domingo, 1 de setembro de 2013

FAN FIC - MENINO - 33° CAPITULO

Três meses depois, já tinha resolvido quase tudo na igreja, feito a lista de convidados, mas isso resolvi com o Caio, pois ele que estava resolvendo as coisas da festa, e disse que o Local onde será ela , é super grande, espaçoso, e confortável. Convidamos 300 pessoas no total. Como a gente conhecia tantas pessoas? Vixi, ao longo da vida, Caio conheceu pessoas especiais, e eu também, tinha nossas famílias que são grandes, então é por isso; 
Estava completamente ansiosa, esses últimos meses passou tão rápido. Já organizamos os convites, buffet , a decoração da igreja, e o mais importante, a data do casamento também. O Caio quer me fazer surpresa de como vai ser a festa do casamento, danadinho ele né?. 
Comecei a fazer academia para ficar em forma, quero ficar também perfeita no meu vestido de noiva. A Carolina só vai me mostrar o vestido quando fazer a prova definitiva dele, faltando umas três semanas pro casamento,  tento imaginar como pode ser ele, mas não sei de mais nada. Minha mãe era a pessoa que estava mais nervosa, mas não mais do que eu , acredito. 
Ela e meu pai não tinha ido no casamento da Carol , pois nem fomos convidados, ela se casou em Londres, disse que não conseguiu avisar antes de tudo para nós irmos pra lá, enfim, não quero mais lembrar dessas coisas do passado. 
O Caio, como vocês já sabem, foi confirmado para a novela da sete, se chama TI TI TI. O personagem dele é Edgar, será um fotografo, que se apaixona pela Marcela , personagem da Isis Valverde. Ele vai ter que cortar aqueles cachinhos maravilhosos. Ai gente, vai ser um momento quase igual aquela cena da personagem da Carolina Dickman , que raspou os cabelos em Laços de Família, ~risos~. 
Quando acabar a terceira temporada de malhação que o Caio está terminando, vai ter uma pausa para o nosso casamento, e a Lua de mel, de uma semana, e na volta vai começar as gravações da novela. 

                                                           Continua ... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário