sexta-feira, 2 de agosto de 2013

FAN FIC - "MENINO" - 6° CAPITULO


Depois que matamos a saudades um do outro, Caio disse que iria me levar para jantar num lugar incrível , com tudo o que eu tinha direito e claro ele também, porque a gente merece. Passamos meses separados , então a noite iria prometer mais ainda do que o dia. 
Ele disse pra mim a seguinte coisa: 
"Mô , tenho um presente que você vai amar, aliais é para você usar hoje a noite no Jantar. Se arruma , eu vou me arrumar e não demora muito , viu?"
Eu: "Ai amor, o que é esse presente? . Então né não prometo muito se vou me arrumar rápido, mas vou fazer o meu máximo, como sou mulher né?"
Ele me olhando com aquele olhar sedução disse:
"O Presente ta em cima da mesa da cozinha, coloquei lá quando você tava na cama, enquanto eu ia no banheiro. Vai lá ver! E corre pra se arrumar"
Eu dei um sorriso e dei um selinho nele e sai correndo pra cozinha, peguei a caixa e abri e o vestido era ESPETACULAR , a coisa mais linda. Corri também para me arrumar, não queria que ele me esperasse tanto.
Já produzida , fui pra sala, e o Caio tava quase cochilando , caraca pra que? Comecei a rir e ele acordou e me olhou de cima a baixo e disse:
"Caraca demorou, mas valeu a pena , pelo amor de Deus , você ta MARAVILHOSA!!!" - me abraçou
Dobrou o braço dele e coloquei o meu entre o dele e fomos pro restaurante , onde o Caio na verdade tinha se esquecido que lá teria um evento com uns atores e atrizes globais, ele foi convidado , só que o que tudo indicou foi que ele realmente só estava se preocupando comigo naquele dia.
Entramos normalmente, e nem precisou ele apresentar um convite pra entrar no evento, Ufa!.
Já sentamos numa mesa, e quando olho pro lado , quem eu vejo? O CAUÊ! Meu Deus do céu , parece que ele me persegue , mentira nem é isso, mas estava surpresa porque ele estava lá, juro.
Quando ele me viu já deu um sorriso enorme, e chegou mais perto da mesa onde estava com o Caio.
Cauê disse:
"(seu nome) , e aí linda , tudo bem?"
Vocês tinham que ver a cara do Caio quando ouviu o Cauê dizendo isso ~risos~ , e já foi dizendo:
"Quem é esse cara?"
Eu: "Tudo e você , Cauê? Ah amor, esse é o Cauê , conheci ele no Voo quando estava vindo pra cá!"
Cauê: "Tudo ótimo, melhor agora. Pera aí você é namorada do Caio Castro?"
Caio: "Sim , ela é minha (deu uma pausa) ... namorada!"
Cauê: "Legal!. (meu apelido) , você está deslumbrante, linda , incrível..."
Caio interrompeu ele e disse:
"Ela agradece pelos seus elogios, a MINHA NAMORADA é tudo isso e muito mais!"
Tava já pra dá umas boas gargalhadas ali mesmo, que coisa mais linda o Caio com ciúmes de mim.
Eu: "Obrigado pelos elogios, Cauê! Mas, desculpe perguntar , o que você está fazendo aqui? Você é ator global?"
Cauê: "De nada (seu nome). Sou sim, vou está na próxima temporada de Malhação, já começaram a gravar , os protagonistas, e só vou entrar no capitulo 18."
Caio: "Pera aí cara, você na malhação? Só pode ta de sacanagem..."
Eu: "Para amor, ~risos~. Ah Cauê que legal, você e o Caio vão ser colegas de trabalho!"
O Caio nesse momento fez uma cara de sono , e eu só sabia rir, e o Cauê pediu licença e foi cumprimentar uns amigos , Caio disse:
"Vem cá, esse cara tava dando em cima de você na minha frente?"
Eu: "Não amor, calma! Ele é legal e tudo mais, só que a minha vida é você , você sabe disso!"
Nos beijamos , e o evento continuando e teve um momento que fui no banheiro e o Cauê me seguiu , só que não estava vendo, e quando abri a porta do banheiro, ele me puxou pelo braço e disse:
"Que tal a gente fazer uma coisa?"
Eu: "Me solta , Cauê. Ta louco homem? E eu não quero fazer nada com você, somos apenas colegas, aliais, nem nos conhecemos direito!"
Cauê: "E se a gente se conhecesse melhor agora? Poxa (seu nome) estou na sua não ta se ligando nisso?"
Eu: "Não, obrigado! Tenho namorado , e você sabe muito bem disso. Agora me solta!"
Cauê: "Ta bom , ta bom, mas eu não vou desistir de você."
Eu: "Jura? Problema seu." - Fiz cara de tédio e até desisti de ir no banheiro e sai andando pra ir á mesa e ficar com o Caio.
Chegando na mesa, me sentei e fiquei meia estranha, não disfarcei muito bem não tava conseguindo, AFE!, Caio logo foi me perguntando o que tinha acontecido , eu falei nada e ele sabe quando digo NADA , com certeza tem alguma coisa nesse ''NADA''. E falou:
"AMOR, olha pra mim!" ~eu olhei~ " Fala pra mim , foi aquele cara né? O que ele fez?"
Eu: "Não foi ele, aliais não foi ninguém, para amor vamos continuar jantando e pronto."
Caio: "Diz logo para de enrolar. Porque se ele fez alguma coisa, eu acabo com esse infeliz!"
Eu: "Ta bom eu conto, mas não faz nenhuma loucura pelo amor de Deus, jura?"
Caio: "Ta , juro! Fala amor!"
Eu: "Ele puxou meu braço, e ficou segurando forte..." , enfim contei tudo e o quando eu terminei de falar, ele foi com tudo pra mesa onde o Cauê tava, gente vocês tinham que ver, ele voou no Cauê, e ficou segurando ele pelo colarinho do smoken , e disse:
"SE VOCÊ FAZER ALGUMA COISA COM A MINHA NAMORADA E EU FICAR SABENDO , TE MATO!"
Geral do Evento ficou olhando pra o que estava acontecendo, e eu querendo me esconder, enfiar a cara numa terra e me enterrar, todo mundo começou a olhar pra mim também, fiquei sorrindo de lado e pensando: "Será que eu salguei a santa ceia??" .
Caio soltou o Cauê e o cara só olhando pra ele e de repente quando o Caio se vira pra vim pra mesa novamente, Cauê vira ele com tudo e dá um soco, pra que? , sai de mim totalmente e empurrei o Cauê e disse: "VTN seu DESGRAÇADO , NÃO BATE NELE!" , e os clicks dos paparazzis rolando, e o Caio disse pra mim se afastar e eu me afastei , já sabia que ele ia dá um tremendo de um soco que ia arrancar até o dente do mino, e não é que aconteceu isso? DITO E FEITO!.
Rachei o bico de tanto rir, e fiquei zombando da cara do Cauê. Caio me puxou e fomos embora, os paparazzis caindo em cima de nós pra saber o que tinha acontecido pra rolar tudo isso.
Entramos no carro ...

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário