO , SIM. Esse gostar apareceu depois que ele, me deu aquela pegada, senti seu cheiro, ouvi sua voz bem perto dos meus ouvidos. 
- CONCLUSÃO: Ele é brasileiro. - riu 
- O que que tem haver? - ri 
- Tem haver que o Wes não lhe dá uma pegada assim. 
- Claro que dá, mas não igual o Caio , lógico! 
- Num disse. - riu e se sentou na minha cama. 
- Besta! - ri 
- Então, você gosta realmente do Caio. PENSE quando irá dizer isso ao Wesley.
- Eu vou continuar com o Wes. Quero tentar expulsar esse sentimento do meu coração. 
- TEIMOSA PA CARALHO VOCÊ GURIA! CRÊ EM DEUS PAI! - ela revirou os olhos e eu rir. - Tudo bem. O que for pra ser será! 
- Bem isso! - sorri . - Filosofou legal , Ru? 
- Não. - bufou. - MÚSICA: Som sincero , da Banda SCRACHO. - olhei para ela, e parece que estava escrito na testa: ´´NÃO SOU FILOSOFÁ !´´ , e ri. 
- Você ta melhor? 
- Sim . Você me ajuda tanto. - sorri e puxei ela e abracei 
- Te amo mais Little ! Eu vou indo agora. 
- Dormi aqui? - fiz carinha de cachorro sem dono 
- Amanhã começo a trabalhar, acredita? - bufou e me abraçou 
- Já tava na hora né, sua vagaba? 
- Oxente. - me olhou e ri . - Vagaba é o Carai. - rimos. - Bom, finalmente uma empresa quer uma DIVA , como eu trabalhando lá. Dá licença, obrigado. De nada! - rimos 
- Diva do CAraIO...-falei pausamente para ela entender. - só se for. - completei e ri 
- O CAraIO está apaixonado por ti e não por mim, dá licença? Obrigado. De nada. - rimos
- Cala boca. - dei um tapa de leve na cabeça dela. 
Fomos indo para a sala, abri a porta , ela me abraçou e foi indo para o elevador. Fechei a porta, fui para meu banheiro, tomei um banho e vesti meu pijama, me joguei na cama.

Antes de dormi pensei nas coias que haviam acontecido. Logo, apaguei. 
Como dei um tempo no meu namoro, com o Wes, mas mesmo assim ele continuava me ligando, e eu educada atendia. 

1 MÊS DEPOIS ... 

Decidi encontrar o Caio na casa dele. 
- Patricia! - perguntou me olhando espantado após abri o portão. 
- Oi ! - digo tímida pra caramba
- Entra! - abriu espaço , e logo chegamos na sala. - Você está linda. - me olhou. 
(Estava assim) - 

- Obrigado. - falei tímida. Mas que FUCK , por que estou tão idiota ao lado dele? 
- O que devo á honra da visita? Ah , quer um suco, café , ou água? 
- Não obrigado. - recusei - Então , quero te dizer que o Wes me pediu em casamento. Ele foi lá em casa, se ajoelhou , abriu uma caixinha com duas alianças dentro e pediu. 
- UAU! Você aceitou? - perguntou encarando o nada
- Não. Eu recusei , pois estou gostando muito de você. - digo isso e seus olhos brilhavam mais que diamantes, se possível. - Eu , e ele conversamos. Aliais, tivemos uma discussão extremamente complicada, com direito á várias lágrimas , que se possível dava para encher um oceano novo no mundo. Nossos olhares estremeciam , e as lágrimas caiam. Fiquei completamente arrasada, mas como a Rully Anne me disse: ´´ Siga seus sentimentos.´´ , e segui. Pensei muito bem, e estou decidida que te quero.
- Você ta falando sério? - Caio perguntou , mas sorria de orelha á orelha. 
- Sim. - uma lágrima escapou. - Por mais que eu tenha vivido a maior parte da minha vida com o Wesley , queria continuar sendo amiga ou colega dele, mas ele não quer me ver mais. Pensou se dei esse tempo com ele, porque estava com você, e estava tentando decidi com quem ficaria. Mas isso, é a pura mentira, pois eu queria muito continuar com ele, mas meu coração gritou e decidiu amar você. 
- O destino quis assim. O tempo lhe mostrou que você foi feita para mim. Que nossos corações por mais que eles estavam apenas nos mostrando nossos sentimentos de amizade, mas agora ele mostrou principalmente para você, que é feita para mim e que me ama. - sorriu 
- Mas eu tenho tristeza em saber que tudo o que vivi com o Wes, pode ter sido em vão. 
- Não foi em vão. Vocês viveram momentos, bons , ruins, e estavam juntos. Mas o destino colocou você na minha vida para mostrar o verdadeiro sentimento e o melhor que o homem pode senti por uma mulher. - Caio falou , e apenas fiquei o olhando sorrindo, ele fala coisas tão lindas que a pessoa fica até sem palavras. - Eu te amo , Patrícia! - continuou. 
Chegamos mais perto um do outro, e nossos lábios logo estavam colados. 
Um beijo maravilhosamente incrível , caloroso, mas ao mesmo tempo delicado. Quando vimos o Caio estava me levando para seu quarto. Se deitamos na cama, ele foi tirando minha blusa, pausou o beijo para tirar sua camisa. Logo continuou , a intensidade do beijo rolava mais ainda, nossas respirações ofegantes , ele tirou meu short , tirei sua bermuda , logo estava só de lingerie , e ele só de cueca. Eu arranhava suas costas , puxava seus cabelos. Tiramos nossas roupas intimas, Caio começou devagar, de repente já estava penetrando rápido, meus sentidos foram pros ares , comecei a gemer loucamente , ele gemia as vezes. Depois, fiquei em cima dele, ia devagar, rápido, e assim por diante. Se acariciamos mais um pouco quando chegamos nos nossos limites, respiramos fundo, e saímos um de cima do outro. Foi extremamente prazeroso. 


WESLEY POV 

Estou me arrumando para ir a casa da Patricia. Estou com esperanças que ela vai aceitar meu pedido de casamento, isso mesmo, irei pedi-la em casamente. Estamos namorando por completo 5 anos e uns dias, mas nós dois se conhecemos desde criança. Ela é a minha vida. Ela foi minha primeira mulher, e será a única. Estou já no meu carro, agora indo em direção ao prédio. Logo chego , toco a campainha, minhas mãos estavam suando tremendo, não sei onde as colocava, se no bolso, ou deixava a mostra. Ela abriu a porta, comecei a suar frio, pensei até que iria passar mal. 
- Wesley? 
- Oi Linda! - sorri - Por favor me desculpa pelo seu ciúme bobo, sou o culpado de tudo... - falei rápido demais
- Ta, eu te desculpo! - ela me abraçou. Quando fui para beija-la , se agastou , não entendi. Ela me convidou para entrar, entrei e nos sentamos no sofá.
- Bom , eu estou aqui para fazer um pedido que é muito importante , e que mudará nossas vidas para sempre. 
- Nossa! - se ajeitou no sofá. - Qual? - Patty perguntou. Eu me ajoelhei , olhei no fundo dos seus olhos azuis. 
- Quer casar comigo? - pergunto. Ela me olhou surpresa. 
- UAU WES! - disse soltando o ar pela boca. - Você me surpreendeu. - sorriu sem mostrar os dentes. 
- E então? A sua resposta é ... - digo e com certeza ela aceitará. 
- Não. - Patrícia falou, olhando para os lados , e esfregando uma mão em sua testa. 
- O QUE? PERA AÍ COMO ASSIM , PATRICIA? - me exalte, fiquei de pé, e fiquei encarando ela. 
- Eu vou te explicar. 
- ESTOU ESPERANDO. - cruzei meus braços
- Tudo o que vivemos foi extremamente significativo para mim. Maravilhoso. Perfeito. Incrível. Espetacular. Mas, não posso me casar com você, pelo modo de ... - respirou fundo. - esta interessada em outro cara. 
- É o que ? - não consegui dizer outra coisa. 
- Eu sinto muito mesmo, Wes! Você faz parte da minha vida, desde de quando me conheci por gente, e você foi e é essencial na minha vida. Mas, por mais que a gente viveu cada momento bom, feliz, alegre, triste, terríveis , enfim sempre estávamos juntos. 
- CALA BOCA! - apontei meu dedo indicador na cara dela.- VOCÊ NÃO TEM DIREITO DE DIZER QUE EU SOU ESSENCIAL NA SUA VIDA. Porque, se eu fosse essencial na sua vida, REALMENTE , você aceitaria meu pedido de casamento. Nós crescemos juntos, quando nos conhecemos por gente, tinhamos , pois não temos mais claro só por sua parte, de casar, e formar uma família. - digo isso com meu coração apertado, e não aguentei tive que soltar minhas lágrimas que estavam fazendo com que minha garganta desse um nó. - ENTÃO VOCÊ CALA ESSA SUA BOCA, QUE TENHO CERTEZA ABSOLUTA QUE É TUDO CULPA DO FILHO DA PUTA DO CAIO CASTRO. Você está interessada nele, e por favor não venha me dizer que não é ele, pois eu sei que é. 
- Wesley , me ouve! - ela chegou perto de mim e juntou meus pulsos, e me soltei dela gritando. 
- SAI! NÃO TOCA EM MIM! Te ouvi pra que? EU JÁ OUVI O SUFICIENTE ! - me virei de costas. - Eu não estou acreditando que isso esta acontecendo, QUE VOCÊ está falando isso para mim, ACABANDO COM A NOSSA HISTÓRIA DESSE JEITO RIDÍCULO . 
- Wes! - segurou meu ombro, ela chorava de soluçar , e me virei para vê-la. - Eu descobri que estou gostando do Caio, mas por favor não vamos acabar nossa história, ficando sem se comunicar, e sem continuarmos sendo amigos. 
- AH NÃO! NÃO POSSO ESTÁ OUVINDO ISSO! PUTA QUE PARIU! - digo - CARALHO PATRICIA, VOCÊ SE SUPEROU! - começo a bater palmas. - Sem continuarmos sendo amigos. - repeti. - JÁ disse cala essa sua boca imunda, e por favor me esquece. ESQUECE QUE VIVI CONTIGO ESSES 5 ANOS DE NAMORO, E todo o resto que vivemos. - eu dizendo tudo isso e ela chorando. Vou andando até a porta, e abro ela. 
- Não vai embora assim , Wes! - ela me disse 
- Verdade, tenho mais uma coisa a dizer: Não quero lhe desejar toda tristeza do mundo, nesse novo caminho que irá segui , pois não sou dessas pessoas, espero que você seja feliz e, reflita pelo o que você fez comigo principalmente. 
- Obrigado. Eu te desejo tudo em dobro. - ela dizia secando as lágrimas, e chorando mais. 
- Me esquece, e viva sua vida! - fechei a porta com tudo. 
Não sei o que irei fazer da vida, sem PATRICIA GOES presente nela. Vai ser difícil , pois vivia por ela, vim para o Brasil por causa dela, dedicava a ela todas as horas , minutos, e segundos, mas tudo isso é muito injusto , só não quero que ela se arrependa depois e queira vim atrás de mim. Já tenho uma ideia do que fazer agora. No apê onde fico com o Drew, e Keaton. Cheguei abrindo a porta , e fechando com tudo eles se assustaram perguntaram o que estava rolando. 
- Ela não aceitou! - digo gritando e indo para meu quarto 
- TA FALANDO SÉRIO , STROMBERG? - Drew perguntou 
- Estou dude! A Patrícia esta interessada em outro cara, e advinham? Interessada no filha da puta do , Caio! 
- PUTA QUE PARIU! - Keaton gritou 
- Cara , isso é pior que tudo. 
- Com certeza. E ainda mais eu olhando para ela, para os lábios dela formando essa frase . A vida que eu sempre sonhei em viver com ela daqui , e até meus últimos dias era com a PATRICIA! . - comecei a chorar. Não me julguem por esta chorando pois se você viver isso um dia, irá me entender e vai chorar igual uma criança querendo um brinquedo, e fazendo birra. 
- A gente sente muito cara. - Drew se sentou do meu lado da cama, e me abraçou de lado. 
- Vamos embora daqui , Keaton! - digo sem pensar. Ou pensei? É pensei sim, verdade. 
- Embora pra onde? - Keaton entrou no quarto novamente com os braços abertos. 
- Pra onde não deveriamos ter saído. - gritei. - Voltar para nossa origem, para os nossos costumes, nossos pais, nossos amigos, nossos lugares preferidos. 
- Wesley, eu amo o Brasil. Amo os amigos que tenho aqui. Meu lugar preferido é aqui. E a Rully ? Eu não posso deixar minha namorada. 
- Eu te entendo , Brother! Mas, você é menor de idade. 
- Eu posso ficar aqui com ele. - Drew falou 
- Até você , Drew? 
- É. Tenho a Natasha , estou começando a fazer cursos de música, não posso ir. 
- Tudo bem. Você cuida do meu brother? - digo quase chorando 
- Claro , dude! 
- VEM CÁ CHORÃO! - Keaton chegou perto de nós e, ficou nós três abraçados. 
- Vou ter que ir sozinho então? - pergunto 
- Sim. Mas breve, bem breve mesmo , nós vamos visitar todo mundo. - Drew falou 
- Vou esperar hein? 


DOIS ANOS DEPOIS ... 


Wesley viajou para Washigton. E estava muito bem lá. 
Drew pediu Natasha em noivado, e ela aceitou. 
Keaton e Rully vão ser pais, ela está grávida. 
Lipe conheceu uma garota chamada ALÉXIA , e está morando com ela na Alemanha. 
Patricia Goes e Caio Castro , estão vivendo um amor inesquecível. 

Por isso veja mesmo seus sentimentos, e quais podem mudar sua vida completamente. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário